Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Março de 2008, 22:34
Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2008, 20:55
1º O Benfica não mandou embora o Karagounis. O Karagounis pagou uma clausula de cerca de 2 milhões que tinha no contrato para sair.

2º o Karagounis em 3 anos só jogou bem meia-época. Mas como já cá não está é o melhor do mundo.

3º Agora dizem que o Katsouranis não vale nada mas quando sair já é muito bom outra vez.

Isto de ser benfiquista é uma coisa complicada...

Tás errado em todos os pontos...

Karagounis apenas esteve duas epocas no Benfica...

Não pagou nada para sair, saiu de comum acordo, pq lhe faltava mais um ano de contrato, se não acreditas procura algum comunicado à CMVM (ou como iz o berardo CVM), pq se ele paga-se tinha que ser comunicado.... (pagou apenas parte do ano de contrato... ou seja cerca de 200 mil euros)

Ele fez uma 1ª época abaixo do que se esperava pq esteve algum tempo lesionado, fez apenas 30 jogos e marcou um golo, ao Belenenses...

E uma 2ª com 37 jogos e de longe um dos melhores e mais regulares e fez 2 golos de livre...

O seu a seu dono...

Faltou dizer ontem:

Onde é que o Katsouranis não vale nada?

Lá por dizerem que a saida do Karagounis foi mal pensada, não quer dizer que o Katso não valha nada....

Red Globe

O Katsouranis fez ontem um belo jogo. Não brilhou a grande altura, mas fez um jogo certo atrás e subindo bem ao ataque.

E isto tem sido mais ou menos o que tem acontecido com os nossos jogadores esta época. No Benfica os jogadores parecem confusos, sem saber o que fazer e sem "chama". Vão para as selecções e jogam bem e demonstram toda a sua capacidade.

Isto, para mim só quer dizer que desde o início de época que não temos treinador.

Já agora, o Karagounis fez um jogo à sua imagem, com grandes pormenores técnicos, com dois livres divinais e com aquele costume irritante de simular faltas. Tenho pena que tenha saído do Benfica.

Blacksheep

simular faltas ou esconder bem a bola e esperar pela falta?

Strata

Foi sempre uma das suas grandes qualidades, o segurar e proteger a posse de bola. Sempre reparei que não era fácil tirar uma bola ao Karagounis. Grande jogador. Aqueles 2 livres, em 2 oportunidades, assim o demonstram.

Revi

Citação de: Strata em 27 de Março de 2008, 18:00
Foi sempre uma das suas grandes qualidades, o segurar e proteger a posse de bola. Sempre reparei que não era fácil tirar uma bola ao Karagounis. Grande jogador. Aqueles 2 livres, em 2 oportunidades, assim o demonstram.

Isto é bom que aconteça, quando o karagounis era do SLB era criticado pelos adeptos, aqui no forum então escrevia-se de tudo acerca dele.

Agora já todos choram de saudades por ter perdido um grande jogador, e ontem mostrou que era um melhores jogadores do meio-campo do Benfica.

Marcellus

nao me lembro assim tanto de criticarem tanto o karagounis quando cá estava...

Subsultans Papaver

Citação de: Marcellus em 27 de Março de 2008, 18:25

Pois, era mais malhar (e bem!) no Fernandinho!  :cool2:

O Giorgos sempre mostrou ser bom jogador, mesmo enquanto esteve cá.

Strata

Citação de: Revi em 27 de Março de 2008, 18:15
Citação de: Strata em 27 de Março de 2008, 18:00

Isto é bom que aconteça, quando o karagounis era do SLB era criticado pelos adeptos, aqui no forum então escrevia-se de tudo acerca dele.

Agora já todos choram de saudades por ter perdido um grande jogador, e ontem mostrou que era um melhores jogadores do meio-campo do Benfica.

Na parte que me toca, não era meu hábito criticar o Karagounis.

Nuno Eiras

Pois não... Era tudo a desancar o Santos por ele o meter a jogar...

Strata

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Março de 2008, 18:34

Pois não... Era tudo a desancar o Santos por ele o meter a jogar...

Mas olha que pelo que me lembra, o Santos não ía muito à bola com o Karagounis. Tanto que só por força das circunstâncias, leia-se o caso doping do Nuno Assis, é que começou a apostar nele.

Troglodite

No "meu" benfica 08/09 é titular a trinco (Bynia e Petit no banco), precisamos é de um box-to-box(Roca?) e de um n.º10(Thiago Neves?).

Luxemburguês

Este gajo nota-se claramente a diferença dos jogos da selecção para o benfica, pk??
Motivação ou falta dela!!!

Subsultans Papaver

Depois da porrada em Setúbal e consquente processo que o Katsouranis já não tem a cabeça no Benfica. Tenho pena pois é um jogador que aprecio pela sua entrega e verdadeira polivalência.

Tenho de admitir que esta época ele tem jogado pouco, à semelhança já da 2ª volta da época passada em que ele "estourou" precocemente.

Se fôr um bom negócio, era vendê-lo. A ver vamos.

mfm1972

Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 01:41
hoje fez uma coisa que esta época ainda não o vi fazer no benfica, que é chegar-se à frente com perigo, participar a sério na construcção do ataque. lamento dizer mas deu a impressão que na selecção faz mais do que no slb. será pela diferença a nível da qualidade de jogo da equipa ou será pela motivação ? ou ambas ?

já referi anteriormente que este gajo nao quer estar cá. de quem é a culpa, nao sei.

mochila

Eu não acredito na falta de motivação. Acredito na falta de trabalho.

Jogadores como Katsouranis, Leo, Petit, Di Maria, Nélson não estão em baixo por acaso. É um problema colectivo. não desaprenderam, nem perderam a capacidade física todos ao mesmo tempo. pura e simplesmente estão mal preparados e orientados.

sim, a táctica e o treino importam