Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

joaocunha

E eu quero ver o que vai acontecer aos objectivos do Benfica para o próximo ano se não formos à Champions. É que o orçamento sofre um rombo brutal...

Bleach

Citação de: joaocunha em 13 de Abril de 2008, 21:50
E eu quero ver o que vai acontecer aos objectivos do Benfica para o próximo ano se não formos à Champions. É que o orçamento sofre um rombo brutal...

vai ser mais facil contratar grandes nomes , a uefa é muito melhor que a champions...
e depois acham estranho que os jogadores não queiram cá ficar...

casiraghi

LFV para quando mais um record?  ja tem o de mais contrataçoes e dispensas feitas, ja tem o do benfica  a mais pontos do primeiro lugar! qual é q se segue?

banbino

eles vão logo dizer que a ausencia da CL n trará entraves ao investimento na equipa, aquilo é pura magia

Arhamiis

O Pessoal protesta mas também não apresenta soluções... O que sugerem? quanto gastariam? como fariam?
Já chega do chorinho, se o Benfica é "nosso" então cabe-nos a nós mudar alguma coisa. Idéias precisam-se...

casiraghi

Citação de: Arhamiis em 13 de Abril de 2008, 21:55
O Pessoal protesta mas também não apresenta soluções... O que sugerem? quanto gastariam? como fariam?
Já chega do chorinho, se o Benfica é "nosso" então cabe-nos a nós mudar alguma coisa. Idéias precisam-se...

ja ha uma ideia, agr basta a tds aderir a ela, no jogo com o belém!

Loki_04

Confesso que a ideia de um cavalo de tróia portista no seio do Benfica,já me pareceu mais disparatada...

Estas humilhações todas não podem ser só coincidências.
Falam muito que esta personagem tornou o Benfica credível e que recuperou financeiramente o clube......eu gostava de saber como sabem vocês isso?
Só depois de ele sair,é que de facto poderemos comprovar se isso corresponde á realidade ou não!
Um clube que está bem financeiramente não faz empréstimos obrigacionistas mês sim mês não.

Arhamiis

ok, a malta reune-se e protesta, exige mudança de rumo.   Mas a questão é para que rumo?

Qual é a visão global para o futuro do Benfica?  será que o actual formato de gestão ainda é benéfico para o Clube?   Quem serve de exemplo para nós? 

Isso é que eu gostava de discutir aqui

Red Globe

Citação de: Loki_04 em 13 de Abril de 2008, 21:57
Confesso que a ideia de um cavalo de tróia portista no seio do Benfica,já me pareceu mais disparatada...

Estas humilhações todas não podem ser só coincidências.
Falam muito que esta personagem tornou o Benfica credível e que recuperou financeiramente o clube......eu gostava de saber como sabem vocês isso?
Só depois de ele sair,é que de facto poderemos comprovar se isso corresponde á realidade ou não!
Um clube que está bem financeiramente não faz empréstimos obrigacionistas mês sim mês não.

Não sei se as finanças estão ou não bem, mas as contas do Benfica estão auditadas por uma empresa idónea e os comentários especializados têm sido no sentido da recuperação financeira e de resultados positivos.

Mas que o futebol tem sido muito mal gerido e dirigido, lá isso tem.

patm

continua tudo bem.. pq assim o benfica já so não é campeão... como vai pra taça uefa, ficando fora da LC e dos seus milhões... tudo para que os (idiotas) dos adeptos "continuem com os pés no chão"

estamos no caminho certo.. go força

banbino

luis filipe vieira seja homem e vá-se embora, voce é só o culpado do benfica estar na rua da amargura... o benfica n é seu... é dos sócios

Pedro Neto

Mas querem o Benfica na Liga dos Campeões para fazer o quê? Por causa do dinheiro? Então mas se há "tanto" dinheiro e só se compram Makukulas e Maxis...

Andrew86

eu gostei daquele aperto de mão ao presidente da academica!...."diz lá que o Benfica não é amigo,hum hum!".
a seguir a vale e azevedo, o pior presidente do Benfica!:

DD

Citação de: Arhamiis em 13 de Abril de 2008, 21:55

Já há um tópico com uma ideia boa...Pode não resolver nada no momento, mas já é um bom começo

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23978.0

sanfinense

Citação de: Arhamiis em 13 de Abril de 2008, 22:06
ok, a malta reune-se e protesta, exige mudança de rumo.   Mas a questão é para que rumo?

Qual é a visão global para o futuro do Benfica?  será que o actual formato de gestão ainda é benéfico para o Clube?   Quem serve de exemplo para nós? 

Isso é que eu gostava de discutir aqui

visão global para o futuro do Benfica?

neste topico so interessa malhar no presidente.

FORÇA SLB, NÒS ESTAMOS CONTIGO e vamos manifestar isso no proximo jogo em casa.

PS:com tanto ILUMINADO  neste forum e o LFV ainda é  presidente?