CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

46Rossi

aguia_misteriosa

Não fosse estar a saída nos minutos finais entupida e mais alguns segundos... :disgust:

Tinha pela primeira vez, em 4 anos e meio intensos, vividos na Luz jogo a jogo e de vez enquando fora, PAGOS DO MEU BOLSO e ia embora. :cry2:

Nem fiquei para o final como costumo... para aplaudir o que muitas vezes, não há para aplaudir...

Há quem corra para bazar, eu nunca o faço...

Mas hoje fazia...

O meu amigo vertigens é que me fez ficar...

OBRIGADO PELA HUMILHAÇÃO!

Além de dores nos joelhos, nas costas levo uma bela dor de cabeça... :estrelas:

Com os nervos até me deram para rir... :rua: :estrelas:

Quando decidirem voltar a jogar como aconteceu no Boavista...Avisem, ok?!

Escuso de ser palhaço no meu circo...

Cativo para o ano...Só se for ao pé do meu vertigens. :estrelas:

A não ser que me saía o euromilhões, ou desçam os preços, ou então, haja algumas almas caridosas ajudar...

Ver em campo erros secundários e primitivos e aturar com malucos piores que eu...Dasse...

Ser palhaço no circo dos outros, é que não irei ser.

Quem ganha algo com isso, ide e vinde bem...Com a vitória de preferência.
Hoje já houve querelas, imagino o que vai ser pela Taça... :-X

Com azares que tenho, levo pelo que não cometi... :estrelas:

Não me pagam para ser ama e muito menos sair sem miolos, pelos que não pertencem à minha cor.
JÁ BASTA NA LUZ...OUVIR...CALAR...APOIAR QUANDO DÁ...PORQUE SINCERAMENTE, A VONTADE JÁ NEM A TENHO DE DAR...

Que o calão, mas desenrascado de língua, trabalhe. :tickedoff:

Não obrigado.

Estarei no ninho, mas no ninho de outras cobritas, que não sejam nossas( essas ainda controlo os nervos e acalmo algumas...), não ponho lá os pés, nem que me convidasse o "meu princípe encantado", lá para dos camarotes.

Vão gozar com umas certas pessoas, que nada fazem por vocês a não ser vos caluniar e quem não o faz é ofendido em campo, pela vossa falta de inteligência e pela estupidez dos que nos cercam e só lá andam à borlix.

Apoiar é a falar mal de todos...Não sou cega para ver os erros dos nossos.

VALEU FUTEBOL BENFICA!!!

Segue-se MAIS quantos murros no estomâgo?!!! :tickedoff:
VOU CONTROLANDO OS NERVOS....

Porque a mim dõe ver...Se a vocês não...PARABÉNS!

Que rico aniversário que vou ter...

Até lá, nem na Uefa ficamos. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

SEJAM MAIS HUMILDES SFF...

Pronto já não falo mais sobre este assunto...capítulo encerrado e desabafo dado... :-X

(aparte)Não ganho para ter a equipa inteira materializada e o menino não tinha que se ter comprado...
Meta lá no stock da Tbz um seu!
Quis comprar e não tenho faz muito...Por isso, não fique espantado de não se ver no rol...
Melhor em campo, apesar de tudo. :ashamed:

Brianfury

Acho q vc meus amigos ja disseram tudo,e expalharam bem a profunda tristeza q nos invade na alma..
Gozamos nos ontem c os lagartos e hoje apanhamos nos c 3 batatas em casa a zero com um tal de academica..parece q foi castigo.
Mas sera q ja reina estre os adeptos e socios o conformismo?Sinceramente nao sei o q s passa,isto no velhinho estadio depois da futilidade de hoje era tudo corrido ao poro,hoje so o academica e q mostrou determinaçao e atitude para ganhar.
Nao digo medidas tao severas mas fazermo-nos ouvir em grande numero com assobios,lenços brancos ficar ate ao fim para mostrar a nossa revolta e nao abandonar o estadio como se tivessemos abandonar algo incontornavel,vitimas de uma fatalidade.
Ja viram o q se passa no Zbording?É a mesma coisa,estao na merda e nao fazem nada, estao conformados.Nem as claques.
Parecem carneirinhos.Nao despdem o treinador,e a direcçao vem sempre aos media desculpabilizar-se.
Tem a desculpa do orçamento ser mais baixo devido a divida q tem,para nos nao serve de desculpa com um orçamento mto superior,a politica desportiva e q e vergonhosa,trouxemos um autocarro de jogadores sem qualidade ou classe para este grande clube.
Sinceramente poucos sao aqueles os treinadores q resistem com esta equipa de merda..assim nao da.
Tanto o Benfica com o zbording cada vez batem mais no fundo e o fcp cada vez mais em cima,o problema esta mesmo no Staff cambada de incompetentes e xulos tanto num lado com do outro mas nos ainda vamos começar a bater mais no fundinho,basta os lagartos ganhar ao leixoes em casa para ficarem a nossa frente e ainda temos q ir ao Dragao.Prevejo o pior,vamos ser esmagados..
Nao tnh mais nada a dizer,foi mau de mais,tenham medo,medo do q ainda pode vir.. :cry2:

aguia_misteriosa

Eu não gozo com os rivais pelos seus desaires e é isso que me irrita...Pois vejo depois os nossos e vice-versa, pecarem pelo gozo alheio... :cry2:

Quando algures outros estão na poltrona a gozar com todos nós. :tickedoff:

Deviamos preocupar mais connosco e menos com o lado alheio... :tickedoff:

Semper_SLB

Creio que já vi no estadio da Luz cerca de 70 jogos do Benfica....nunca fiz o que fiz hoje mas confesso que não aguentei e sai antes do jogo acabar.

Não é bonito, não é digno de um adepto....mas é a forma que tive, naquele momento de frustação, de demonstrar que não concordo com o que foi feito esta época a nivel de....bem a nivel de tudo basicamente...

Hoje foi mais um dia que contribuiu para ligar um pouco menos ao futebol....irei com isso poupar dinheiro...mas perder a felicidade de ver as vitorias do meu Benfica...mas vitorias é algo que escasseia por estes lados ultimamente...

Zak

Aquilo é a ver quem é o melhor a falhar golos.
Fuck this shit , já tou farto de ver os bimbos do caralho a rirem-se da gente...........**da-se que esta merd@ dá-me cá uns nervos.

Nao me lembro de nenhum clube europeu da estrutura do Benfica passar 15 anos tao mal .........ok , o Inter teve 15 anos sem ganhar a Seria A mas a liga Italiana nem se compara e mesmo assim ainda ganharam 3 tacas UEFAs , 2 Italian Cups e 2 Italian Supercups.
O Liverpool tambem está desde 1990 sem ganhar o campeonato mas desde de 1990 até agora ganhou: 1 Champions League (e teve noutra final) , 1 UEFA Cup , 2 European Supercups , 3 Tacas da Inglaterra e 3 Tacas da Liga......e pra já tal como acontece com a Seria A a Premier League nem se compara com a Portuguesa.

Na ultima decada e meia ainda nao fizemos uma época inteira cosistente e a jogar bem......mesmo quando ganhamos o campeonato jogavamos mais vezes mal do que bem e se os Porcos nao tivessem tido um ano pra esquecer nem esse campeonato tinhamos ganho.

Fuckin' disgracefull

Sir

Vergonhoso, a todos os níveis, o cariz desta exibição. Escuso-me a comentar porque o Benfica cometeu erros demais para ser verdade, falhou tudo o que havia para fazer. Hoje foi um dia mau, em que a precaridade da estrutura do clube ficou a nu!

RENEGADE

isto fui mais uma BOFETADA DE LUVA BRANCA  ao LFV.

AGORA QUAL E A SUA DESCULPA????  

custa muito admitir mas com estas palhacadas todas so da razao ao PDC.

k VERGONHA

LFV  VAI-TE EMBORA  os lencos brancos nao eram para o chalana mas sim para ti.

Corrosivo

Resumo da opinião de LFV sobre o jogo de ontem:

O árbitros só roubou, os resultados estão viciados

Nuno Lino

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2008, 21:58
UMA VERGONHA! VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!!! UMA VERGONHAAAAAAAAAAAA! VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!!!
isso é mais a norte....
nos somos muito bons...estamos a perder mas o giro mesmo é continuar a cantar e a gritar.. :drunk:

geslb

Ontem a noite senti-me tao mal como o 5-0 que nos espetou alguns anos atras o porco na velha luz, ou o 7-0 em vigo ....
Nao ha nada mais para comentar.

Filipe F

Das únicas vezes que saí envergonhado com o meu clube...