Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Dumberto Estrumadas

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 14:00
É mentira que o Benfica tenha qualquer cláusula de 5m€. O que o Benfica tem é um direito de preferência... mas que perdeu dado que o Paco Casal já se comprometeu verbalmente com o Porko...

o royal eagle voltou :2funny: :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 15:39
Hacker_4_fun.... moro em Gondomar (sabes onde fica?), junto ao estádio do Porko, costumo almoçar no Antunes onde o PC e alguns lacaios tb vão e onde por acaso o empregado que me serve é do Benfica... por isso devo saber mais do que tu não ?....

Não não sei..

Da-se... como se isso n fica-se a 10 minutos de minha casa...

Devem inventar pouco, disso n tenho duvidas....

Tudo o que dizes é ridículo, só vai destabilizar este tópico...

E não é que parece que o conseguíste...

Diz lá ao empregado, que os jornais pagam bem por essas informações....
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bolas10

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 15:39
Hacker_4_fun.... moro em Gondomar (sabes onde fica?), junto ao estádio do Porko, costumo almoçar no Antunes onde o PC e alguns lacaios tb vão e onde por acaso o empregado que me serve é do Benfica... por isso devo saber mais do que tu não ?....
Numa coisa eu tenho a certeza que a Inês diz a verdade, o PC e os amigos comem todos no Antunes, costumo ir lá almoçar com o meu pai e come-se muito bem, apesar de ser uma tasca. E já lá os vi mais que uma vez, o PC e o Poncio Monteiro estão sempre lá batidinhos

Inêslb

Bolas 10 parece que me entendes.... Mas enfim ...se me quiserem chamar mentiroso ou desestabilizador estejam à vontade... Estou-me a marimbar para o que dizem...

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 21:02
Bolas 10 parece que me entendes.... Mas enfim ...se me quiserem chamar mentiroso ou desestabilizador estejam à vontade... Estou-me a marimbar para o que dizem...

Não me digas que és o empregado?

Queres os contactos de uns jornalistas? Ganhavas umas pipas de massa....

Mas alguém disse que o PC não ia a esse restaurante? O Bola10 apenas referiu isso que os viu lá, não disse nada do que tu disseste...

Eu tenho a informação de alguem dentro do FCP que disse que o Rodriguez nunca seria jogador do FCP, e essa informação é verdadeira, partiu de quem manda....

Roke_SLB

Liçao nº1 para nao dar bandeira:

Quando se escolhe um nome feminino para nick e quando se faz alguma referencia a si proprio, convem usar o feminino tambem.

Citação de: Roke_SLB em 29 de Março de 2008, 21:09

Quando se escolhe um nome feminino para nick e quando se faz alguma referencia a si proprio, convem usar o feminino tambem.
O0

Inêslb

Roke... guarda as lições para ti moço... nem vou perder tempo ctg.... Quanto ao pirata ou hacker ... o que tu pensas acredita que não me interessa para nada...aliás estou cag...do para o que pensas...

raztilho

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Março de 2008, 21:10
Citação de: Roke_SLB em 29 de Março de 2008, 21:09

O0
hahahhahahha!!! Tb topei...

Inêslb

Deves ser rastilho de pólvora seca....

Roke_SLB

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 21:12
Roke... guarda as lições para ti moço... nem vou perder tempo ctg.... Quanto ao pirata ou hacker ... o que tu pensas acredita que não me interessa para nada...aliás estou cag...do para o que pensas...

Foi apenas uma observaçao inocente :)

És uma pessoa baixa e ordinária, que só vem para aqui para lançar boatos e quando és apanhado usa a educação que tens, ou seja nenhuma.....

Mas não vou baixar ao teu nível...

Cumprimentos....

Inêslb

Ó pirata... baixa e ordinária?... não sou da tua família moço....

Rendufas

Não me admirava nada se o rodriguez fosse para o porto.... E mais, nem sequer ficava chateado.

Citação de: Inêslb em 29 de Março de 2008, 21:17
Ó pirata... baixa e ordinária?... não sou da tua família moço....
Originalmente, e para certos programadores, são hackers (singular: hacker) indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.

Originário do inglês, o termo é comummente utilizado no português sem modificação. Os Hackers utilizam toda a sua inteligência para melhorar softwares de forma legal. Os hackers geralmente são pessoas com alta capacidade mental e com pouca actividade social. Eles geralmente são de classe média e alta, com idade de 16 a 28 anos. A verdadeira expressão para invasores de computadores é denominada Cracker e o termo designa programadores maliciosos e ciberpiratas que agem com o intuito de violar ilegal ou imoralmente sistemas cibernéticos....

Aprendeste alguma coisa?

E sim, não vou baixar ao teu nível...