Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Jeanmaman

Citação de: SHARK_SLB em 02 de Abril de 2008, 17:41
Citação de: Jeanmaman em 02 de Abril de 2008, 17:38
Pelos valores que se fala, dispenso o Rodriguez!

gostava de ver o teu caixote do lixo!!!

Nao tenho 7 milhoes no lixo!

isaias

Bola7

fredo

kaos31

São valores elevados, eu também gostaria que ele continua-se. Mas se o clube não tiver essa quantia para gastar num só jogador, que não gaste, mas que também que não ande a gastar aos 3 e 4 milhões em jogadores de treta.

king

off-topic

alguem se sabe dizer o que é feito do nuno coelho que nos foi emprestado pelo o inter de milao...?

Elvio

Citação de: king em 02 de Abril de 2008, 18:11
off-topic

alguem se sabe dizer o que é feito do nuno coelho que nos foi emprestado pelo o inter de milao...?
Não foi

Red skin

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2008, 18:16
off-topic

Não foi

O José Coelho voltou a Milão pq foi dada razão ao FcPorto na sua queixa contra o Inter!

king

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2008, 18:16
off-topic

Não foi

obrigado...
eu joguei uma epoca com ele no paços d ferreira...á um ano atras falei com ele e ele disse que estava farto de estar em italia tinha saudades...e disse que tava previsto ser emprestado ao benfica!desde ai nao falei mais pa ele...

slbfuckfcp

treta de negociadores..........

benfiquista58

entao afinal como é?
O RODRIGUEZ  FICA OU NAO FICA?

acho que o menor que a direçao tinha a fazer  era de dizer aos seus adeptos se  vai ou nao guardar o cristian

isto anda mesmo muito mal

super_benfiquista

E ainda fica pior se o perdemos para o Porto nem quero pensar nisso :estrelas: :estrelas: :disgust:

Batistuta

Parem de falar no Porto. Para o Porto só vao os que são mal aproveitados

O Miccoli, o Tiago e o Ricardo Rocha também íam para o Porto em detrimento de uma liga mais atractiva...  :estrelas:

FILO64

Citação de: super_benfiquista em 02 de Abril de 2008, 22:13
E ainda fica pior se o perdemos para o Porto nem quero pensar nisso :estrelas: :estrelas: :disgust:

Se for embora tanto se me da que va para o ceu, como para o inferno, é igual .

Lourenço84

epah tenham calma, o cebola é jogador, mas custa 7milhoes e ker 1,5milhoes p ano, c\ aumento salarial! da mm forma k nos surgio o cebola a epoka paxada, pd ser k exte ano nos suga um bom negocio, ms + barato! todavia o cebola aind pd ficar, se chegar a um entendimento c o glorioso! vams ter calma