Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

R31D1D

Aqui o RDBravo é um comico do caraças...devias estar a ver os morangos com açucar ;)

Preacher

Citação de: RDBravo em 12 de Abril de 2008, 12:09
Culpado claramente no 2º golo, a limpeza no plantel devia começar por ele... e por todos os que têm mais de 26 anos e que deviam dar o exemplo aos mais novos dentro do campo, e que ontem mostraram que não respeitam minimamente a camisola que vestem!

culpado no segundo golo?  ::)

nuno gomes faz uma falta sobre o homem da académica e ainda é golo  :bah2:

RDBravo

Citação de: R31D1D em 12 de Abril de 2008, 12:35
Aqui o RDBravo é um comico do caraças...devias estar a ver os morangos com açucar ;)

Sou cómico porquê, disse alguma mentira? Admite-se um GR sofrer um golo de cabeça dentro da pequena área? Admite-se que jogadores pagos a peso de ouro, com a experiência que têm, que vestem esta camisola há várias épocas tenham aquela atitude dentro de campo e transmitam isso aos mais novos? Eu não admito, se tu admites, tu é que devias estar a ver telenovelas em vez de opinar sobre futebol.

Lourenço84

R31D1D

Por acaso estava no estadio ;)
Tu não devias admitir é falhas de marcação com a que aconteceu no 2º golo ;)
Mas ja vi que es expert em CCM...e um grande comico tambem
Fica bem

Elvio

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 09:38
Ninguem agradece ao Quim, por não terem sido 5 batatas?

Titular da selecção sem margens para duvidas..
Verdade , aquela perto do final em que evita o 4º é excelente .

Desportista_25

Fico contente pelo o quim ter conseguido e a excelente forma em que se encontra, mas ainda me lembro quando havia muitos benfiquistas que nao o apoiavam, felizmente essas pessoas tiveram de aprender a gostar dele e hoje ele e o melhor guarda redes portugues e é ele que merece jogar pela selecçao, força quim!!

FILO64

Citação de: Desportista_25 em 13 de Abril de 2008, 12:48
Fico contente pelo o quim ter conseguido e a excelente forma em que se encontra, mas ainda me lembro quando havia muitos benfiquistas que nao o apoiavam, felizmente essas pessoas tiveram de aprender a gostar dele e hoje ele e o melhor guarda redes portugues e é ele que merece jogar pela selecçao, força quim!!
[/qu

Eu ainda não gosto dele; la tenho as minhas razoes,

talvez o problema do Benfica rezida tembem nessas frazes

Quim  o Melhor Guarda Redes Portugues

Luisão o patrão

Nuno Gomes o Capitão

Cristian Rodriguez a Estrela Uruguaia

etc.etc.etc .

Red skin

Este sim é um jogador q transporta a mística!!!!

Fala pouco, joga mais... n cria polémicas, é companheiro, profissional e respeita o clube!

Pode n ser o melhor GR do mundo, mas é dos melhores profissionais q está no Benfica!

:slb2:

Elvecchio

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2008, 15:30

Fala pouco, joga mais... n cria polémicas, é companheiro, profissional e respeita o clube!

Pode n ser o melhor GR do mundo, mas é dos melhores profissionais q está no Benfica!

Estamos a falar do mesmo jogador que ficou danado da vida quando perdeu o lugar para o Moretto, vindo para os jornais chorar, mas que não fez nada disso quando substituiu o Moreira depois dos 4-1 em belem na época do titulo?

ScorpiO

Citação de: FILO64 em 13 de Abril de 2008, 14:32
Citação de: Desportista_25 em 13 de Abril de 2008, 12:48
[/qu

Eu ainda não gosto dele; la tenho as minhas razoes,

talvez o problema do Benfica rezida tembem nessas frazes

Quim  o Melhor Guarda Redes Portugues

Luisão o patrão

Nuno Gomes o Capitão

Cristian Rodriguez a Estrela Uruguaia

etc.etc.etc .
:whistle2:

Red skin

Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2008, 15:32

Estamos a falar do mesmo jogador que ficou danado da vida quando perdeu o lugar para o Moretto, vindo para os jornais chorar, mas que não fez nada disso quando substituiu o Moreira depois dos 4-1 em belem na época do titulo?

Que me lembre nunca o vi causar tanta polémica como dizes... lembro-me sim de o brasileiro ter sido incorrecto com ele...

BoaVida

Força Joaquim

Se todos tivessem a dar o maximo como tu...as coisas podiam ser diferentes...

mas pronto o gr é o que sofre menos consequencias duma epoca mal planeada...

a baliza amanha tem de ser tua! :bandeiraslb:

Elvecchio

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2008, 15:35
Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2008, 15:32

Que me lembre nunca o vi causar tanta polémica como dizes... lembro-me sim de o brasileiro ter sido incorrecto com ele...

Então lembra-te lá bem do que aconteceu ... Não estou a dizer com isto que não teve razão. Não vou discutir essa parte mas que o que escrevi é verdade lá isso é: Esteve-se bem nas tintas para o Moreira quando o substituiu mas ficou todo ofendido quando foi substituido pelo Moretto.

ScorpiO

Sem duvida o melhor jogador da epoca