Jogadores emprestados e ex-Juniores

.:VMPT:.

Miguel Victor, Ruben Lima e Dabau foram titulares no Aves, Romeu cumpriu castigo....

Pedro Correia foi titular no Olhanense...

Red_Soul

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Março de 2008, 18:11
Miguel Victor, Ruben Lima e Dabau foram titulares no Aves, Romeu cumpriu castigo....

Sabes os resultados completos da Liga de Honra?

Citação de: Red_Soul em 30 de Março de 2008, 18:13
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Março de 2008, 18:11

Sabes os resultados completos da Liga de Honra?

Gondomar 3 | 2   Freamunde
Fátima       1 | 0  Vizela
Trofense   2 | 0  Estoril
Feirense    1 | 1  Penafiel
Rio Ave       1 | 1  Olhanense
G. Vicente 2 | 1  Sta. Clara
Portimonense 0 | 0 Aves
Varzim        2 | 0 Beira-Mar

Tiago Gomes 90 + 0 + 90 + 90 + 64 + 90 + 0 + - + 0 + 36 + - + 0 + 0 + 90? + 0 + 90 + 10 + 10 + 0 + 90 + 90

Stretanovic 0 + 0 + 0 + 0 + 0 + 0 + 90 + - + 90 + 90 + - + 90 + 0 + - + 90 + 90 + 90 + 0 + 90 + 90 + 90

Falta-me informação de 4 jogos, que o Lubin n disponibiliza....

Stretanovic falhou os 6 primeiros jogos pq nessa altura ainda estava no Benfica...

JM21

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Março de 2008, 18:45
Tiago Gomes 90 + 0 + 90 + 90 + 64 + 90 + 0 + - + 0 + 36 + - + 0 + 0 + 90? + 0 + 90 + 10 + 10 + 0 + 90 + 90

Stretanovic 0 + 0 + 0 + 0 + 0 + 0 + 90 + - + 90 + 90 + - + 90 + 0 + - + 90 + 90 + 90 + 0 + 90 + 90 + 90

Falta-me informação de 4 jogos, que o Lubin n disponibiliza....

Stretanovic falhou os 6 primeiros jogos pq nessa altura ainda estava no Benfica...
Bom trabalho!!!   :)   ;)   O0     

brunovet

in maisfutebol

Halliche estreia-se na Liga portuguesa

O defesa argelino só regressou ao Funchal na quarta-feira à noite, depois de actuar pela selecção principal da Argélia. E hoje fez a sua estreia na Liga portuguesa, pois entrou ao intervalo para o lugar de Lipatin, embora não actuando no centro da defesa, mas sim como trinco, ocupando o lugar de Cléber. E nada melhor do que começar a vencer. Halliche cumpriu bem nas suas missões defensivas e chegou até a tentar a sua sorte em remates. Aí não esteve tão feliz, mas promete.

Coentrão mexeu e tranquilizou

Fábio Coentrão ainda não tinha conseguido uma boa exibição com a camisola do Nacional. Hoje, aproveitou e bem a lesão de Fabiano. Este atacante foi decisivo na vitória dos madeirenses. Provocou uma grande penalidade que deu origem ao primeiro golo alvinegro e apontou o segundo, que tranquilizou a sua formação e garantiu a vitória. Deu muito trabalho à defesa do Leiria.

bolas10

Citação de: Red skin em 30 de Março de 2008, 14:59
Parece q o Halliche vai jogar a titular! Pelo menos era o q diziam no Geral!

Alguém sabe como anda o Rio Ave? O Fábio Faria joga já na equipa principal ou nos juniores? Parece q os juniores do Rio Ave ganharam aos juniores do Porto.

Tb se diz q eles têm um juvenil q é presença assídua no plantel principal... um brazuca cahamado Alípio!
Dizem me muito bem do Fábio

É pena termos tantos centrais

O Alípio pelo que li nos jornais é craque

Ferragudo

Desportivo das Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Miguel Vítor, Pedro Geraldo, Leandro (Pascal, 65), Nuno Mendes, Yu Dabao (Gouveia, 52), Mércio, Ruben Lima e Rui Miguel (Tatu, 82).

(Suplentes: Rafael, Marcelo, Grosso, Tatu, Gouveia, Pascal e Octávio).

Prometedora a prestação dos três benfiquistas que espalharam classe na relva de POrtimão.

Plasticine

- O Fábio Coentrão esteve bem e beneficiou da liberdade que o Leiria lhe deu.
- Halliche pareceu algo pesado (visto ser corpulento), mostrou ter técnica.

RDBravo

Citação de: Ferragudo em 31 de Março de 2008, 10:14
Desportivo das Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Miguel Vítor, Pedro Geraldo, Leandro (Pascal, 65), Nuno Mendes, Yu Dabao (Gouveia, 52), Mércio, Ruben Lima e Rui Miguel (Tatu, 82).

Prometedora a prestação dos três benfiquistas que espalharam classe na relva de POrtimão.

Tive a oportunidade de ver o jogo, o Dabao foi pouco solicitado, não teve uma única oportunidade de visar a baliza contrária e acabou sendo substituido demasiado prematuramente na minha opinião. O Miguel foi brilhante, apesar de ainda não me parecer recuperado a 100% da lesão, "varreu" por completo todas as bolas que chegaram à sua zona de acção. O Ruben actuou a médio-esquerdo, às vezes até como extremo, esteve bem, batalhou bastante e demonstrou alguns bons pormenores a nível do passe.

hdanyel

So kero um jogador no benfica para o ano. Kaz patafta. bem kero mais, mas este kero com toda a certeza. e nao me venham dizer k nos juniores, bla bla bla, k ha muoto bom jogador k nos juniores nao sao superes e nos seniore o sao, e vice versa.o miudo percebe de bola, e nos juniores nao encontrava akela motivação

Marafado

Citação de: RDBravo em 31 de Março de 2008, 17:20
Citação de: Ferragudo em 31 de Março de 2008, 10:14

Tive a oportunidade de ver o jogo, o Dabao foi pouco solicitado, não teve uma única oportunidade de visar a baliza contrária e acabou sendo substituido demasiado prematuramente na minha opinião. O Miguel foi brilhante, apesar de ainda não me parecer recuperado a 100% da lesão, "varreu" por completo todas as bolas que chegaram à sua zona de acção. O Ruben actuou a médio-esquerdo, às vezes até como extremo, esteve bem, batalhou bastante e demonstrou alguns bons pormenores a nível do passe.
Também vi o jogo. O Yu Dabao esteve muito apagado, jogou numa posição mais recuada em relação ao ponta de lança Rui Miguel e nunca conseguiu desequilibrar. O Ruben Lima jogou como médio esquerdo, revelou pulmão, raça, dinamismo defensivo e ofensivo, penso que precisa de jogos e ganhar a dimensão fisica do futebol sénior. Finalmente quanto a Miguel Vitor, fiquei impressionado pela maturidade revelada em termos fisicos, em termos posicionais e no jogo aéreo. Está claramente num patamar superior aos outros dois, e tinha lugar neste plantel do Benfica.
Tive pena de não ver o Romeu Ribeiro.

MJV1

tambem fui ver o jogo.
jogo de qualidade baixa,mas com muita entrga de parte a parte por vezes muito durinho quase a roçar o violento.arbitragem fraca mas sem influência no resultado final,que me pareceu o mais justo para o futebol aprezentado pêlas duas equipas.no portimonense gostei bastante do paulo sergio e do nuno coelho,em relação aos nossos aqui fica a minha apreciação:
DABAU-está com uma compleição fisica imprecionante,o que lhe retira alguma mobilidade,pareceu-me desenquadrado da equipa e pouco lutador.
LIMA-jogou como medio esquerdo,bons promenores tecnicos,muita raça e determinação,precisa urgentemente de ganhar mais massa muscular,pois no confronto fisico sente alguma dificuldade em marcar a sua posição,muito castigado com entradas faltosas,no geral fez um bom jogo e já é uma peça importante neste aves.
MIGUEL VITOR-apesar de ter jogado limitado fisicamente é um jogador com uma maturidade invulgar na sua idade,fisicamente fortissimo,inbativel no jogo aerio e na maneira como se posiciona perante os adverçarios,formou com o resto da defesa uma muralha intransponivel de forma a garantir o nulo.foi sem duvida nenhuma um dos melhores em campo.

ivoivo

Ao contrário de algumas opiniões, creio que neste momento estamos a trabalhar melhor na politica emprestimos. É muito dificil a integração dos juniores na equipa A e se repararmos nas ultimas grandes promessas (dos 3 grandes) vemos que estamos a trabalhar bem neste aspecto. É, a meu ver, muito importante o emprestimo destes 3 atletas, ainda por cima com a garantia de serem utilizados com regularidade. O Campeonato é muito mais competitivo que o dos juniores. Apesar de lutar para não descer, jogam a um nível perto da Bwin liga. Vendo outros exemplos, reparamos que a equipa campeâ de juniores do ano passado não existe nenhum jogador com mais ritmo e a jogar a um ritmo mais competitivo que o Ruben, o Romeu ou o Vitor (Mais novos um ano). Mesmo no Sporting, tirando as apostas no Rui Patricio e no Pereirinha, não há mais nenhum com um ritmo tão elevado. O Fábio Paim não joga no Paços. Até o Miguel Veloso jogou o primeiro ano de seniores na 2ªb e não deixa de ser um grande jogador. O Importante é dar ritmo competitivo, dando passos certos e de preferência dar uma oportunidade de vez em quando, para poderem justificar o investimento feito neles. e volto a realçar, tomara muitos juniores serm titulares numa equipa da liga Vitalis. É o mesmo que um juvenil ser titular nos juniores. Por exemplo, a equipa do Portimonsense está cheia de antigos internacionais com valor (Mário Felgueiras, Emidio Rafael, Nuno André, Nuno Coelho....). É preciso é no Verão apostar em pelo menos num dos 3 e por outros a jogar no aves ou noutra equipa na Vitalis....

ivoivo

Citação de: ivoivo em 04 de Abril de 2008, 21:26
Ao contrário de algumas opiniões, creio que neste momento estamos a trabalhar melhor na politica emprestimos. É muito dificil a integração dos juniores na equipa A e se repararmos nas ultimas grandes promessas (dos 3 grandes) vemos que estamos a trabalhar bem neste aspecto. É, a meu ver, muito importante o emprestimo destes 3 atletas, ainda por cima com a garantia de serem utilizados com regularidade. O Campeonato é muito mais competitivo que o dos juniores. Apesar de lutar para não descer, jogam a um nível perto da Bwin liga. Vendo outros exemplos, reparamos que a equipa campeâ de juniores do ano passado não existe nenhum jogador com mais ritmo e a jogar a um ritmo mais competitivo que o Ruben, o Romeu ou o Vitor (Mais novos um ano). Mesmo no Sporting, tirando as apostas no Rui Patricio e no Pereirinha, não há mais nenhum com um ritmo tão elevado. O Fábio Paim não joga no Paços. Até o Miguel Veloso jogou o primeiro ano de seniores na 2ªb e não deixa de ser um grande jogador. O Importante é dar ritmo competitivo, dando passos certos e de preferência dar uma oportunidade de vez em quando, para poderem justificar o investimento feito neles. e volto a realçar, tomara muitos juniores serm titulares numa equipa da liga Vitalis. É o mesmo que um juvenil ser titular nos juniores. Por exemplo, a equipa do Portimonsense está cheia de antigos internacionais com valor (Mário Felgueiras, Emidio Rafael, Nuno André, Nuno Coelho....). O Bura, que o ano passado era o central titular nos sub19 joga na 2ªb e o Daniel Carriço não se conseguiu impor na Olhanense e é considerado uma grande promessa. É preciso é no Verão apostar em pelo menos num dos 3 e por outros a jogar no aves ou noutra equipa na Vitalis....E neste aspecto os responsáveis estão sem dúvidas a criar boas soluções. arabéns a eles!