Cargo de Treinador

nandao

Citação de: Elvio em 28 de Março de 2008, 00:50
Citação de: Hocuspocus em 28 de Março de 2008, 00:48
Citação de: Elvio em 28 de Março de 2008, 00:45
Andamos a nadar em guito e eu não sabia de nada  :D

E em imaginação fértil  ^-^
Isso sempre houve  :D

nandao , desde quando há projectos consolidados no Benfica ?

Não há, mas por isso eu digo, que caso ele venha, foi porque as coisas foram muito bem feitas, senão ele nem sequer se interessará.

LeoG

o projecto mais consolidado de todos é sem dúvida o da "dança das cadeiras no banco do treinador". mas somos tão bons nele e temos tanta experiência nesse jogo que acho que é uma palhaçada gastar-se muito numa coisa que sabemos fazer tão facilmente...

Red Bullet

Adorava q o Mourinho anunciasse já amanhã o seu clube para acabar com esta histeria ridícula.

Elvio

Citação de: LeoG em 28 de Março de 2008, 00:52

o projecto mais consolidado de todos é sem dúvida o da "dança das cadeiras no banco do treinador". mas somos tão bons nele e temos tanta experiência nesse jogo que acho que é uma palhaçada gastar-se muito numa coisa que sabemos fazer tão facilmente...
:coolsmiley:

LeoG

Citação de: Red Bullet em 28 de Março de 2008, 00:55
Adorava q o Mourinho anunciasse já amanhã o seu clube para acabar com esta histeria ridícula.

verdade seja dita, o mourinho também tem confiado muito na sorte, vamos lá ver se não lhe sai o tiro pela culatra.

nandao

Se existe interesse, se falam que a Adidas e um Banco estão em altas negociações para que isso seja uma realidade, não deve ser para brincar aos projectos!!!!

Mas eu e outros que pensamos que Mourinho possa vir a ser uma realidade é que somos os tolinhos e os visionários!

BENFIKA

nandao, muita gente diz que sabe que ha negociaçoes com bancos e com a adidas pa suportar o salario do mourinho, mas ja reparas-te que isso pode ser mentira?!?!

nao te esqueças das grandes fontes aqui do forum...

Hocuspocus

Esperem lá que o Mourinho vem já  ::)

Ibrahim

Acordo quase total entre queiroz e  o Benfica...  :buck2:

No DN.

nandao

Citação de: BENFIKA em 28 de Março de 2008, 01:00
nandao, muita gente diz que sabe que ha negociaçoes com bancos e com a adidas pa suportar o salario do mourinho, mas ja reparas-te que isso pode ser mentira?!?!

nao te esqueças das grandes fontes aqui do forum...

http://josemourinhoblog.blogspot.com/

http://jose-mourinho.ptfox.net/

Kampz

Casa de Setúbal ------------------------- :dance:--------------------------------------------------------> Inferno da Luz

Ele está a caminho, é só mais um pouco camaradas benfiquistas!!! Não acordem não...

Ibrahim

nandao

Citação de: Ibrahim em 28 de Março de 2008, 01:07
Vai ser o Queiroz  :buck2: :buck2: :buck2:

O grupo Oliveirinha anda preocupado... Sempre a mandar palpites para o ar!!!!

O outro em vez de bufas, vai ter cólicas quando vir o "Special One" no maior do Mundo.

Kampz

Se acreditassemos que os "acordos quase certos" que os jornaleiros costumam vaticinar tinhamos um plantel de cerca de 300 atletas, sendo 25 deles de topo. E o DN é um jornal tipicamente informado no que toca ao Benfica.

Dudek

abola fala em queirós tambem