Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 14:54
Eu até gosto do Nuno Gomes mas achar-se que esta epoca dele tem sido mais ou menos semelhante À do Cardozo...epah nao lembra a ninguem.....
Nem de perto nem de longe mesmo ...

JM21

Citação de: brunovet em 12 de Abril de 2008, 14:55
e sou eu sócio a dar do meu dinheiro para pagar e esta amélia...rua com este gajo que já mete nojo.

Então são dois...

VitorPaneira7

Nuno gomes tenho a seguinte opinião, não deve ser titular mas não deve sair. Cardozo, Adu , Nuno gomes e Makukula na mão de um bom treinador é suficiente com Cardozo e Adu a serem aposta como dupla de avançados.
Digo Adu porque acho que pode ser o nosso avançado movel e ainda há carvalhas e Demel que falam bem deles.

pedriouf

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Abril de 2008, 14:57
Nuno gomes tenho a seguinte opinião, não deve ser titular mas não deve sair. Cardozo, Adu , Nuno gomes e Makukula na mão de um bom treinador é suficiente com Cardozo e Adu a serem aposta como dupla de avançados.
Digo Adu porque acho que pode ser o nosso avançado movel e ainda há carvalhas e Demel que falam bem deles.
Retira só o Makukula e estamos mais q completamente de acordo ...

Lourenço84

adu faz recordar miccoli, rapidez, exelente finalizaçaoi, espontaniedade, finta...........

Ibrahim

Quem deve ser o primeiro a  sair dos avançados é o Mantorras. Continua a coxear. É uma vergonha nao se convocar o Adu e convocar-se um aleijado ( nao ha volta a dar o Mantorras é mesmo um aleijado).

VitorPaneira7

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2008, 14:58
Retira só o Makukula e estamos mais q completamente de acordo ...
se houver uma pechincha no mercado de qualidade superior tipo Saviola , segundo alguns rumores pode ir para o Boca, para Makukula sair :whistle2  estamos os dois totalmente de acordo. Apenas estou ser realista pois após o investimento de 4 milhões acho que não vai sair.

brunovet

Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 14:56
e sou eu sócio a dar do meu dinheiro para pagar e esta amélia...rua com este gajo que já mete nojo.

Então são dois...
antes meter nojo do que limpar a merda dos outros...

JM21

Citação de: brunovet em 12 de Abril de 2008, 15:04
Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2008, 14:56

Então são dois...
antes meter nojo do que limpar a merda dos outros...
Então boa.   ;)   

Lourenço84

isto keria era cafe c leite e rebuçados bem cm algumas peças de fruta po pexoal tdo pa ver se animamos!

JM21

Bem precisamos de animar...   :disgust:   :disgust:   :disgust:       

Lobo_Iberico

Nuno Gomes está acabado, que vá para o Belenenses e desampare a loja.

VALEBEM

Com todo o respeito, creio que já não corresponde às exigências de um clube como o Benfica...
Ele, e outros... Como um grande amigo seu, que joga com o nº 6, no meio campo do Benfica...

Elvis the Pelvis

O Nuno Gomes está acabado para o futebol de alta exigência.

Lampi

Eu cá acho que ele faria um sucesso na Turquia... a "comer" turcas, claro... e especialmente longe do 11 titular do Benfica.