Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VitorPaneira7

Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2008, 12:44
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 12:26
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:18
Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Chegamos onde eu queria...

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Ou tb achas que o Cebola está ao nivel do Simão?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Oh meu... nunca vi tanta burrice ou casmurrice junta :police:  !!!!! O Lucho só fez a sua grande época este ano... e está cá há 3!!!!!! O Lisandro idem! O Quaresma só com o Co Adriaanse é q começou a atinar e mesmo assim.... como foi o Simão na sua 1ª época de Benfica????? foi espectacular queres ver!

E aqueles jogadores q indiquei n são bons queres ver? Internacionais romenos, jogadores q se destacam no campeonato nacional.... relembro q o dominio do FCP do nosso campeoanto e o ataque à europa foi feito a partir da aposta do q havia no campeonato nacional, onde os jogadores já estavam adaptados!

Vejo o Cebola como um interior esquerrdo q pode muito perfeitamente jogar a 10 ou como um falso extremo, embora ache um desperdício utiliza-la nestas 2 ultimas posições!
O Lisandro concordo que esta seja a sua grande época ao fim de 3 anos agora o Lucho desde o primeiro ano que é indiscutivel  e já nos outros dois  primeiros anos o Porto ressentia a sua ausência. Simão nos primeiros 3-meses não jogava nada mas explodiu entre Dezembro e Janeiro tornado-se pedra influente e as suas exibições quase que o asseguravam como titular no mundial de 2002,mostrava ser muito melhor que Capucho e conceição os extremos que  disputavam o lugar,  até  à lesão com a finlândia. Não foi logo espcetacular isso é verdade mas já demosntrava aos poucos o que viria a ser.

E o Rodriguez n tem capacidade para fazer melhor do q já fez num 2º ano? Ainda por cima teve copa américa! o Lucho foi sp indiscutível no onze mas só este ano este espectacular e as estatísticas provam-no! O Simão n teve espectacular e era isso q o quis provar, o Rodriguez tem sido dos melhores do Benfica, como o Simão foi no 1º ano sem ser espectacular... mas num 2º e 3º ano irá melhorar ainda mais e valorizar-se!
Tem e acho que o rodriguez com um bom treinador a limar aquele potencial fisico e tecnico pode dar um grande jogador. Tem força fisica, segura bem a bola, tem resistencia e bom remate só falta ser mais táctico e ainda amis objectivo.O campeonato deste ano, uma porcaria, também ajuda para as estatisticas, helton por exemplo tem 10 golos sofridos mas a nivel exibicional esteve muito melhor nos outros dois anos, Lucho a mesma coisa  e Quaresma também.

MxPxFx

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2008, 11:06

:)

Não duvido que conheces muitos jogadores, mas achas mesmo que a maioria daqueles que sugeres, alguma vez vai dar alguma coisa... Chilenos, colombianos, bulgaros, etc, etc... Em 100, aproveitam-se 2 ou 3, e olha lá...

O Dica não é internacional da treta, já o outro tenho duvidas. Mas duvido muito de jogadores de leste. Normalmente são fortes tecnicamente, mas demasiado pastelões, pouco agressivos, e frageis fisicamente....

No maximo, 1 jogador desses no plantel. Os lagartos têm vários, e vêm bem a miséria que eles são, tirando a espaços o vukcevic.

VUKCEVIC bom a espaços?!?! E o IZMAILOV é mau!?!?! Olha.... digo-te já... dava MAXI, LUÍS FILIPE, EDCARLOS, NUNO GOMES, NUNO ASSIS e mais um ou outro para ter esses 2 no Benfica!

Ritxinha

O único que (ainda) faz alguma coisa ...  :clap1:

mikedoom

O Rodrigues tem que ficar! Ao contrário de muita gente que anda a arrastar-se por aquele relvado e, se calhar um deles é o Luisão! Se não está satisfeito que vá... O que é que se passa com o mundo Benfica? Está tudo doente...?

CelsoMedeiros

se n ficar...rasgo o meu cartao de socio :)

Ritxinha

Citação de: CelsoMedeiros em 13 de Abril de 2008, 13:56

Duvido que consigas rasgar plástico :P

Dimmus

o Rodriguez e o Rui Costa são os unicos jogadores k temos com qualidade no meio campo

não se esqueçem k o Rodriguez tem apenas 22 anos, é um jovem k pode cresçer muito

:slb2:

banbino

acho piada aos benfiquistas a dizerem que o cebola não é assim tão bom jogador, que por 7 milhoes compramos melhor...

a história já nos mostrou que as coisas n são bem assim..

mellamotom

Citação de: CelsoMedeiros em 13 de Abril de 2008, 13:56

ando a pensar nisso tb... se o dinheiro vai pa luis filipes e butts... e nao vai pa rodriguezes e outros... prefiro nao ajudar... ser amigo é para isto tambem...

Lourenço84

a saída do cebola ainda nos vai fzr chorar............... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Ritxinha

Citação de: Lourenço84 em 13 de Abril de 2008, 14:45
a saída do cebola ainda nos vai fzr chorar............... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Mas quem é que diz que ele vai sair pa?

Lourenço84

Citação de: Ritxinha em 13 de Abril de 2008, 14:50

ele so ficava se tivexe ao nivel do luis filipe, mas cm é bom sai..........esta é a noxa politica!

Ritxinha

Citação de: Lourenço84 em 13 de Abril de 2008, 14:53
Citação de: Ritxinha em 13 de Abril de 2008, 14:50

ele so ficava se tivexe ao nivel do luis filipe, mas cm é bom sai..........esta é a noxa politica!

Exacto.... :x

casual_1904

Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:18
Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Chegamos onde eu queria...

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Ou tb achas que o Cebola está ao nivel do Simão?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Oh meu... nunca vi tanta burrice ou casmurrice junta :police:  !!!!! O Lucho só fez a sua grande época este ano... e está cá há 3!!!!!! O Lisandro idem! O Quaresma só com o Co Adriaanse é q começou a atinar e mesmo assim.... como foi o Simão na sua 1ª época de Benfica????? foi espectacular queres ver!

E aqueles jogadores q indiquei n são bons queres ver? Internacionais romenos, jogadores q se destacam no campeonato nacional.... relembro q o dominio do FCP do nosso campeoanto e o ataque à europa foi feito a partir da aposta do q havia no campeonato nacional, onde os jogadores já estavam adaptados!

Vejo o Cebola como um interior esquerrdo q pode muito perfeitamente jogar a 10 ou como um falso extremo, embora ache um desperdício utiliza-la nestas 2 ultimas posições!

Burro e casmurro és tu que queres colocar o Cebola num patamar de craques...

Podes vir tu e os users todos...tou-me bem cagando.
Lucho e Quaresma não são do nivel do Cebola...são muito melhores.

Então falares no Simão,que é apenas o melhor jogador do Benfica nos ultimos 10 anos é um abuso...

Não gostastes mas eu volto a repetir...SÃO JOGADORES INCOMPARAVEIS.

Hocuspocus

Dos poucos jogadores que, na passada 6ª feira, não me deixou envergonhado. Nem sempre as coisas lhe sairam bem, mas deu o litro. Este quando perde a bola não fica a olhar...corre atrás.