Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 years,
Brazil
Main team: 3 seasons (2006-2007, 2008-2009), 29 matches (2610 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

TiagO_20

Já ouvi um comentário que achei verdadeiro na televisão!
O Moretto é bom guarda redes, mas é nas equipas pequenas, como no Setubal, em que a equipa defende mais atrás!
Equipas pequenas, ou então só nos jogos mais importantes do Benfica, quando temos que jogar fora para defender, ai sim, existe um Moretto fantástico! Veja-se o caso da exibição dele em Liverpool ou em Barcelona..

o Moretto não serve para o Benfica.. Um Boavista, um Braga, um Guimarães ficava bem

epiliF

O problema do Moretto é só um, ele não tem escola não sabe abordar os lances como mandam as "regras", fisicamente tem atributos para ser um dos melhores, mas falta-lhe escola.

Megaphone

LFVL

Grécia: frango de Moretto abre caminho para derrota do AEK
[ 2008/01/06 | 20:59 ] Redacção MaisFutebol

Moretto esteve em destaque, pela negativa, na 15ª jornada do campeonato grego. O guarda-redes brasileiro, cedido pelo Benfica, abriu caminhou para a derrota do AEK de Atenas com um erro compromotedor, na deslocação ao reduto do Asteras Tripolis (2-1).

Segundo as informações provenientes da Grécia, Moretto tinha a bola perfeitamente controlada e deixou-a escapar entre as mãos, no primeiro golo do adversário. A partir daí, não mais se encontrou. Geraldo foi titular e Manu entrou na etapa complementar, mas não conseguiram evitar o desaire.

O Panathinaikos de José Peseiro aproveitou o desaire do AEK de Atenas para reinvindicar o segundo lugar, à espreita de um deslize do líder Olympiakos, após vencer o Apollon Kalamaria (1-0).

O PAOK Salónica, orientado por Fernando Santos e com o jovem internacional Daniel Fernandes na baliza, somou os três pontos na recepção ao Larisa (1-0).

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1490&id=899859

Bola7

queres ver que vai ser recambiado?.. :cry2:

Ouriço

Pode ser que o Koeman o queira!!!  :D

taurus10

Estamos tramados que este já ninguém lhe pega!!!

Strata

Moretto descarta regresso à Luz: «Para ser quarto guarda-redes?»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=938195&div_id=1456

YES!!!

:dance: :bow2: :dance:

Jakub

Citação de: Strata em 09 de Abril de 2008, 21:08
Moretto descarta regresso à Luz: «Para ser quarto guarda-redes?»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=938195&div_id=1456

YES!!!

:dance: :bow2: :dance:

E pensar na Coboyada que foi para resgatar este gaijo...

Mas uma vez enxovalhados a mando do guru...

nosfas

Excelente atitude Moretto.

Elvio

Agradecemos , mas acho que é uma atitude minimamente inteligente da parte dele , principalmente depois daquela vergonha que se passou ( por parte de alguns adeptos ) no ano passado .

Strata

Acredita, Bino. Mais uma para a conta...

Acho que poucos o querem cá de novo, por razões que nem é preciso explicar, mas essa interrogação dele acima também demonstra bem o carácter (ou falta dele) que tem.

Victi

Em primeiro lugar é me indiferente se volta ou nao porque nao me deixa grandes saudades. Mas ele tem um contrato com o clube e se o clube quiser que ele volte ele tem que voltar e mais nada.

fmb

nem eu te queria ca franguetto!!!!

LuigiSLB83

«Fiquei sem perceber muito bem os motivos pelos quais saí da equipa. Normalmente saímos quando erramos, mas comigo não foi assim.»

Que pérola!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: