Cargo de Treinador

Mr.Shinfai

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 23:45
Mr.Shinfai,com muito ranço e esforço à mistura,ainda podes ter de engolir uma roma campeã da europa,cuidado,lolol..andiamo roma,rumo à final.

Depois do calvário da subida pela Série C, aos poucos volta a ganhar o estatuto dos tempos de Batistuta, Rui Costa, Mijatovic, Domenico Morfeo...

Outra squadra que respeito muito é a Sampdoria, pelo palmarés de 80' e inicios dos 90'

LeoG

Citação de: Batistuta em 27 de Março de 2008, 23:51
Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 23:42
tanta especulação que até já se metem usernews de setembro  :estrelas:

A usernew é simplesmente o que o Mourinho pensa.

especulação é que se está a fazer agora.

O que vai acontecer é que o treinador que vier vai ter a sombra do Mourinho e isso é muito mau...

tou comó outro, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Jakub

Quando ele disse isto realmente era Setembro, mas o Mourinho é fiel às suas ideias, e no essencial não muda...

Mourinho recusa selecção ou clubes portugueses

José Mourinho, ex-treinador do Chelsea, recusou hoje a ideia de treinar a selecção portuguesa de futebol ou qualquer clube luso, preferindo "uma equipa grande", dos "grandes campeonatos", como Itália, Espanha ou Alemanha.

"Não quero trabalhar em Portugal, nem em clubes nem na selecção. Primeiro, estão todos bem servidos, em segundo lugar, não me motiva porque já ganhei tudo. Só me falta a Taça da Liga, que, como começou agora, nunca joguei", afirmou Mourinho em conferência de imprensa realizada num hotel londrino, um dia depois da saída dos "blues".

"O objectivo passa por uma equipa grande, com responsabilidades, com objectivos, com pressão. Os grandes campeonatos sabem quais são",

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1305443

Taxativo. Menos para os crentes e sonhadores...

Samu

fdx ó bino...tu e a mania de estragar os sonhos ao ppl.... ;D ;D

vrac

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 23:59
Quando ele disse isto realmente era Setembro, mas o Mourinho é fiel às suas ideias, e no essencial não muda...

José Mourinho, ex-treinador do Chelsea, recusou hoje a ideia de treinar a selecção portuguesa de futebol ou qualquer clube luso, preferindo "uma equipa grande", dos "grandes campeonatos", como Itália, Espanha ou Alemanha.

"Não quero trabalhar em Portugal, nem em clubes nem na selecção. Primeiro, estão todos bem servidos, em segundo lugar, não me motiva porque já ganhei tudo. Só me falta a Taça da Liga, que, como começou agora, nunca joguei", afirmou Mourinho em conferência de imprensa realizada num hotel londrino, um dia depois da saída dos "blues".

"O objectivo passa por uma equipa grande, com responsabilidades, com objectivos, com pressão. Os grandes campeonatos sabem quais são",

"Vou finalmente dedicar-me à família".

Esta é uma das frases que ainda nos dá algumas esperanças.
A nós crentes e sonhadores.... :slb2:

S-Line

Acho piada a certos jornais da invicta ou sedeados em zonas tripeiras, epicentros azuis, estarem a publicar entrevistas do Mourinho ainda quando era treinador do Chelsea.
E o melhor é que depois cozinham-nas de maneira a ficarem bem preparadas sem sobra de colagens copys - paste, pondolhes palavras a mais e datas do próprio dia....loooooooooooool

Parece uma mensagem com uma pitada de cheiro a medo, a dizer:

"Então vocês não se lembram que ele não quer vir para Portugal tão cedo?"

Eu para estes meninos só respondo, Mourinho se quisesse provar que continua a ser o Melhor técnico do Mundo, devia abraçar um projecto novo como o do Benfica.

Pegar num clube onde ganharia novamente tudo, sem Apitos Dourados, sem estrelas na equipa e sem dinheiro como pó.

Em dois anos poderia seguir novamente para outra.

Jakub

Ok, o Benfica é a família do Mourinho. Desisto. A partir de agora, levo na boa...

:drunk:

Mastercard

eu acho triste que haja pessoas que vejam o mourinho como único salvador do Benfica, como se o Mourinho fosse um DEUS que ia revolucionar tudo e que com uma varinha mágica nos vai levar a tóquio em 2009.....

está bem que o Benfica está mal, que o nosso presidente estragou o plantel do ano passado, mas não é preciso um Mourinho para levar o benfica a ser campeão, por muita merda que o presidente faça, com um bianchi ou um deschamps pode ser que pró ano ganhemos alguma tacinha...

kastro

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 23:59

O 1º pressuposto já foi à vida, o de que  "Estão todos bem servidos".

Magnusson

Apesar do boato Donadoni ser recente já toda a gente critica o homem, além do 5º lugar no Livorno peço-vos para olhar para esta lista e dizerem um que não seja ou não tenha sido um grande treinador:

http://en.wikipedia.org/wiki/Italy_national_football_team

Technical Commission (1910–1912)
Vittorio Pozzo (1912)
Technical Commission (1912–1924)
Vittorio Pozzo (1924)
Technical Commission (1924–1925)
Augusto Rangone (1925–1928)
Carlo Carcano (1928–1929)
Vittorio Pozzo (1929–1948) — World Champions 1934, World Champions 1938
Ferruccio Novo (1949–1950) — as Technical Commission Chairman
Technical Commission (1951)
Carlino Beretta (1952–1953)
Technical Commission (1953–1959)
Giuseppe Viani (1960)
Giovanni Ferrari (1960–1961)
Technical Commission (1962)
Edmondo Fabbri (1962–1966)
Technical Commission (1966–1967)
Ferruccio Valcareggi (1967–1974) — European Champions 1968, Runners-Up World Cup 1970
Fulvio Bernardini (1974–1975)
Enzo Bearzot (1975–1986) — World Champions 1982— 4th Place World Cup 1978
Azeglio Vicini (1986–1991) — 3rd Place World Cup 1990
Arrigo Sacchi (1991–1996) — Runners-Up World Cup 1994
Cesare Maldini (1997–1998)
Dino Zoff (1998–2000) — Runners-Up European Championships 2000
Giovanni Trapattoni (2000–2004)
Marcello Lippi (2004–2006) — World Champions 2006
Roberto Donadoni (2006-current)

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Março de 2008, 00:04
Ok, o Benfica é a família do Mourinho. Desisto. A partir de agora, levo na boa...

:drunk:

Até que enfim!

S-Line

Como Mourinho não é Deus, então proponho-lhe que não cuspa num prato que ainda pode vir a comer, certo?
Pois como ele subiu repentinamente, pode dar uma queda abrupta.Foi aqui que ele ganhou projecção em Portugal.Lá fora teve a papinha toda feita.Podia comprar um jogador por hora.
Ele estámilionário, mas neste momento não tem cargo algum e desta forma não ganha titulos.
Se uma aventura lhe correr mal, e mostrar que afinal não é assim tão SPECIAL, aí meus amigos, mais burros serão aqueles que ainda lhe abrariam os braços depois de serem cuspidos.

É como ser corno e gostar de sê-lo uma vida inteira.
Não quer agora, então nunca mais volte, seja no Benfica ou em qq lado.

ELE NÃO É DEUS.

JustMe

Mas ainda há quem acredite na vinda de Mourinho?!!!

Apesar de tudo - e sem querer contrariar-me -, concordo com o que afirma Manuel Sérgio (algo que tenho dito aqui centenas de vezes):

Apesar de ser absolutamente compreensível que quem treina equipas milionárias em campeonatos fantásticos e competitivos não queira "dar um passo atrás", seria muito mais desafiante Mourinho pegar num clube como o Benfica e vencer, por exemplo, uma competição internacional.

É como digo, se Mourinho treinar um Barça, Milan ou Inter e vencer uma Champions ou uns quantos campeonatos... what's the big deal? É o normal nesses clubes...

Mas enfim, Mourinho é que sabe o que quer.

Agora voltando à realidade... Esqueçam Mourinho.

Oremos por Lippi, entretanto  :angel:

Red Bullet

grande grande choque vai ter mta gente por aqui...tou a ver um 2008/09 ainda pior q este, é q já tou a ver lenços brancos no primeiro treino do nosso clube...

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 22:42
Elvio, as únicas propostas que Mourinho rejeitou foram as do PSG e Lyon...

E aí soube-se... Porque pela enésima vez ele disse que só treinaria em Itália e Espanha...

Aliás, quando rejeitou a Inglaterra disse o mesmo, e quando foi referido Portugal, disse algo no género:

"Não, Portugal é a minha terra, mas cá a minha motivação só se fosse ganhar a Taça da Liga, que é uma competição nova..."

Lembro-me perfeitamente que perguntaram ao Mourinho se voltaria a Portugal, ele disse que actualmente não porque todos os grandes estavam estáveis, tal como a selecção, que é seu objectivo daqui a 10 anos.

Mas deixou este ponto, se por ventura algum clube grande português estivesse em crise profunda, ele poderia ajudar esse clube.

Lembro-me perfeitamente que ele disse isto, até porque pensei cá para mim nessa altura, o Benfica até está numa fase dessas...