CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

lost_paradise

no comments

se dissesse o que penso agora,era expulso do forum.

boa noite a todos os benfiquistas,e que tentem estar em alvalade na quarta-feira,já que tudo morreu,pelo menos ainda há uma ideia e um ideal que se chama Sport Lisboa e Benfica

Cardia

Pela segunda vez, abandonei o estádio antes do fim do jogo.

A 1ª vez tinha sido em alvalade, nos 7-1.

Isto diz tudo.

Noite para nunca mais esquecer, só comparável a :

7-1 SCP
0-5 FCP
7-0 Celta

1entremilhoes

LOL

Assim tambem se recupera a equipa, ou encolhendo os ombros, pensando que para o ano há mais...há muito por onde escolher.
Na minha visão do Benfica havia que cerrar os dentes e entrar a matar sem medos dos adversários mas se calhar é melhor fecharmos todos os olhos e esperarmos que o tempo passe depressa, de preferencia daqui por três ou quatro épocas...
Depois não se queixem das palavrs do poeta Artur Jorge " O Benfica já não existe, é um circo"  

Tony38

Sinto-me envergonhado de ter visto aquela cambada de anjinos envergando a camisola do Benfica.
Que miseria, eu nunca vi o Benfica jogar tao mal.E ganham estes meninos balburdios,para que?
Eu se fosse ao Chalana comecava a apostar na juventude,Sepsi,Adu e alguns juniores de certeza que nao nos envergonham tanto,porque a epoca foi-se.

BennficaSupporter

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Abril de 2008, 01:33
LOL

Assim tambem se recupera a equipa, ou encolhendo os ombros, pensando que para o ano há mais...há muito por onde escolher.
Na minha visão do Benfica havia que cerrar os dentes e entrar a matar sem medos dos adversários mas se calhar é melhor fecharmos todos os olhos e esperarmos que o tempo passe depressa, de preferencia daqui por três ou quatro épocas...
Depois não se queixem das palavrs do poeta Artur Jorge " O Benfica já não existe, é um circo"  

lol again

nao temos ekipa pe cerrar os dentes,vais ao dragao fazer o k? jogar de igual pa igual?
lucho,quaresma,lisandro em cocaina?  lol    este é um benfiquinha de merda,nao da pa mais...

bolas10

Veronha o que se passou, Jogamos mal, é verdade, mesmo assim tivemos muitas opurtunidades, o Cardozo falhou golos incivéis, acontece, defensivamente os centrais tiveram muito mal, e podiamos ter perdido por mais, a verdade é que a Académica nem sabe como é que ganhou.

O Luis Aguiar e o Miguel Pedro vão ser elogiados por todos, sem terem feito nada de mais. O Kaka foi muito elogiado pela Sporttv, mas esteve mal, falhou pelo menos 2 vezes, e nessas 2 vezes deixou o Cardozo sozinho com o Pedro Roma.

Até os passes do Rui Costa sairam mal e os cantos nem se fala. O Rodriguez fartou se de correr, mas sozinho é dificil, O Nélson foi na minha opinião o menos mau, teve azar no 3º golo ao escorregar, mas defendeu e atacou bem, 2/3 cruzamentos bons pelo menos...O Binya também estava bem!

Que falta fez o Adu, para jogar ao lado de Cardozo, quando saíu o Nuno Gomes.

Agora é esperar que o Sporting empate e o Guimarães perca, e o Porto não faça favores ao Setubal e Guimaraes

E jogar com outra atitud em Alvalade e Dragao

1entremilhoes

lol again

nao temos ekipa pe cerrar os dentes,vais ao dragao fazer o k? jogar de igual pa igual?
lucho,quaresma,lisandro em cocaina?  lol    este é um benfiquinha de merda,nao da pa mais
...

Eu sei que é e nem temos equipa (mecanização, motivação, tudo o que faz uma equipa) mas se não começarmos pela atitude, por incutir isso nos jogadores vamos começar por onde?
Eles são profisisonais, recebem o ordenado têm de cumprir com a parte deles.
Maus jogos existem sempre tal como os erros agora tão poucos jogos aceitáveis numa (ou em várias) épocas quer dizer alguma coisa, tambem a nivel de jogadores, nucleo ou o qu equer que isso quer dizer, incluido.
Para mim começavam já hoje a sentir um pouco de disciplina, entravam de IMEDIATO EM ESTÁGIO até ao jogo como porto.
Mas isso sou eu...que me lembro de ver o Benfica jogar futebol, essa coisa tão simples quando se sabe  e se quer jogar....

Chefe

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 01:39
Veronha o que se passou, Jogamos mal, é verdade, mesmo assim tivemos muitas opurtunidades, o Cardozo falhou golos incivéis, acontece, defensivamente os centrais tiveram muito mal, e podiamos ter perdido por mais, a verdade é que a Académica nem sabe como é que ganhou.

O Luis Aguiar e o Miguel Pedro vão ser elogiados por todos, sem terem feito nada de mais. O Kaka foi muito elogiado pela Sporttv, mas esteve mal, falhou pelo menos 2 vezes, e nessas 2 vezes deixou o Cardozo sozinho com o Pedro Roma.

Até os passes do Rui Costa sairam mal e os cantos nem se fala. O Rodriguez fartou se de correr, mas sozinho é dificil, O Nélson foi na minha opinião o menos mau, teve azar no 3º golo ao escorregar, mas defendeu e atacou bem, 2/3 cruzamentos bons pelo menos...O Binya também estava bem!

Que falta fez o Adu, para jogar ao lado de Cardozo, quando saíu o Nuno Gomes.

Agora é esperar que o Sporting empate e o Guimarães perca, e o Porto não faça favores ao Setubal e Guimaraes

E jogar com outra atitud em Alvalade e Dragao

O jogo foi 0-3 ou 3-0??? :2funny:

Al-Quaeda

A culpa desta derrota vai directamente para os jogadores!

Cardozo nem vou comentar as 30 falhas dele em frente à baliza.

Luisão parecia um bebé que so cometia erros na defesa

Até o Rui Costa jogou mal. Só Léo e Rodriguéz jogaram minimamente bem.

Jogo ridículo e que envergonha o adepto

Meio_metro

Citação de: Al-Quaeda em 12 de Abril de 2008, 01:44
A culpa desta derrota vai directamente para os jogadores!

Cardozo nem vou comentar as 30 falhas dele em frente à baliza.

Luisão parecia um bebé que so cometia erros na defesa

Até o Rui Costa jogou mal. Só Léo e Rodriguéz jogaram minimamente bem.

Jogo ridículo e que envergonha o adepto
o leo?O LEO?
O SEGUNDO COMEÇA NUM ERRO DELE INCRIVEL DE CRIANÇA!

Piri_dmk

Hoje vi claramente que ha 2 jogadores k nao podem ser substituidos!
O petit e o Rui Costa

PS: o Rui Costa alguem o viu?? Todo Roto meu deus

francisco

kramxel²

Sinceramente nem acho que os jogadores tenham estado assim tão mal...

Claro que depois do 3-0 a equipa fica completamente à deriva, mas antes disso lutaram, correram, criaram oportunidades e falharam-nas.

Os 3 golos da Académica são completamente surreais!

O 1º é uma oferta do Luisão.
O 2º há um jogador na zona do 1º poste que desvia-se para não tocar na bola que é cruzada...
O 3º O Nélson escorrega, mesmo assim a bola é recuperada por 3 (!) jogadores do Benfica que se atrapalham e deixam a bola sobrar para o gajo da Académica...

Tantos golos falhados e tantas falhas defensivas às vezes dá nisto...