CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Magnusson

Como é que é possivel o Benfica ter jogadores como o Maxi e especialmente o Edcarlos?! Meu Deus...

ESTE Benfica, com um BOM extremo direito, e 2 ou 3 jogadores para dar uma cobertura decente teria um plantel completamente aceitável.

brigadeiro

este edcarlos ta a fazer o q no benfica ?meu rico miguel vitor !!!

Elvio

Já criamos oportunidades para estarmos a vencer , temos de aproveitar

Shoky

Boa primeira parte do Benfica manchada por um jogador que de jogador tem muito pouco...Edcarlos é mau demais...É uma autêntica Anedota!
E ainda pela burrice de Nélson que nos podia ter custado mais um penalty!

De resto, a nivel ofensivo estivemos bastante bem, tirando a finalização, mas este Benfica de Chalana fez mais em 2 jogos que o de Camacho a época toda. É caso para perguntar, o que raio andou Camacho a fazer durante estes meses!!!

Joaquimcml

bom jogo
os arbiutros devem ter vontade de ver o benfica a jogar de amarelo

Strata

Entrámos bem mas estamos a quebrar no meio-campo. Tirava o Petit e o Maxi e colocava o Bynia e o Di Maria em campo.

iloy

jogar com o Maxi è como jogar com 10 jogadores e o Ed carlos, Meu Deus! tanto dinheiro para isso.

Magnusson

Citação de: Joaquimcml em 06 de Abril de 2008, 21:36
bom jogo
os arbiutros devem ter vontade de ver o benfica a jogar de amarelo

Nada a dizer hoje, o penalty é clarissimo, e a bola do Nelson se fosse marcada também não seria escandalo nenhum.

hcrespo

Pelo menos estamos a fazer bom futebol...coisa que só se viu desde que o Camacho saiu :)

francisco

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2008, 21:19
O Nélson tem a mania de reclamar foras de jogo...e agora fez esta cagada...
Enfim!

Quanto ao Edcarlos, é uma Desgraça...É HORRIVEL!

PS: O Pacheco pode fazer aquilo, estando castigado?
:huh:

odistraido

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Abril de 2008, 21:22
O que é que o Maxi está a fazer em campo ?

Eu cá acho que é mais: O que é que o Maxi está a fazer no Benfica?

iloy