CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

susy_slb

Jakub

Pá dêem lá a puta da volta a esta merda, tenham vergonha na puta da cara...

Não quero ouvir apitos cá em Coimbra...

vml

desculpem lá, mas o 2.º golo não acontece dentro da pequena área? fiquei com essa ideia. O quim não devia ter chegado lá???

LeoG

Tarzan_SLB

É preciso correr com os maus jogadores todos e constrruir um novo plantel de forma a jogar em 4 4 2 puro, não me falem mais em losango=Bosta.

jottab

Citação de: nsalta em 11 de Abril de 2008, 21:36
Bem, já começam a ser fora de jogos errados a mais
se é o do cardozo que estas a falar por favor mete oculos se for outra aceita-se.

Preacher

jottab

nao comprendo nada a isto o nelson recupera a bola e em vez de jogar pra frente atira para lançamento com um cagaço do crl, equipe de merdinhas anda ai. mais nada.

jottab

Citação de: Rick_SLB em 11 de Abril de 2008, 21:42
Cardoso, olé, olé...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
sozinho faz isto granda craque!!! eu sempre disse marcar penaltis muitos jogadores sao boms pra isto nao vale a pena pagar 9m€

Preacher

Citação de: Rdrg em 11 de Abril de 2008, 21:41
Citação de: Preacher em 11 de Abril de 2008, 21:40
é impressão minha ou este Luís Aguiar joga?

sim, joga...está em campo... :angel:

:cry2:

pelo que percebo do relato, tá a fazer tudo muito certinho

fhg

Citação de: Chamaeleon em 11 de Abril de 2008, 21:35
Estão a reclamar de quê?

Não é isto que querem?

Não são vocês que criticam, banem e chamam anti-benfiquistas o pessoal que ousa criticar?

O Benfica é uma MERDA, cheia de tipos de MERDA e com um plantel de MERDA.

Eu busco a Qualidade. Exigo, no meu emprego, qualidade e rendimento. Não me identifico com estes bostas e diverte-me ler as baboseiras que aqui são dita por putos que só conhecem um Benfica perdedor e que ficam contentes por ganhar por 1-0.

Meus caros, enquanto não houver exigência continuamos a ser enganados por Filipes Vieiras e afins.

Sócios, ABRAM OS OLHOS.

Adeptos de Merda tambêm

Sugiro que dês concelhos aos teus consóicios

Asco Benfiquista

Mutatis