Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Remonta

é muito lindo atirar com nomes que podiam ingressar no Benfica, mas se fosse assim tão simples, acho que até o Paços de ferreira ficava com um grande plantel.

Eu so espero é que se comece a fazer uma limpagem no balneario e nesse particular concordo com Red Skin, a saber temos ja hoje que pôr de lado as ovelhas negras (esses jogadores que se nota que não correm nada) e assumir! porque hoje ninguem ASSUME!

Como fazem nos outros clubes??? ASSUMEM as escolhas. Encosta-se o Nuno gomes e Nuno Assis. talvez o Luis filipe tambem porque sabemos a partida que para o ano, não vai ficar. E assim os outros verão que não se brinca mais com o Benfica!

como ja o disse, ja esperava que tal responsabilidade fosse tomada pelo Chalana mas ao contrario, ele segue o caminho que camacho ja tinha traçado, nada mudando nas mentalidades dos jogadores. Eu quero é que ASSUMEM claramente o que se esta a passar e que REAGEM!

KingSize

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2008, 10:46
Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2008, 10:32
Red Skin, dos jogadores nacionais concordo com o Geromel, Amorim (ou T.Gomes), Beto, e talvez o Fellipe Gabryel.

Quanto ao Rolando é aquele assunto que já falamos e surpreenderia-me muito se não se verificasse o que te disse; quanto ao Ghillas confesso que não sou grande admirador, embora o ache um bom jogador. Acho que não teria sucesso no Benfica.

Quanto aos internacionais, boa lista embora apareça aí o Zicu como extremo esquerdo, posição que não é a "sua" posição preferencial...Para mim é um nº10 que pode inclusive jogar a interior esquerdo, embora esta época tenha sido usado também como avançado. Ainda assim, esta terá sido a sua pior época no Dínamo, talvez devido á lesão que o apoquentou

Geromel para mim é o unico acima da média, mas como não estamos carenciados de centrais...

De resto, deixem-se de jogadores medianos da nossa liga, ou de jogadores latinos ou de leste que ninguém nunca ouviu falar.  Esta época é bem o exemplo que isso não leva a lado nenhum. Estou farto de internacionais da treta:buck2:

Fala por ti amigo.. ;)

Dica e Cristea internacionais da treta?.. :huh:

Rendufas

Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2008, 11:00
Red Skin, dos jogadores nacionais concordo com o Geromel, Amorim (ou T.Gomes), Beto, e talvez o Fellipe Gabryel.

Quanto ao Rolando é aquele assunto que já falamos e surpreenderia-me muito se não se verificasse o que te disse; quanto ao Ghillas confesso que não sou grande admirador, embora o ache um bom jogador. Acho que não teria sucesso no Benfica.

Quanto aos internacionais, boa lista embora apareça aí o Zicu como extremo esquerdo, posição que não é a "sua" posição preferencial...Para mim é um nº10 que pode inclusive jogar a interior esquerdo, embora esta época tenha sido usado também como avançado. Ainda assim, esta terá sido a sua pior época no Dínamo, talvez devido á lesão que o apoquentou

Geromel para mim é o unico acima da média, mas como não estamos carenciados de centrais...

De resto, deixem-se de jogadores medianos da nossa liga, ou de jogadores latinos ou de leste que ninguém nunca ouviu falar.  Esta época é bem o exemplo que isso não leva a lado nenhum. Estou farto de internacionais da treta:buck2:

Fala por ti amigo.. ;)

Dica e Cristea internacionais da treta?..

:)

Não duvido que conheces muitos jogadores, mas achas mesmo que a maioria daqueles que sugeres, alguma vez vai dar alguma coisa... Chilenos, colombianos, bulgaros, etc, etc... Em 100, aproveitam-se 2 ou 3, e olha lá...

O Dica não é internacional da treta, já o outro tenho duvidas. Mas duvido muito de jogadores de leste. Normalmente são fortes tecnicamente, mas demasiado pastelões, pouco agressivos, e frageis fisicamente....

No maximo, 1 jogador desses no plantel. Os lagartos têm vários, e vêm bem a miséria que eles são, tirando a espaços o vukcevic.

Remonta

Fala por ti amigo.. ;)

Tambem digo: não estamos carenciados de centrais, por isso o geromel que va para outro lugar. O benfica não pode ser considerado como um clube da santa misericordia, passando a comprar todos aqueles de quem se fala bem, quando até néao precisam dele. Ja se falou em Carlos Martins, em Jorge Ribeiro... enfim tudo jogadores da moda, mas precisamos deles? Néao temos melhor ja no plantel? Alguns do nossos jogadores podem ter errado mas que são melhores que aqueles que a imprensa fala, não tenho duvidas.

Red skin

Citação de: Remonta em 13 de Abril de 2008, 11:08

Fala por ti amigo.. ;)

Tambem digo: não estamos carenciados de centrais, por isso o geromel que va para outro lugar. O benfica não pode ser considerado como um clube da santa misericordia, passando a comprar todos aqueles de quem se fala bem, quando até néao precisam dele. Ja se falou em Carlos Martins, em Jorge Ribeiro... enfim tudo jogadores da moda, mas precisamos deles? Néao temos melhor ja no plantel? Alguns do nossos jogadores podem ter errado mas que são melhores que aqueles que a imprensa fala, não tenho duvidas.

Acho um mito o q muitos Benfiquistas deste site dizem: "n estamos carenciados de centrais"!

Acho que sim!!!!! David Luiz é muito bom, mas Luisão n me convence, assim como Edcarlos e o Zoro sinto q tem demasiado peso para o q revelava em Itália, pode ser devido à massa muscular, mas é um facto q tem, e as muitas lesões musculares o provam!

Miguel Vítor pode ter um futuro risonho, mas deixava-o mais um anito a rodar à semelhança do q o Porto fez com o Ricardo Carvalho!

KingSize

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2008, 11:06

Fala por ti amigo.. ;)

Dica e Cristea internacionais da treta?..

:)

Não duvido que conheces muitos jogadores, mas achas mesmo que a maioria daqueles que sugeres, alguma vez vai dar alguma coisa... Chilenos, colombianos, bulgaros, etc, etc... Em 100, aproveitam-se 2 ou 3, e olha lá...

O Dica não é internacional da treta, já o outro tenho duvidas. Mas duvido muito de jogadores de leste. Normalmente são fortes tecnicamente, mas demasiado pastelões, pouco agressivos, e frageis fisicamente....

No maximo, 1 jogador desses no plantel. Os lagartos têm vários, e vêm bem a miséria que eles são, tirando a espaços o vukcevic.

Quanto á 1ª parte do teu post, sim, muito sinceramente acho que a maioria dos jogadores que refiro ou já são ou irão ser bons jogadores, e nunca nessa proporção que referiste.
Se calhar alguns irão ser bons jogadores e nunca irás ouvir falar deles, nem todos têm de fazer carreira em grandes campeonatos, pois não há espaço para todos, mas não é por isso que não têm qualidade.
Se costumas estar atento aos meus posts, já deves ter notado que faço muitas citações sobre jogadores que falei há muito tempo e que agora estão a ter muito destaque (ou falados para grandes equipas, ou grandes exibições, etc)..
Claro está que a prospecção tem esse risco, o de um jogador, por muita qualidade que tenha, nunca saber se se vai adaptar ou não ao seu novo clube, por força de vários factores. Agora uma coisa te digo: não duvides da qualidade dos jogadores que posto, pois qualidade eles têm...

Quanto á 2ª parte, é consensual que o Dica é um grande jogador. Quanto ao Zicu, que parece não conheceres, é só para te dizer que o Zicu até há 3 anos atrás era considerado o jogador mais promissor de toda a Roménia, e auguravam-lhe um grande futuro. Foi comprado pelo Inter de Milão mas não se adaptou ao futebol italiano. Voltou para a Roménia e amadureceu. Nas 2 últimas épocas cimentou uma posição de destaque no futebol romeno e parece-me pronto para dar novamente o salto, não necessariamente para o Benfica.

Ah, o Cristea foi considerado o melhor jogador do campeonato e uma das estrelas da seleção romena.

:drunk:

PS: Quando dizes que o Vukcevic é bom "apenas a espaços", apercebo-me que de facto tens uns níveis de exigência muito altos, altos demais para o campeonato português, até porque para mim o Vukcevic é dos melhores jogadores do campeonato, com lugar em qualquer grande.

Rendufas

Ok...

Falo assim porque estou mais do que escaldado com supostas estrelas que no Benfica não dão nada...

KingSize

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2008, 11:24
Ok...

Falo assim porque estou mais do que escaldado com supostas estrelas que no Benfica não dão nada...

Por acaso não concordo muito..Acho que o problema do Benfica é comprar muita porcaria e a maioria deles nem se destacam assim tanto..Se formos a ver bem, que grandes jogadores não renderam no Benfica e renderam imenso noutros?..Não me falem em Deco e Maniche e coisas do género, falo de casos mais recentes..

sjgonline

Eu estou de ferias do Futebol.. ate' agosto

Saudacoes Gloriosas

VitorPaneira7

Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:18
Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Chegamos onde eu queria...

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Ou tb achas que o Cebola está ao nivel do Simão?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Oh meu... nunca vi tanta burrice ou casmurrice junta :police:  !!!!! O Lucho só fez a sua grande época este ano... e está cá há 3!!!!!! O Lisandro idem! O Quaresma só com o Co Adriaanse é q começou a atinar e mesmo assim.... como foi o Simão na sua 1ª época de Benfica????? foi espectacular queres ver!

E aqueles jogadores q indiquei n são bons queres ver? Internacionais romenos, jogadores q se destacam no campeonato nacional.... relembro q o dominio do FCP do nosso campeoanto e o ataque à europa foi feito a partir da aposta do q havia no campeonato nacional, onde os jogadores já estavam adaptados!

Vejo o Cebola como um interior esquerrdo q pode muito perfeitamente jogar a 10 ou como um falso extremo, embora ache um desperdício utiliza-la nestas 2 ultimas posições!
O Lisandro concordo que esta seja a sua grande época ao fim de 3 anos agora o Lucho desde o primeiro ano que é indiscutivel  e já nos outros dois  primeiros anos o Porto ressentia a sua ausência. Simão nos primeiros 3-meses não jogava nada mas explodiu entre Dezembro e Janeiro tornado-se pedra influente e as suas exibições quase que o asseguravam como titular no mundial de 2002,mostrava ser muito melhor que Capucho e conceição os extremos que  disputavam o lugar,  até  à lesão com a finlândia. Não foi logo espcetacular isso é verdade mas já demosntrava aos poucos o que viria a ser.

Thunderboy

o Rodrigues é um bom jogador que sabe jogar mas não pode fazer mais do que faz em alguns jogos.

Red skin

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 12:26
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:18
Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Chegamos onde eu queria...

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Ou tb achas que o Cebola está ao nivel do Simão?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Oh meu... nunca vi tanta burrice ou casmurrice junta :police:  !!!!! O Lucho só fez a sua grande época este ano... e está cá há 3!!!!!! O Lisandro idem! O Quaresma só com o Co Adriaanse é q começou a atinar e mesmo assim.... como foi o Simão na sua 1ª época de Benfica????? foi espectacular queres ver!

E aqueles jogadores q indiquei n são bons queres ver? Internacionais romenos, jogadores q se destacam no campeonato nacional.... relembro q o dominio do FCP do nosso campeoanto e o ataque à europa foi feito a partir da aposta do q havia no campeonato nacional, onde os jogadores já estavam adaptados!

Vejo o Cebola como um interior esquerrdo q pode muito perfeitamente jogar a 10 ou como um falso extremo, embora ache um desperdício utiliza-la nestas 2 ultimas posições!
O Lisandro concordo que esta seja a sua grande época ao fim de 3 anos agora o Lucho desde o primeiro ano que é indiscutivel  e já nos outros dois  primeiros anos o Porto ressentia a sua ausência. Simão nos primeiros 3-meses não jogava nada mas explodiu entre Dezembro e Janeiro tornado-se pedra influente e as suas exibições quase que o asseguravam como titular no mundial de 2002,mostrava ser muito melhor que Capucho e conceição os extremos que  disputavam o lugar,  até  à lesão com a finlândia. Não foi logo espcetacular isso é verdade mas já demosntrava aos poucos o que viria a ser.

E o Rodriguez n tem capacidade para fazer melhor do q já fez num 2º ano? Ainda por cima teve copa américa! o Lucho foi sp indiscutível no onze mas só este ano este espectacular e as estatísticas provam-no! O Simão n teve espectacular e era isso q o quis provar, o Rodriguez tem sido dos melhores do Benfica, como o Simão foi no 1º ano sem ser espectacular... mas num 2º e 3º ano irá melhorar ainda mais e valorizar-se!

Elvio

O Cristian é um jogador que , mesmo quando não faz um jogo ao seu nível , não joga mal . . . se é que me entendem  :)

VALEBEM

Seria ridículo não se fazer tudo para ficar com este jogador, dado o rendimento que tem apresentado...
Com o dinheiro que já foi gasto em jogadores não consolidados, seria incompreensível não se fazer um esforço para ficarmos com um jogador que já mostrou ser bom tecnicamente, dinâmico, e ter raça...
Mas, se não houver Champions, creio que vamos ter que fechar bem a torneira...

Bekambol

O C.Rodriguez, é "uma estrela" que brilha, mas sem resultados concrectos...ou raramente os consegue.
Mas, a culpa no meu entender, não é só dele.
É de todo o plantel...
Não temos equipa que consiga manter um bom "equilibrio" de qualidade e productividade e consequentemente de resultados positivos.
Não podemos culpar expecificamente só um jogador, um técnico ou um responsável do Benfica.
É o Benfica todo que está mal e quando melhora ainda por cima é "naturalmente e acidentalmente e por mero acaso prejudicado"...mas isso enfim é o costume....
O que é necessário é o Benfica jogar bem e conseguir com todo o mérito ganhar os jogos...
Ter futebol de verdadeira equipa do S.L.Benfica...
E conseguirmos ter dignidade na modalidade e a partir de nós própios, S.L.Benfica.
Termos um Benfica ganhador.
Com jogadores, treinador e responsáveis pelo nosso futebol, que consigam fazer "uma boa equipa"...
Enfim, precisamos de ter bons jogadores, mas que sejam bons para o Benfica, eficazes e concrectizadores.
Termos Técnicos e responsáveis em que todos nós benfiquistas possamos acreditar e acreditemos.
Força S.L.Benfica... :bandeiraslb2: