Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

RedAçor

Se o Benfica pediu um adiamento do prazo, por alguma razão é.
Mas verdade seja dita, que assunto já poderia estar mais que resolvido. Jornalistas, adeptos, sócios, são unânimes

Jeanmaman

Obrigado pelo empenho e boa sorte para ti no proximo clube!
Rodriguez há muitos... :metal:

Strata

Secalhar o adiamento é porque o interesse em discutir a sua compra por parte do Benfica foi manifestado recentemente, quando já outros clubes podem ter aliciado o jogador com outras propostas bem mais apelativas.

Se se tem tentado desde que o jogador demonstrou a sua inegável qualidade, logo no início, provavelmente já se teria chegado a um acordo, e não teriam provavelmente surgido obstáculos no caminho provenientes de supostos interesses de outros clubes e que neste momento poderá ser difícl para o Benfica cobrir esses valores.

De qualquer das maneiras o Rodriguez não é, para mim, um jogador caro. Seria sim um investimento com a devida garantia do seu retorno: quer financeiro, quer desportivo. Caros são as dezenas de jogadores que o Benfica já contratou e que muitos deles ainda sustenta o seu salário quando nada de produtivo demonstraram ao serviço do Benfica. Se o Benfica quer realmente deixar de ser um candidato virtual a ser campeão, para vir a ser um candidato real, são jogadores destes que terá que reunir esforços para que se mantenham no clube durante o maior tempo possível. Veja-se o caso do Cardozo, que muitos torceram o nariz quanto aos valores da sua contratação, e desportivamente já começa a justificar o seu investimento. Financeiramente já está bem mais valorizado do que o seu preço de custo. Se há dinheiro, que se avançe, sem pensar duas vezes.

Roke_SLB

Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2008, 12:46

ha tantos que so temos um

Jeanmaman

Citação de: Roke_SLB em 02 de Abril de 2008, 12:53

O Braga tb tem 1.E secalhar vale mais que este...

ednilson

Roke_SLB

Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Roke_SLB em 02 de Abril de 2008, 12:53

O Braga tb tem 1.E secalhar vale mais que este...

:estrelas:

Red skin

Quem dá 6M pelo di Maria tb tem de dar 7M pelo Rodriguez... em causa n está o valor do primeiro, mas a mais valia actual do 2º!

Samui

A culpa tb e dos empresarios.. um jogador q a uma nao n psg ninguem dava um cepo!!
Merd* pos empresarios..

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2008, 13:22
Quem dá 6M pelo di Maria tb tem de dar 7M pelo Rodriguez... em causa n está o valor do primeiro, mas a mais valia actual do 2º!

Nao concordo.
Eu acho que quem dá 6 milhoes pelo Di Maria não pode gastar muito dinheiro para um jogador que joga na mesma posiçao.
Para isso ia buscar o Buonanotte ao River.

klik

Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2008, 15:07

Nao concordo.
Eu acho que quem dá 6 milhoes pelo Di Maria não pode gastar muito dinheiro para um jogador que joga na mesma posiçao.

LOL???? Mais um Miudo.... Trocar um jogador que tem 3 anos de Europa , 22 anos, a pujança e raça do Rodriguez, tem sido Melhor jogador Uruguaio da sua selecção na opinião dos seus compatriotas, etc, Trocar isto tudo por um MIUDO que ainda nem sequer se afirmou na Argentina e que com um sopro vai aop chão!!! Ele é muito baixo, e pesa menos que 60 KG. Deves estar a brincar.....

Miudos temos nós , os nossos juniores!!! Se ainda me falasses no Carvalhas, agora no Buonanotte???!!! LOL.

Red skin

Citação de: klik em 02 de Abril de 2008, 17:26

Nao concordo.

LOL???? Mais um Miudo.... Trocar um jogador que tem 3 anos de Europa , 22 anos, a pujança e raça do Rodriguez, tem sido Melhor jogador Uruguaio da sua selecção na opinião dos seus compatriotas, etc, Trocar isto tudo por um MIUDO que ainda nem sequer se afirmou na Argentina e que com um sopro vai aop chão!!! Ele é muito baixo, e pesa menos que 60 KG. Deves estar a brincar.....

Miudos temos nós , os nossos juniores!!! Se ainda me falasses no Carvalhas, agora no Buonanotte???!!! LOL.

Totalmente de acordo... de referir ainda q Rodriguez e Di Maria n jogam na mesma posição... lá por serem canhotos n quer dizer q sejam iguais.... um é de terrenos mais intermediários, outro de terrenos mais avançados...

klik

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2008, 17:31
Citação de: klik em 02 de Abril de 2008, 17:26

Nao concordo.

Totalmente de acordo... de referir ainda q Rodriguez e Di Maria n jogam na mesma posição... lá por serem canhotos n quer dizer q sejam iguais.... um é de terrenos mais intermediários, outro de terrenos mais avançados...

TB é verdade... Até pq depende dos sitemas tacticos. Em varios sistemas tacticos ambos podem jogar em posições diferentes. Por exemplo: num sistemas de 2 extremos( ambos a extremos 1 em cada lado), e neste Losango o Rodriguez a interior esquerdo e o Di Maria a 10. La por ser jogadores que as vezes jogam no mesmo sitio , não quer dizer que para estar a jogar 1 deles outro tenha que ser suplente.... Para além que não se sabe o Futuro e que para posiões poderão evoluir.

Jeanmaman

Pelos valores que se fala, dispenso o Rodriguez!

SHARK_SLB

Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2008, 17:38
Pelos valores que se fala, dispenso o Rodriguez!

gostava de ver o teu caixote do lixo!!!