Comunicação Social

Victi

Prontos. Esse palhaço vem agora falar do jogo do SLB - Estoril do ano em que fomos campeoes.

Slbstriker

Agora está a falar do jogo no Algarve, Estoril - Benfica!!!!!!

A falar dos acrílicos, que o LFV foi apanhado nas escutas!!!!!

Nesse jogo para a Taça de Portugal, o presidente do Belenenses também foi ouvido sobre a escolha do árbitro, mas isso não falas, não é, Rui Santos.

Dixi

A Sic Notícias está comprada. É um fantoche nas mãos do sistema.
O Rui Santos é desonesto.

francisco

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2008, 00:01

Nesse jogo para a Taça de Portugal, o presidente do Belenenses também foi ouvido sobre a escolha do árbitro, mas isso não falas, não é, Rui Santos.
:huh:

Victi

Nao tava com muita atençao neste momento mas pareceu-me estar a elogiar o Dias da Cunha por ele ter lutado contra a corrupçao e criticou o LFV.

DRCNN

INSTALAÇOES DA SIC SFF. ONDE FICAM?????

Mercurio_10

Citação de: DRCNN em 07 de Abril de 2008, 00:00
e agr o lagartao fdp do rui santos.
alguem sabe onde ficam as instalaçoes da sic? tou msm capaz de la ir fazer aquilo q ha uns tempos uns meninos quaisquer nao souberam fazer...  :knuppel2:

Calma, muito cuidado, que eles na SIC reforçaram a segurança. Agora o senhor dos óculos de grande qualidade e cabelo esquisito sai de taxi e os portões estão sempre fechados.

Os estúdios são em Carnaxide.

Esse senhor é asqueroso nos seus comentários, devia ter vergonha na cara e procurar outra profissão qualquer.

Ibrahim

O Rui Santos no lance do em que o léo sofre penalty ( entrada com o pitons ao pé do léo) conseguiu dizer com a maior das naturalidades que o jgoador do boavista so joga a bola!

Lagarto sem vergonha!

Já que é tão frontal e cheio de tangas que admita com frontalidade o seu clube! Assim ja toda gente sabe o que esperar desse cabrão!

mr.c

presumo que as imagens que passam neste programa sejam escolhidas pelo rui santos ...
80% das vezes que se repetiu o lance do leo, a cena comeca ja com o outro jogador(nao tenho presente quem seria) do Benfica no chao.
Nas que comeca um pouco antes e se ve a entrada ao outro jogadoré em camera lenta para nao se ver a intensidade do lance...E nao ha um unico comentario sobre o mesmo.
E o que me pareceu é que o primeiro jogador leva uma entrada por tras que o atira para o chão.

No lance do Nelson (a pseudo mão) vê-se claramente que o nelson se curva para se proteger de uma possivel bola nos "tintins" e o movimento natural acaba por ser o levantar dos braços (como quem se esforça para se desviar de alguma coisa) ... foi isto comentado? claro que nao ...

e já agora o lançe do ed carlos de facto parece-me um penalty claro ... infelizmente este gajo semana apos semana é chamado para o campo .... enfim ...

Nem falo de outros lançes que tenham ocorrido pois nao vi o jogo e nao sei dizer que mais se passou ...

Slbstriker

Citação de: francisco. em 07 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2008, 00:01

:huh:

Dos tais acrílicos que o Benfica entrega a todos os árbitros, com a data do jogo arbitrado pelo árbitro em questão.

Chefe

Citação de: Victi em 07 de Abril de 2008, 00:03
Nao tava com muita atençao neste momento mas pareceu-me estar a elogiar o Dias da Cunha por ele ter lutado contra a corrupçao e criticou o LFV.

Ciriticou o LFV porque não falou quando foi beneficiado... e depois elogiou o Dias da Cunhas... sim porque o Dias da Cunha falava quando era beneficiado....  :2funny:

kneissl

morada: Estrada da Outurela, 119 Carnaxide 2795 Linda-a-Velha

francisco

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2008, 00:04
Citação de: DRCNN em 07 de Abril de 2008, 00:00
e agr o lagartao fdp do rui santos.
alguem sabe onde ficam as instalaçoes da sic? tou msm capaz de la ir fazer aquilo q ha uns tempos uns meninos quaisquer nao souberam fazer...  :knuppel2:

Calma, muito cuidado, que eles na SIC reforçaram a segurança. Agora o senhor dos óculos de grande qualidade e cabelo esquisito sai de taxi e os portões estão sempre fechados.

Os estúdios são em Carnaxide.

Esse senhor é asqueroso nos seus comentários, devia ter vergonha na cara e procurar outra profissão qualquer.
;D a vida dele resume-se a esta horinha de Domingo onde simplesmente diz merda. não tem qualidade para mais profissões.

Slbstriker

Citação de: mr.c em 07 de Abril de 2008, 00:05
presumo que as imagens que passam neste programa sejam escolhidas pelo rui santos ...
80% das vezes que se repetiu o lance do leo, a cena comeca ja com o outro jogador(nao tenho presente quem seria) do Benfica no chao.
Nas que comeca um pouco antes e se ve a entrada ao outro jogadoré em camera lenta para nao se ver a intensidade do lance...E nao ha um unico comentario sobre o mesmo.
E o que me pareceu é que o primeiro jogador leva uma entrada por tras que o atira para o chão.

No lance do Nelson (a pseudo mão) vê-se claramente que o nelson se curva para se proteger de uma possivel bola nos "tintins" e o movimento natural acaba por ser o levantar dos braços (como quem se esforça para se desviar de alguma coisa) ... foi isto comentado? claro que nao ...

e já agora o lançe do ed carlos de facto parece-me um penalty claro ... infelizmente este gajo semana apos semana é chamado para o campo .... enfim ...

Nem falo de outros lançes que tenham ocorrido pois nao vi o jogo e nao sei dizer que mais se passou ...

Esse jogador que já estava no chão era o Petit, que também sofreu penalty nessa mesma jogada, mas que o palhaço do Rui Santos nem referiu!

MrcFlp

Hoje o Rui Santos entrou na onda deste final de época e perdeu toda a vergonha, querem mesmo fazer a cama ao Benfica e ao Vieira!

Depois do que assisti hoje a SIC Notícias vai pelo mesmo caminho que Record, Bola, Jogo, SportTV e TVI não vejo mais!

Temos que nos unir e fazer qualquer coisa, qualquer coisa com nível, nada de vandalismos que é isso que eles estão à espera!