Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Yashin®

Adeus , Grande Cebola..  :bah2:

Grande gestão, sôr Luis Filipe Vieira, grande gestão..

Adrian

ficava mais preocupado se mandassem embora o Katso ou o Luisao ou o Quim ou o Cardozo para ter guito pa ficar com o Rodriguez....

e sim...axo 5milhoes de euros Muito por este jogador....

qq valor entre 2-4,5 ja é mais do que bem pago...se o SLB nao le tivesse pegado...estava de volta no uruguai e nunca mais voltava a europa...

iloy

e vergonha continua neste clube, e alguns a defender este palhaço do LFV. enfim temos o Benfica que muitas aqui querem.

alfredo

bem 5m sao muito mas eu acho que vale mais ficar com ele por 5m do que comprar um por 2 ou 3 que nao dá em nada...

Batistuta

Citação de: iloy em 30 de Março de 2008, 13:51
e vergonha continua neste clube, e alguns a defender este palhaço do LFV. enfim temos o Benfica que muitas aqui querem.

Nao foi um clube aí de Paris que dispensou o Rodriguez?

O Benfica se não der os tais 5 (?) milhoes mais o ordenado milionário não perde nada porque o jogador nunca pertenceu ao Benfica. O PSG é que perdeu um grande negócio...

Só critico o facto de ter vindo emprestado. O Benfica não pode ser trampolim para nenhum jogador. Nem que seja o Zidane

Adrian

Citação de: alfredo em 30 de Março de 2008, 13:54
bem 5m sao muito mas eu acho que vale mais ficar com ele por 5m do que comprar um por 2 ou 3 que nao dá em nada...

esse é o verdadeiro ponto da questao.... se for pa comprar 2 por 2 milhoes q nao valem o q este vale...é melhor ficar com este q custa 5.....

mas nos como adeptos nao sabemos quais sao as opçoes a ele...por isso so podemos dar palpites...

mas ai concordo completamente.......este por 5 vale mais q dois mais fracos por 2....

vamos ver.... nao posso dar opinioes mais concretas...pq nao conheço o dossier....nem eu nem ngm aqui no Serbenfiquista... com certeza...

alfredo

é importante que os responsáveis saibam tb que deve ser assim. iremos ver se eles fizeram os trabalhos de casa.

mfm1972

Citação de: Adrian em 30 de Março de 2008, 14:00
Citação de: alfredo em 30 de Março de 2008, 13:54

esse é o verdadeiro ponto da questao.... se for pa comprar 2 por 2 milhoes q nao valem o q este vale...é melhor ficar com este q custa 5.....

mas nos como adeptos nao sabemos quais sao as opçoes a ele...por isso so podemos dar palpites...

mas ai concordo completamente.......este por 5 vale mais q dois mais fracos por 2....

vamos ver.... nao posso dar opinioes mais concretas...pq nao conheço o dossier....nem eu nem ngm aqui no Serbenfiquista... com certeza...
amigo, concordo contigo e acho que aquiloque vai acontecer é isso mesmo. alguem muito proximo de lfv que lhe diga que 2m+1m+2m= 5m  com a maxima urgência.
já comecam a ser muitos erros matematicos.

Goldarch

Como provou que é jogador para o Benfica, não o compram...

Os Maxis e os Edcarlos, estes sim MUITO CAROS, é que devem ter outra oportunidade no próximo ano...

alfredo

mas isso nao pode ser, ou pode? é que os dirigentes sao tao reles que nem essas contas sabem fazer? preferem deixar passar uma boa oportunidade para arriscar em possibilidades piores? digam que estou errado...

Goldarch

Estou absolutamente farto de tanta incompetência.

alfredo

eu aguardarei a decisao sobre a decisao se ficarao com ele ou nao. depois voltarei a comentar.

Dimmus

E' domani l'ultimo giorno utile al Benfica per esercitare il diritto di opzione per l'acquisto del'uruguaiano  Cristian Rodriguez. La trattativa però tra la società portoghese e l'entourage del giocatore non sembra procedere bene tanto che lo stesso agente del giocatore ha espresso perplessita circa la permanenza di Rodriguez al club di Lisbona. Negli ultimi giorni poi ci sarebbe stata qualche azione di disturbo da parte del Porto.

ctt- Site calciomercato   :cry2:

Adrian

o Grande Problema é:

quando se vai um bom jogador e se compram 2 supostamente iguais ou melhores o POVO fica todo em delirio...

como aconteceu por exemplo com Berguessio, Kikin...jogadores q nitidamente nao tinham qualidade para jogar no SLB...mas quando chegaram o POVO os recebeu como se de Van Nistelroy e Raul se tratassem....so pq no Youtube tavam uns golos engraçados dos gajos... e é por isso q eles vieram..pa por um pano nos olhos dos adeptos que caem como patinhos.....

se o POVO parar de idolatrar jogadores..e passar a por o CLUBE em primeiro lugar na vez das jugadeiras...elas vao aprender a respeitar o SLB...e os dirigentes vao perder a mania de para calar os adeptos contratarem um QQ

experimentemos este ano que bem....se contratarem alguem....na vez de se porem no Estadio...com cartazes...Fulanito es o Maior...dame a tua camizola...faz-me um filho...

fosse com cartazes q dizessem.. TE AMO SLB... Fulanito eres um Privilegiado por jogar no SLB..

SLB a cima de qq jogador...e dirigente... viam que a historia mudava..

pq os jogadores sabem q tem o apoio dos Adeptos...se isso nao acontecesse eles baixavam a Bolinha...eles e os Dirigentes...

Para mudar o SLB...temos que mudar nos TB

mfm1972

só podemos fazer uma de duas coisas:
1- continuamos a apoiar a equipa e corremos com a direccao pra rua, ou
2- deixamos o estadio as moscas.
nao podemos ficar como até aqui.
fdx, será que somos todos burros menos um ou dois gajos??