Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

pint0

"Lagartos, é o vosso dia de sorte, o MAIOR CLUBE DO MUNDO está no vosso topo norte!"  :slb2:

ScorpiO

Citação de: pint0 em 11 de Abril de 2008, 18:14
"Lagartos, é o vosso dia de sorte, o MAIOR CLUBE DO MUNDO está no vosso topo norte!"  :slb2:
:slb2: :slb2: :slb2:

Passos

eis o que eles(lagartos) vão fazer ao ouvirem essa frase no pinico..... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: venia ao MAIOR DO MUNDO!!!

devil_eagle

Citação de: scorpio_86 em 11 de Abril de 2008, 18:23
:slb2: :slb2: :slb2:

Absolutamente genial!!!!!!!!   :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pimp

Depois do resultado de hoje acho que é de esquecer os 15mil. Poucos mais vao ser vendidos para alem dos que ja foram. Salvesse que já foram bastantes vendidos!

Sailing

Quarta sera outra humilhacao... ja temo tudo

kneissl

Tava a pensar em não ir sempre poupava guito na gasosa mas que se lixe... eles tb n jogam nada..

jay jay

e nas altura más em que a massa associativa faz mais diferença...5 dias depois de perdermos 3 a 0 em casa com a academica irmos 10 mil a alvalade. esqueçam os jogadores que estao la e lembrem se que tao la por causa de um simbolo e por causa do benfica.

Pessanha

Era para ir sozinho ao wc na 4ºfeira. Mas ao ver a vergonha do SLB-Académica com 4 amigos meus, estes resolveram mudar de ideias.
Sendo assim 4º f vamos os 5 ao wc de alvalade.
SÓ TÚ . . . BENFICA
POR TI . . . BENFICA
BENFICA . . . SOMOS NÓS

POR TI . . . POR MIM . . . POR NÓS . .
FORÇA BENFICA :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :dance:

xtr

Sim vai ser difícil convencer mais pessoal a ir quarta...

Os nossos jogadores estão com uma falta tremenda de confiança...

Superga1949

vai ser tão engraçado , o benfica na merda a ganhar em alvalade como de custume , obrigado académica :)

Vai ser o jogo mais fácil do ano!

tavarex

TODOS HA ALVALADE !!!

EU VOU!!

E HOJE JA CONVENCI MAIS 1 A IR COMIGO !!

pode ser o jogo que vai salvar a epoca !!

podemos fazer historia !!!                          4º feira todos os caminhos vao dar a WC !!

serialman

A quem estiver interessado na casa do Benfica de Almada estão à venda a qualquer hora do dia até Domingo bilhetes para o sector B19 a 15€ :)

coelho_slb

RedStar1982

Citação de: coelho_slb em 12 de Abril de 2008, 02:02
TODOS A ALVALADE!!!!!!!!  :metal:

:drunk:

Porque somos benfiquistas com muito orgulho, com muito amor...!!!!