Comunicação Social

banbino

esse eduardo barroso, passa-me ao lado...

os lagartos não passam de um bando de ressabiados, que têm a mania que são "especiais", mas que na prática não passam de ideologos tipo GREENPEACE..

nao passem cartão a esse gajo,

SevenStars

A lagartada combinou toda a mesma conversa. Devem ter alguma manual de cartilha que distribui logo a folha com o discurso para por no dossier.
Ele é o rs, é o barroso, é o secretário, é um fartote, cá no lamaçal.

franciscoafonso

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2008, 21:25
Citação de: franciscoafonso em 07 de Abril de 2008, 21:23
Citação de: banbino em 07 de Abril de 2008, 21:20
ontem o rui santos passou-se.. então naõ é que o homem disse que não existe nenhum penalty a favor do benfica (até aqui tudo bem, vindo dele n esperava outra coisa) parti-me a rir foi quando ele disse que a mão do nelson é passivel de grande penalidade, n se lembra ele que no momento do remate de um jogador do boavista, o sr.penalty, mais conhecido por mateus esá fora de jogo...

e ainda por cima estranhou a "má" exibição de jorge ribeiro, insinuando que estaria comprado?? não admite ele que o super craque jorge ribeiro tb saiba jogar mal?

ontem foi só rir
Ontem do Rui Santos só ouvi a parte em que falou do Porto, e até nem acho que tenha estado mal. Para além de ter dito que a vitória do Porto é incontestável, e é, afirmou que se se confirmar tudo isto o Porto ficará para sempre marcado como o clube corrupto e foi o primeira pessoa na CS que vi insinuar que a penalização de 6 pontos é ridicula.

Garanto-te que devias ter ouvido tudo.

E já agora, como é que uma vitória corrupta (presumo que se refere a ter ganho o campeonato e não à vitória contra o estrela) é incontestável?
Durante 7 meses a única equipa dos "3 grandes" que jogou futebol foi o Porto. Partindo desse princípio, a vitória não me parece injusta.

Vieri

O Eduardo Barroso é do mais faccioso e doente que há e assume-o sem rodeios.
Mas hoje desculpem lá mas lavou-me a alma.
Quando o M Guedes se estava novamente a vitimizar, o Barroso passou-se e começou a desancar nas prostitutas e nas visitas dos árbitros com ou sem envelope e só não disse mais, porque o jornalista retirou-lhe a palavra todo exaltado.
Grande Barroso!
Estou farto do discursinho de que todos são inocentes até condenação, do trânsito em julgado e de que o Portinho é perseguido, e bla, bla,bla.
Haja alguém com tomates.
As escutas existem e não mentem - houve fruta, sim.
O árbitro esteve em casa do Pintinho 2 horas, sim.
Houve pedido para despenalizar o Deco para a Luz, sim.
E por aí fora...
CHEGA DE HIPOCRISIA!
Por uma vez, bem haja Eduardo Barroso! Mesmo censurado disse poucas e boas.

Slbstriker

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2008, 21:38
O Eduardo Barroso é do mais faccioso e doente que há e assume-o sem rodeios.
Mas hoje desculpem lá mas lavou-me a alma.
Quando o M Guedes se estava novamente a vitimizar, o Barroso passou-se e começou a desancar nas prostitutas e nas visitas dos árbitros com ou sem envelope e só não disse mais, porque o jornalista retirou-lhe a palavra todo exaltado.
Grande Barroso!
Estou farto do discursinho de que todos são inocentes até condenação, do trânsito em julgado e de que o Portinho é perseguido, e bla, bla,bla.
Haja alguém com tomates.
As escutas existem e não mentem - houve fruta, sim.
O árbitro esteve em casa do Pintinho 2 horas, sim.
Houve pedido para despenalizar o Deco para a Luz, sim.
E por aí fora...
CHEGA DE HIPOCRISIA!
Por uma vez, bem haja Eduardo Barroso! Mesmo censurado disse poucas e boas.

Aí é verdade, ele disse isso, mas o jornalista calou-o logo, porque ainda iam falar do LFV, e aí é que era para ele atacar.

redchild

.
Ex Sr Rui Santos

Não lhe vou chamar filho da puta, porque a sua progenitora não o merece, visto que já foi bastante penalizada pela Mãe Natureza, ao ter que parir uma besta quadrada e ter que criar e aturar um atrofiado mental.
Sua excelência pode parecer-lhe excessiva a adjectivação em relação à sua pessoa, mas repare, o seu ódio doentio em relação ao Luís Filipe Vieira tolhe-lhe a capacidade de raciocínio de cada vez que opina sobre o Benfica, e geralmente só lhe saem dislates.
Como pode constatar, é enorme a (des)consideração que eu tenho por si, ao Presidente do Benfica ( que caso não saiba, por ter o cérebro tolhido, ou por qualquer outra nobre razão, é o meu clube do coração ) trato-o simplesmente pelo nome próprio, enquanto a Sua Excelência trato por Senhor. Esta é uma prova inequívoca de que os meus qualificativos em relação a Sua excelência, nunca poderiam ficar abaixo daquilo que realmente merece. A Sua Excelência Rui Santos aquilo que é de Rui Santos!
Vamos agora abster-nos do Benfica para não ficar alucinado, e Sua Excelência tente acompanhar o meu raciocínio:
- Um jogador entra de pé em riste e/ou disputa o lance de forma impetuosa e com os pitons bem virados para o adversário:
a) Se tocar só na bola é livre indirecto.
b) Se tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é ( no mínimo ) amarelo e livre directo.
c) Se não tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é vermelho e livre directo.
Simples, não lhe parece Sua Excelência?
- Um axadrezado ( dentro da sua área ) disputa um lance de forma impetuosa com os pitons bem virados para o Léo, toca na bola e depois atinge o Benfiquista com os pitons pondo a sua integridade física em causa.
E agora Sua Excelência?
Oops, pressinto o seu cérebro a entrar em parafuso e a sair fora de órbitra!
Afinal no que ficamos sua excelência?
Raios, acho que Sua Excelência Rui Santos entrou em estado de atrofio mental!
Viu Sua Excelência, é exactamente como lhe disse, Sua excelência é uma besta quadrada e um atrofiado mental.
Sua Excelência, vamos ao lance do ombro/braço na bola do defesa axadrezado na sua área?
Vá lá Sua Excelência acalme-se, eu nem sequer falei no Benfica!
Esta também é simples, se uma parte da bola embateu no ombro e a outra no braço, qual a dúvida? Mesmo que a bola bata ( como foi o caso ) parcialmente no braço é falta, como foi dentro da área é pénalti.
CALMA ...
CALMA ...
CALMA ... Sua Excelência!
Oops, oops, acho que o cérebro de Sua Excelência Rui Santos pirou de vez!
CHAMEM O PSIQUIATRA!
TRAGAM A CAMISA DE FORÇAS ... !!!

Com os melhores cumprimentos
Vítor Monteiro

Nota - esta é uma missiva que eu enviei para o palhaço do rui santos, que realmente já enoja todos os Benfiquistas. que tal fazerem o mesmo?
[email protected] : [email protected]
se souberem emails de outros palhaços, façam o favor de me dizer.
.

raztilho

Acho, mt sinceramente, que com essa 'adjectivação' perdes toda e qualquer razão...

Cardia

ForçadoBloqueio

Citação de: redchild em 07 de Abril de 2008, 22:04
.
Ex Sr Rui Santos

Não lhe vou chamar filho da puta, porque a sua progenitora não o merece, visto que já foi bastante penalizada pela Mãe Natureza, ao ter que parir uma besta quadrada e ter que criar e aturar um atrofiado mental.
Sua excelência pode parecer-lhe excessiva a adjectivação em relação à sua pessoa, mas repare, o seu ódio doentio em relação ao Luís Filipe Vieira tolhe-lhe a capacidade de raciocínio de cada vez que opina sobre o Benfica, e geralmente só lhe saem dislates.
Como pode constatar, é enorme a (des)consideração que eu tenho por si, ao Presidente do Benfica ( que caso não saiba, por ter o cérebro tolhido, ou por qualquer outra nobre razão, é o meu clube do coração ) trato-o simplesmente pelo nome próprio, enquanto a Sua Excelência trato por Senhor. Esta é uma prova inequívoca de que os meus qualificativos em relação a Sua excelência, nunca poderiam ficar abaixo daquilo que realmente merece. A Sua Excelência Rui Santos aquilo que é de Rui Santos!
Vamos agora abster-nos do Benfica para não ficar alucinado, e Sua Excelência tente acompanhar o meu raciocínio:
- Um jogador entra de pé em riste e/ou disputa o lance de forma impetuosa e com os pitons bem virados para o adversário:
a) Se tocar só na bola é livre indirecto.
b) Se tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é ( no mínimo ) amarelo e livre directo.
c) Se não tocar na bola e atingir o adversário com os pitons é vermelho e livre directo.
Simples, não lhe parece Sua Excelência?
- Um axadrezado ( dentro da sua área ) disputa um lance de forma impetuosa com os pitons bem virados para o Léo, toca na bola e depois atinge o Benfiquista com os pitons pondo a sua integridade física em causa.
E agora Sua Excelência?
Oops, pressinto o seu cérebro a entrar em parafuso e a sair fora de órbitra!
Afinal no que ficamos sua excelência?
Raios, acho que Sua Excelência Rui Santos entrou em estado de atrofio mental!
Viu Sua Excelência, é exactamente como lhe disse, Sua excelência é uma besta quadrada e um atrofiado mental.
Sua Excelência, vamos ao lance do ombro/braço na bola do defesa axadrezado na sua área?
Vá lá Sua Excelência acalme-se, eu nem sequer falei no Benfica!
Esta também é simples, se uma parte da bola embateu no ombro e a outra no braço, qual a dúvida? Mesmo que a bola bata ( como foi o caso ) parcialmente no braço é falta, como foi dentro da área é pénalti.
CALMA ...
CALMA ...
CALMA ... Sua Excelência!
Oops, oops, acho que o cérebro de Sua Excelência Rui Santos pirou de vez!
CHAMEM O PSIQUIATRA!
TRAGAM A CAMISA DE FORÇAS ... !!!

Com os melhores cumprimentos
Vítor Monteiro

Nota - esta é uma missiva que eu enviei para o palhaço do rui santos, que realmente já enoja todos os Benfiquistas. que tal fazerem o mesmo?
[email protected] : [email protected]
se souberem emails de outros palhaços, façam o favor de me dizer.
.

Eu tb já cumpri a minha parte! Mas não é com emails que lá vamos! Aliás, até aposto o quanto se diverte a ler estes emails, no fundo a única coisa que tem para fazer durante a semana! De maneira que a melhor forma de lhe respondermos por via electrónica será mesmo ignorá-lo e deixar-lhe a caixa vazia de emails relacionados com o nosso clube!

Piri_dmk

o Gajo le o primeiro paragrafo e caga po resto!!
Escreveste mto pa nada!
Este tipo de gente como Rui santos so no cara a cara

Victi

Mas é que nem os deve ler. De certeza absoluta que nao é o unico Mail a critica-lo. Por isso mesmo a maior parte de Mails de desconhecidos vao directamente para o caixote do lixo sem lhe dar pelo menos uma olhadela.

francisco

Assim é que devemos evoluir... enfim, triste.

Dixi

O que eu quero é ver o Benfica ganhar títulos. Quando o Benfica ganha é que eu gosto de ver a cara desse sujeito.
Porque é que os jogadores não jogam sempre como ontem? Uns dias estão bem dispostos e outros andam a dormir, não pode ser.

ET

Cuidado, não digam mal do homem, aliás como de tts árbitros e dirigentes que para aí andam, é que há por aí uns moralistas que não apreciam mm nada isso, aliás, isso faz-me exactamente lembrar akela do quanto + me bates, + eu gosto de ti que, neste caso, é quanto + nos roubam, + temos que comer, calar, fazer a figura dos bons meninos e deixar continuar a palhaçada. Enfim, ando há mm mt desiludido com o fenómeno futebolístico, mas tb há mt que me apercebi que não é com diplomacia, submissão ou mm, se quiserem, civismo, que lá vamos. Estou farto de perder, e eu que até me sinto um privilegiado nesta vida, pois não tenho mts motivos para me lamentar, mas desportivamente falando, que é o que aqui interessa, estou saturadíssimo de perder campeonatos, ser roubado sistematicamente ano após ano e ainda ver energúmenos a troçar com o clube que amo. Como resolver ou mudar isto, é a pergunta que todos keremos ver respondida, não é? Não tenho resposta. Como todos, presumo que talvez, suponho que porventura, etc. Posso até aceitar que continuemos a perder, posso ter que conviver com isso se o mesmo se revelar justo, não tolero e penso que ninguém de bom senso e devida razoabilidade o poderá fazer é que os roubos continuem e que ainda gozem com isso. Deixo à consideração de cada um a forma de actuar daqui em diante. Sei também que decidi, caso as coisas não mudem significativamente nos próximos tempos, abdicar de ver bola e de continuar a acompanhar o fenómeno futebolístico onde também fui atleta federado durante 10 anos.
O SLB, esse, amá-lo-ei como desde sempre me lembro ter feito, mas acompanhá-lo-ei à distância, porque, estes "senhores" , como é exemplo akele que dá nome ao tópico, têm destruído todo o prazer que até hoje tive de o viver.
Perdoem-me o desabafo, mas sou um Sócio Benfiquista desiludido e amargurado com toda a inverdade que é o futebol português.
SLB4ever