Cargo de Treinador

Roke_SLB

Isto é igualzinho ao periodo de transferencias... no inicio sonhamos com "Cesar Delgados", "Tiagos" (Mourinho/Lippi) no fim vem um "Makukula" (Fernando Santos v.2)

nandao

justoSilva:)

O Filipe Vieira que não traga um treinador de jeito, :knuppel2:  pode ser que ele nem fique até ao final do mandato!

vrac

EU TB CONTINUO A ACREDITAR NO MOURINHO..... :slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 27 de Março de 2008, 17:09
A ultima vez que andámos assim tao entusiasmados, falavamos so dos melhores e levámos com o Fernando Santos...foi uma enorme facada que me deram sem duvida!
Desta vez falamos em Mourinhos e Zaccheronis e vamos levar com o José Rachão...
Esperar para ver.

acho k consegue estar ao nível...do Rachão... ::) :whistle2:

netking

Citação de: Red Globe em 27 de Março de 2008, 16:59
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 16:48
Decididamente há pessoal que não joga com o baralho todo...

Sim, o Mourinho vem já aí a correr! As primeiras palavras dele vão ser:

"Obrigado ao Presidente, Luis Filipe Vieira por confiar em mim. Não confiou à 6 épocas atrás atrás por causa do amigo do Alverca, mas não levei a peito! Já nem me lembro. Vim para um clube de grandes tradições e absolutamente profissionalizado. Era impossivel dizer que não. Quem rejeita o Benfica? E o Presidente com este sorriso maroto e estas orelhinhas fofas? É um novo ciclo. Não falo já de jogadores mas sei que o Didier quer voltar a trabalhar comigo. Rejeitei 9 milhões/época do PSG porque o meu sonho era tar aqui."

Como uns acreditam e outros não, e ambos podem ter as suas razões, ficamos assim. Daqui a um mês, mais dia menos dia, se verá...

Não sei o que sabes mas o que sei ou pelo menos me deram a entender é que a contratação do Mourinho estava comprometida, depois de se terem reunido as condições financeiras para o conseguir.

Valores aprox: 6 ME/ano limpos significa mais de 10 ME ano. (com o Benfica a pagar cerca de metade)

A minha questão é (se souberes) porque é que ainda não chegaram a acordo?

Ghost.Of.Red

Citação de: justoSilva:) em 27 de Março de 2008, 17:11
O Filipe Vieira que não traga um treinador de jeito, :knuppel2:  pode ser que ele nem fique até ao final do mandato!

Eu tb acredito nisso, a margem de manobra é curta, por isso de certeza que virá um Treinador capaz de acalmar as hostes (por enquanto)... ::)

nandao

Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:13

"Obrigado ao Presidente, Luis Filipe Vieira por confiar em mim. Não confiou à 6 épocas atrás atrás por causa do amigo do Alverca, mas não levei a peito! Já nem me lembro. Vim para um clube de grandes tradições e absolutamente profissionalizado. Era impossivel dizer que não. Quem rejeita o Benfica? E o Presidente com este sorriso maroto e estas orelhinhas fofas? É um novo ciclo. Não falo já de jogadores mas sei que o Didier quer voltar a trabalhar comigo. Rejeitei 9 milhões/época do PSG porque o meu sonho era tar aqui."

Como uns acreditam e outros não, e ambos podem ter as suas razões, ficamos assim. Daqui a um mês, mais dia menos dia, se verá...

Não sei o que sabes mas o que sei ou pelo menos me deram a entender é que a contratação do Mourinho estava comprometida, depois de se terem reunido as condições financeiras para o conseguir.

Valores aprox: 6 ME/ano limpos significa mais de 10 ME ano. (com o Benfica a pagar cerca de metade)

O problema nunca foi o dinheiro... é a vontade dele em voltar a Portugal, quando tem mercado estrangeiro.

Mas netking, fala do que sabes, sou todo ouvidos.

Roke_SLB

A mim ja me falaram num acordo parecido com a Adidas, mas a contrapartida seria o estadio praticamente so com publicidade da adidas. Mas nao sei mais que isto.. se foi rejeitada/aceite, etc etc

Red Globe

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 16:59
Por acaso nesta Sexta-Feira última tive a beber uns copitos até às 4 da matina com 2 pessoas ligadas ao futebol...

Uma foi o Frasco, o outro não vou dizer quem é...

Continuem a ler José Marinho, e estas conversas elegantes do Professor tal, e não abram os olhos...

"O BENFICA NESTE MOMENTO NÃO INTERESSA A NINGUÉM..."

A não ser ao Cajuda, Rui Caçador, Humberto Coelho e mais 2/3...e algum estrangeiro de menos nomeada que esteja mais desfazado da realidade...

Lá está, há quem valorize mais as afirmações de portistas e sportinguistas do que de benfiquistas...

Só direi o seguinte, o próximo treinador terá "nome e currículo" e o Benfica tem capacidade de atracção de qualquer treinador que queira trazer para cá. No final tudo se resume ao dinheiro que está disposto a pagar. E se o Benfica quiser um treinador de nomeada, terá que pagar bem. Isso tanto vale para o Mourinho, para o Queiróz, para o Bianchi ou para outro qualquer...

Mas pela maneira de pensar de alguns, só podemos aspirar talvez ao Jesus ou ao Carvalhal ou, na melhor das hipóteses (para mim não...), ao Peseiro.

Vieri

Citação de: Roke_SLB em 27 de Março de 2008, 17:11
Isto é igualzinho ao periodo de transferencias... no inicio sonhamos com "Cesar Delgados", "Tiagos" (Mourinho/Lippi) no fim vem um "Makukula" (Fernando Santos v.2)

Esse Delgado de certeza que tem feito furor em França, certo?

Ghost.Of.Red

eu ñ estou ao par de nada...

Mas parece-me óbvio que o Mourinho quererá acautelar possível saída p/outros clubes, o que iria contra o pretendido pelo SLB...

mas isso sou eu a dizer... :huh:

Jakub

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 17:08
Bino, se vais ver o Benfica a tanto sitio e gastas o dinheiro que tens e que não tens para poder ver o Benfica, mesmo sabendo que o clube está mal, porque razão Mourinho não aceitaria um desafio contra tudo o que seria expectável?

Simplesmente não acredito. Acreditava se as conjecturas fossem diferentes...Não estão reunidas as condições para o seu regresso....

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 27 de Março de 2008, 17:15
Citação de: Roke_SLB em 27 de Março de 2008, 17:11

Esse Delgado de certeza que tem feito furor em França, certo?

As escolhas à la Camacho... :cheerleaders: :cheerleaders:

DannyDevil

O Schuster diz que vai continuar no Real independentemente dos resultados que a equipa terá. No Barça o Benitez está muito perto, no Inter apenas rumores e o Moratti ja se farta disso. Resta o Ac Milan e o Liverpool... :whistle2:

ANDA MOURINHO TENS AS PORTAS ABERTAS!!  :slb2: :slb2: :bow2: :metal: