Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 23:54
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:53
Se é melhor que o Park e que o Fletcher não sei...mas vendo por esse ponto,esses clubes vão contrata-lo para nada?Pagar-lhe do bom e do melhor para substituir o Crosas e o Sidwell?
Deves penser que o Sidwell ganha pouco não?qualquer umdestes, há excepção do Crosas ganham muito mais que 150, e o Rodriguez é muito melhor que eles

Tu és daqueles que arranja sempre desculpa, se o Rodriguez assinar peço Inter ou assim, vais dizer: "O Inter enganou-se, não sabe o raco jogador que leva", se ele agarrar o lugar no Inter, ais dizer "AH, no Benfica não mostrava ter estas qualidades,  :blah:"

Vamos mas é buscar o Matheus ao Braga que é melhor  :estrelas:

VocÊs não têm mesmo noção do dinheiro...

Pá...tu tás com febre ou é dengue?
Mas que Inter?Que Inter?
Não brinques pá...

Volto a dizer...os Porto tem dois extremos melhor que ele,e um deles deve ganhar um terço o metade do que ele pede.Não jogava no Porto quanto mais no Inter...

JoMi¹¹

O simão com 22 anos jogava melhor que o rodriguez, mas vcs estao doidos? fdx o simao sempre, em todas as epocas foi um mimo. Não quero com isto dizer que o rodriguez nao possa fazer melhores epocas, alias, tenho essa convicçao. Mas é preciso que ele fique para que isso aconteça.

VitorPaneira7

Simão com 22 anos estava no Barcelona e era dos mais prometedores extremos do mundo e com a mesma idade chegou ao Benfica onde se tornou peça influente onde fez 26 jogos e 11 golos.

rodriguez é bom jogador mas falta-lhe muito para ser melhor que Simão, eu bem vi quem nos carregou às costas durante 5 anos .

bolas10

Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 00:09
Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 23:54
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:53
Se é melhor que o Park e que o Fletcher não sei...mas vendo por esse ponto,esses clubes vão contrata-lo para nada?Pagar-lhe do bom e do melhor para substituir o Crosas e o Sidwell?
Deves penser que o Sidwell ganha pouco não?qualquer umdestes, há excepção do Crosas ganham muito mais que 150, e o Rodriguez é muito melhor que eles

Tu és daqueles que arranja sempre desculpa, se o Rodriguez assinar peço Inter ou assim, vais dizer: "O Inter enganou-se, não sabe o raco jogador que leva", se ele agarrar o lugar no Inter, ais dizer "AH, no Benfica não mostrava ter estas qualidades,  :blah:"

Vamos mas é buscar o Matheus ao Braga que é melhor  :estrelas:

VocÊs não têm mesmo noção do dinheiro...

Pá...tu tás com febre ou é dengue?
Mas que Inter?Que Inter?
Não brinques pá...

Volto a dizer...os Porto tem dois extremos melhor que ele,e um deles deve ganhar um terço o metade do que ele pede.Não jogava no Porto quanto mais no Inter...
2 melhores!? :o

Fantastico...

a sério  :rir:

:2funny:

Imagins lá se a melhor posição do cebola fosse extremo, é que como box to box, o cebola ensina ao Raul Meireles o que é uma bola

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:08
Citação de: euandre em 13 de Abril de 2008, 00:06
Citação de: oigresmr em 12 de Abril de 2008, 23:42
Vocês não o põe ao nível do Simão, mas eu ponho. Com 22 anos, o Simão não era melhor que o Rodriguez. E mesmo agora, não sei que se o é. Também não são jogadores com as mesmas características...

nesta questão concordo com o casual,o Simão tem uma qualidade superior,resolve jogos,raramente se lesiona,marca livres,finta,é objetivo,etc

O Simão com 22 anos não fazia isso tudo

E diz-me lá quando é que o cebola se lesionou

O Simão não fazia nada...tanto não fazia que chamou a atenção ao BArcelona.

Ibrahim

O Rodriguez nao é extremo.

bolas10

O Simão na 1ª época no Benfica não foi tão influente quanto nas outras, quem tem boa memória sabe que o Simão teve dificuldades na 1ª época

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:01
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:12
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 21:46
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 21:41
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 21:24

o Gomes n ganha 30m? mas deve andar lá perto.... ou mesmo q ganhe 10 m... a comparação do rendimento de um jogador para outro faz toda a lógica q o cebola ganhe mais q 30 m.

Basta ver o FCPorto... qtos jogadores ganham pelo menos 30m? Lucho, Quaresma... e tem menos sócios, até à pouco tinha menos assistência.... PK? Pq sabe q o seu produto é futebol! Para render dinheiro a SAD tem de investir em bons jogadores, n só para lucrar com futuras vendas, mas tb com boas prestações no campeonato (maiores assistências) e na Champions...

Preferia ter um plantel com 18 bons jogadores e mais 10 juniores do q ter um plantel de 28 mediocres a ganharem 10 m! Os bons profissionais custam dinheiro!!!

Ainda mais me ajudas...

Os jogadores do Porto que ganham esse dinheiro,ou lá perto...são jogadores de top...são craques,merecem o dinheiro que ganham.
O Rodriguez não é do nivel do Lucho nem do Quaresma...nem lá roça.

Não sou contra o pagamento desses ordenados...o Simão merecia-o e ganhava-o.MAs era uma excepção...era um jogador formidável.Não podemos colocar o Cebola nesse patamar.

Ainda mais te ajudo  :crazy2:

Tu queres é uma equipa medíocre com jogadores a ganharem baixos ordenados... p q é ridiculo tendo em conta a dimensão do BENFICA!!!!!

O Rodriguez tem 22 anos e é o 1º ano de campeonato português numa equipa medíocre e tem-se destacado e n tem a qualidade para chegar ao patamar de um Lucho ou de um Quaresma? Desculpa lá mas acho q pode perfeitamente lá chegar e superar, especialmente se tiver numa equipa em condições!

Agora com jogadores baratos como Maxi e Nuno Assis é q o Benfica vai inverter esta situação! Há com cada uma!

N gostava q acontecesse, mas era bom o Rodriguez ir ganhar os 30 mil para o Porto e dp vires dizer que afinal foi um bom substituto do Lucho após este ser transferido!

Tu tás a querer comparar um jogador como o Cebola com o Lucho e o Quaresma???Mas tu tás bem?
Tás a falar de dois jogadores  de luxo,que valem milhões...tens noção da qualidade deles?

Ó pá...isto já não é diferença de opiniões,é cegueira.
Meter o Cebola no mesmo patamar que o Simão quando cá esteve...é ridiculo.

ó casual, e parares de falar no Simão não!? já enjoa

claro que o Rodriguez tem valor para chegar ao nivel de QUaresma e Lucho

e olha que o Quaresma não é assim um jogador de tanta qualidades, tem dias, porque é muito inconstante, nunca na vida vale 40M, mais rápido o Rodriguez vai para o manchester, que alguém dá 40M pelo Quaresma, e quando o Quaresma sair para o estrangeiro, dou-lhe 1/2 épocas para voltar...espero que não seja para o benfica!

O que eu me rio neste tópico!

Cebola melhor que Karagounis,ao nivel do Simão,vai ser melhor que o Lucho e que o Quaresma!
É de ir ás lagrimas!

Acordem pá vida...

bolas10

Citação de: Poborsky7 em 13 de Abril de 2008, 00:09
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:08
Citação de: euandre em 13 de Abril de 2008, 00:06
Citação de: oigresmr em 12 de Abril de 2008, 23:42
Vocês não o põe ao nível do Simão, mas eu ponho. Com 22 anos, o Simão não era melhor que o Rodriguez. E mesmo agora, não sei que se o é. Também não são jogadores com as mesmas características...

nesta questão concordo com o casual,o Simão tem uma qualidade superior,resolve jogos,raramente se lesiona,marca livres,finta,é objetivo,etc

O Simão com 22 anos não fazia isso tudo

E diz-me lá quando é que o cebola se lesionou

o cebola andou algum tempo lesionado......
o cebola apenas falhou um jogo por lesão, o que correndo o que ele corre já não é mau, o Simão teve 2 lesões de vários meses, e o Cebola corre mais atras da bola que o Simão

Ibrahim

Esta do Casual_1904 a fazer do Rodriguez extremo  :2funny: :2funny: :2funny:

Slbstriker

O Simão e o Rodriguez chegaram ambos ao Benfica com 21 anos.

O Simão sempre foi decisivo, e no primeiro ano até a ponta-de-lança chegou a jogar, e depois teve aquela lesão no bessa, no jogo frente à Finlândia.

O Rodriguez também está a ser agora um jogador importante, mas teve algum azar com as lesões, mas a par do Rui Costa e do Léo, estão a ser os jogadores mais regulares.

O Rodriguez por 7 milhões, é tão caro como foi o Simão por 12 milhões. Os bons jogadores trazem vitórias e retorno financeiro.

Elvio

Eu só fico surpreendido é por toda a gente saber quanto o Cristian pretende receber , todos menos eu , também quero «inside informations» dessas .

VitorPaneira7

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:17
O Simão na 1ª época no Benfica não foi tão influente quanto nas outras, quem tem boa memória sabe que o Simão teve dificuldades na 1ª época
Teve mal nos primeiros meses mas depois arrancou para um excelente nivel onde se já apontava como titular da selecção e marcou 11 golos , infelizmente lesionou-se no jogo da finlândia e ainda por cima quando estavamos a disputar com o Porto o lugar na uefa.

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: Ibrahim em 13 de Abril de 2008, 00:02
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:59
Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 23:45
«Dos restantes jogadores destaca-se o grego Karagounis com 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).»

O Rodriguez nao merece ganhar tanto como ganhava o Karagounis?

Não estás a comparar o Cebola ao Karagounis pois não?É que dou já um tiro na mioleira...

Estou sim! o Cebola tem 22 anos e com 22 anos consegue ser tão ou mais influente numa equipa como o karagounis que tem 30.

Ibrahim deixa lá, o casual critica tudo o que é novo e está a ter algum sucesso (Cardozo, Rodriguez, Binya), acredita que no fórum inteiro só o encontras nestes 3 topicos, deixa-o estar no cantiho dele.

Critico os sobrevalorizados...não critico tanto o Binya pq foi quase de borla e tem um ordenado baixo.
O Cardoz custou demais e o Cebola pede demais...claro que critico.São jogadores normais...acima da média apenas num Benfica fraquissimo.

Ibrahim

Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 00:21
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: Ibrahim em 13 de Abril de 2008, 00:02
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:59
Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 23:45
«Dos restantes jogadores destaca-se o grego Karagounis com 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).»

O Rodriguez nao merece ganhar tanto como ganhava o Karagounis?

Não estás a comparar o Cebola ao Karagounis pois não?É que dou já um tiro na mioleira...

Estou sim! o Cebola tem 22 anos e com 22 anos consegue ser tão ou mais influente numa equipa como o karagounis que tem 30.

Ibrahim deixa lá, o casual critica tudo o que é novo e está a ter algum sucesso (Cardozo, Rodriguez, Binya), acredita que no fórum inteiro só o encontras nestes 3 topicos, deixa-o estar no cantiho dele.

Critico os sobrevalorizados...não critico tanto o Binya pq foi quase de borla e tem um ordenado baixo.
O Cardoz custou demais e o Cebola pede demais...claro que critico.São jogadores normais...acima da média apenas num Benfica fraquissimo.

E que comentários tens a fazer por exemplo do ordenado do Nuno Gomes. É justo tendo em conta o rendimento?  ::)