CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

se7en

o José Mota é maior merdas que já vi e ouvi a falar... as declarações do gajo são no mínimo idiotas

Tiago#30

Alguém sabe dizer-nos se a equipa ficou junta no relvado a agradecer o público ?

Pareceu-me mas depois o streaming acabou...

Vermelhovzky

Um FILHO DE UM COxxx que vai à LUZ e lhe oferecem um penalty, diz que levar 4 foi injusto.

FILHO DE UMA GRANDESSÍSSIMA Pxxx!

SevenStars

Citação de: Elvio em 30 de Março de 2008, 23:11
Que arbitragem vergonhosa

3 pontos , é o que interessa  :)

Só esta? E a do Restelo? Penalty??? Eh!Eh!

super_aguia_69

Bem dito Chalana!!!

HAJA CORAGEM E OIÇAM QUEM MUITO DEU PARA ESTE PAÍS QUE NÃO NOS MERECE!!!!

SevenStars

Citação de: super_aguia_69 em 30 de Março de 2008, 23:16
Bem dito Chalana!!!

HAJA CORAGEM E OIÇAM QUEM MUITO DEU PARA ESTE PAÍS QUE NÃO NOS MERECE!!!!

Apoiado! E o entrevistador ainda a querer armar em parvo.

DD

Citação de: SevenStars em 30 de Março de 2008, 23:14
Gandas declarações do Chalana. Se calhar vão castigá-lo, mas disse o que deve ser dito. E isto não pode continuar a ser assim. Roubos FORA!

Expoliadíssimos!

Afinal, ganhámos, caraças!

Boa segunda parte.

É bom que o volte a dizer na conferencia de imprensa e na antevisão dos proximos jogos, mas concordo contigo

SevenStars

Citação de: mfm1972 em 30 de Março de 2008, 23:17
Citação de: nidense em 30 de Março de 2008, 23:05
Viram o Mantorras a coxear?

eu nao vi o jogo. ele coxeou?

Por mera sorte, pois jogou tão pouco e conseguiram dar-lhe 3 arrochadas. Na última até lhe custou levantar-se, e foi nas costas.

AG

Aconteca o que acontecer, quero aqui agradecer ao Chalana por ter a coragem de orientar o Benfica nestes tempos difíceis. A minha homenagem a um verdadeiro benfiquista!  :clap1:

o_bEnFiQuIsTa

Já se viu qualquer coisa hoje. Agora é para continuar.

super_aguia_69

OBRIGADO RUI, TU FIZESTE ANOS E PRESENTEIAS-NOS COM TANTAS PRECIOSIDADES QUE NUNCA SEREMOS CAPAZES DE TE DEVOLVER...

Espero que a prematura ida do Rui para Director Desportivo, não façam esquecer estes momentos...