Cargo de Treinador

Jakub

Citação de: Maat em 27 de Março de 2008, 15:48
Anda tudo a snifar linhas de pó branco... Só pode.

Quem responde a um anúncio destes?

"Procura-se capitão para traineira que se está a afundar, com vista a transformá-la no maior paquete de luxo da europa em 4 meses. Oferecemos 6 tábuas novas, 3 pregos, e um martelo sem cabo. Se conseguir fazer acreditar os passageiros do futuro paquete que ele estará pronto antes do tempo e vender todos os bilhetes mal ponha os pés na traineira terá lugar garantido na tripulação do submarino responsável pelo resgate da traineira naufragada.

Favor entregar candidatura até Agosto de 2008. Preferência ao completo desconhecimento da língua portuguesa, especialmente se implicar não perceber o que está escrito no contrato."

Pessoas inteligentes (como Mourinho) não...

justoSilva:)

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 16:59
Por acaso nesta Sexta-Feira última tive a beber uns copitos até às 4 da matina com 2 pessoas ligadas ao futebol...

Uma foi o Frasco, o outro não vou dizer quem é...

Continuem a ler José Marinho, e estas conversas elegantes do Professor tal, e não abram os olhos...

"O BENFICA NESTE MOMENTO NÃO INTERESSA A NINGUÉM..."

A não ser ao Cajuda, Rui Caçador, Humberto Coelho e mais 2/3...e algum estrangeiro de menos nomeada que esteja mais desfazado da realidade...

"O BENFICA NESTE MOMENTO NÃO INTERESSA A NINGUÉM..." - devias levar um vermelho só por dizeres isso!  :knuppel2:

Vieri

Por acaso nesta Sexta-Feira última tive a beber uns copitos até às 4 da matina com 2 pessoas ligadas ao futebol...

Continuem a ler José Marinho, e estas conversas elegantes do Professor tal, e não abram os olhos...

A não ser ao Cajuda, Rui Caçador, Humberto Coelho e mais 2/3...e algum estrangeiro de menos nomeada que esteja mais desfazado da realidade...

Pois, o Frasco de certeza que recusava...

Jakub

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 17:00

Isso era dos copos...

Essa frase é o que penso, é da minha total exclusividade.

BENFIKA

ja tou mesmo a imaginar quando for apresentado o novo treinador, se este nao for de grande nome os primeiros comentarios vao ser:

"o lfv nao vale nada, primeiro vem com mourinhos e lippis e agora vem este caramelo"

nao se eskeçam que quem anda a falar no mourinho e no lippi sao os adeptos, desta vez o LFV tem estado calado

Subsultans Papaver

Citação de: Vieri em 27 de Março de 2008, 17:02

Ao menos ele tem as características necessárias para ser funcionário do Benfica: é da mesma côr que o Presidente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 27 de Março de 2008, 17:02

:2funny: :2funny: :drunk:

nandao

Eu não acredito nisso!

Preacher

Hummm..

Eu acho que nenhum treinador quer vir para o benfica porque tem medo de ficar muito tempo a dormir. É que quando tivesse que acordar, não sabia quem por a jogar, tal é a qualidade destes rapazes de águia ao peito..

LuigiSLB83

Bino, se vais ver o Benfica a tanto sitio e gastas o dinheiro que tens e que não tens para poder ver o Benfica, mesmo sabendo que o clube está mal, porque razão Mourinho não aceitaria um desafio contra tudo o que seria expectável?

Jeanmaman

A ultima vez que andámos assim tao entusiasmados, falavamos so dos melhores e levámos com o Fernando Santos...foi uma enorme facada que me deram sem duvida!
Desta vez falamos em Mourinhos e Zaccheronis e vamos levar com o José Rachão...
Esperar para ver.

Preacher

Citação de: Jeanmaman em 27 de Março de 2008, 17:09
A ultima vez que andámos assim tao entusiasmados, falavamos so dos melhores e alevámos com o Fernando Santos...foi uma enorme facada que me deram sem duvida!
Desta vez falamos em Mourinhos e Zaccheronis e vamos levar com o José Rachão...
Esperar para ver.

Eu estou mentalizado para zaralhoni ou melasoni..

Strata

O charivari do costume....

DannyDevil

Para o pessoal que acredita no Mourinho tal como eu

Inter diz que contactos com Mourinho são rumores

Numa altura em que se fala com bastante insistência no interesse do Inter Milão em José Mourinho, o presidente Massimo Moratti veio afirmar que está farto de rumores. «São tudo especulações», referiu o dirigente quando questionado sobre Mourinho.

«Apesar do que têm escrito nos jornais, não existe nada. São tudo mentiras e já estamos sem paciência para desmentir tantos rumores», acrescentou Massimo Moratti. «Espero que estas questões não tenham influência no jogo da equipa no sábado com a Lázio».

Questionado se está confiante no regresso às vitórias rapidamente, depois da derrota na com a Juventus no fim-de-semana, Moratti voltou a responder de uma forma azeda. «Isso não interessa, o que interessa é que os rapazes joguem bem e conquistem a vitória».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=932571&div_id=1489

EU ACREDITO  :slb2: :slb2:

Subsultans Papaver

Vai ser mas é o Del Neri! O gajo já trabalhou no folcuporco, uma condição "sine qua non" para trabalhar no Benfica nos dias de hoje!  :coolsmiley: