CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

MigueldeSaLoureiro

Mastercard

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllll

ainda bem que não estou a ver se não....a televisão já ia pro caralho...

lol

jottab

estive a dias em barcelona, e quando vejo que segundo no campeonato com o real madrid em frente e que esta nas meias finais da CL os catalanos consideram o clube em crise, estou mesmo perguntando onde esta a mistica que fez deste benfica um grande clube, tudo se aceita, como é que nao devemos ser miseraveis.... este ano nem CL para nos podem crer. ja a muito que digo este glorioso benfica foi...

STORM_13

ide embora do estadio..deixai esse tipos de jogadores jogarem contra marretas sozinhos..muita falta de concentracao..isot nem eu faco quando jogo futebol amador :estrelas:

Sailing

madchester85

tenham vergonha na cara....
que dirigentes... qual será a próxima desculpa

pimp

Começo a temer que esta pode ser uma das piores epocas da historia do Benfica. Ao estilo do 6º lugar.

Sailing

LFV a rir-se na tribuna... humilhados pela academica em casa e ele esta a rir...

A desgraça ainda sera maior qundo na 4ª formos eliminados da taça

Para ja devemos ficar em 4º no domingo

Parabens

E o pobre do Chalana que nao tem culpa devidamente transtonado

Magnusson

Hugue28

Mas agora o LFV tambem é culpado por o trambolho do luisao meter a bola nos pés do outro??? Ou de o Cardozo falhar 3 golos escandalosos???? Os culpados hoje foram unica e exclusivamente OS JOGADORES que não souberam encarar o jogo com profissionalismo e concentração, só isso, nada mais. O resto que possa ser dito são parolices

Hoje demos um tiro nos pés para o 3º lugar, ja nem falo no 2º

Espero que os miudos das camadas jovens e o andebol pelo menos nos deem umas alegrias este fim de semana

Ate amanha.

manageiro

Sinto vergonha... o que este clube me tem feito passar... "pode ser que pro ano seja melhor"