Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Jorginho

Acabo de chegar da Luz, onde fui comprar 3 bilhetes!

E venho fodido! Nem uma pessoa na fila?

Bilhetes a 15€ para uma meia final em casa do maior rival, onde podemos ter a maior presença de sempre de adeptos e fazer um festival em casa do adversário e NEM UMA PESSOA NA FILA?

Onde é que estamos benfiquistas? Vamos ver o jogo no sofá?

m20

calma, e domingo, ta tudo a dormir pela manha, pode ser que a tarde a coisa melhore :-X

B!

Citação de: RedStar1982 em 13 de Abril de 2008, 04:07

TENHO ORGULHO EM TODOS AQUELES QUE ESTARÃO COMIGO na quarta feira...a lutar ao lado do nosso BENFICA!!!!!!!!

Lá estaremos...
Benfiquista até morrer!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

Jorginho

sim, mas apesar de ser domingo de manhã, eu estive lá à volta das bilheteiras, enquanto via o treino das Escolinhas, e naquela hora fui o unico a comprar bilhete.

Numa hora vender um bilhete....para um clássico que tem lugar daqui a 3 dias, numa meia final em casa do rival...com bilhetes a 15€! Porra!

B!

Calma Jorginho... pelo menos 10 mil já estão vendidos!!  :slb2:

original

desses 10 mil 1 é meu  O0
eu tou la
TODOS A ALVALADE

xtr

Jorginho já agora para que sector é que compraste

E claro eu estou lá....

Vamos embora pessoal demonstrar que somos do Benfica nos bons e maus momento

TODOS A ALVALADE

Jorginho

B23

Não é um lugar muito bom, mas como tenho uma aula importante até as 20h, a qual não posso faltar, dá-me jeito entrar naquela porta, pois é a que fica mais perto do lugar onde vou deixar o carro. É so largar o carro e entrar. Espero não chegar atrasado! Tou com uma fé que vamos à final!!!!!!!!!!!

pint0

estavam à espera do que? de filas intermináveis nas bilheteiras?

Infelizmente há muitos adeptos das vitórias.. se tivesse-mos ganho na sexta, esgotavam os bilhetes logo no sábado, assim até alguns que já tinham bilhete não devem ir...

ENFIM..  :-X

ao menos eu e mais 9 amigos vamos de certeza!

kneissl

Jorginho tem calma, nao vai muita gente comprar mas os que compram, compram sempre mais de 4,5 bilhetes ja vi até levarem 10...

Cardia

Continuamos a ser humilhados todos os anos e continuamos para aqui todos felizes e contentes.

ACORDEM PARA A REALIDADE!

original

Citação de: Jorginho em 13 de Abril de 2008, 12:23
B23

Não é um lugar muito bom, mas como tenho uma aula importante até as 20h, a qual não posso faltar, dá-me jeito entrar naquela porta, pois é a que fica mais perto do lugar onde vou deixar o carro. É so largar o carro e entrar. Espero não chegar atrasado! Tou com uma fé que vamos à final!!!!!!!!!!!
o meu é B21

pint0

Citação de: original em 13 de Abril de 2008, 12:33
Citação de: Jorginho em 13 de Abril de 2008, 12:23
B23

o meu é B21

Então já venderam a superior toda?

Corrosivo

Depois da época que estamos a fazer eu surpreendia-me era se houvessem grandes filas nas bilheteiras

jay jay

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------