Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

NoNickBoy

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 16 de Abril de 2008, 14:00
no lidl a cerveja é barata..

cerveja LAGER(ou é do lidl ou do dia) a 65 cents a litrosa!!  ;D ;D o pior é k no outro dia andas a cagar fininho hehe :2funny:

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: NoNickBoy em 16 de Abril de 2008, 14:16
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 16 de Abril de 2008, 14:00
no lidl a cerveja é barata..

cerveja LAGER(ou é do lidl ou do dia) a 65 cents a litrosa!!  ;D ;D o pior é k no outro dia andas a cagar fininho hehe :2funny:

lager é do dia.
esta é a maravilha do lidl.

Mandatário

Até já, na Luz!
Não sou de nenhum grupo e não vejo problema em sair em cortejo do nosso estádio. Lás encontrarei uns amigos.

Gonzalo

n vao ao boia verde beber umas bejecas  pois aquilo ta minado !!!

kneissl

Kyuss9

Alguém me sabe dizer qual é a melhor forma de chegar à porta 1 (TMN), vindo do lado do metro do Campo Grande?

BerKut

Não a porta da TMN é do lado de telheiras, por isso deve ser melhor essa estação de metro.

Até porque o campo grande vai estar carregado de osgas

BtEiNaFgIoCrA

o lado do campo grande é so osgas, tens as casinhas das claques deles do lado do campo grande e bifanas,couratos e bebida tambem desse lado por isso osgas tao quase todas desse lado. o melhor ainda é ir-se pelo lado de telheiras.
nos entramos pelas portas 1 e 2 ou vao meter-nos a entrar todos pela porta 1?

Escorpião Vermelho

Citação de: BruNN0 em 16 de Abril de 2008, 12:21
Tu não deves perceber muito bem Português,e quanto ao resto do teu post,eu vou ignorar pois não vou descer ao teu nível...
Agora vamos ao q interessa,as pessoas são livres de irem para onde quiserem pois vivemos num país livre...Apenas disse para o pessoal que anda à toa,não ir para a Luz a pensar q vai ser escoltado pela PSP desde o Estádio da Luz porque isso não vai acontecer...Perceberam agora?
Vão para a Luz apenas para estar com os amigos,beber umas imperiais e comer umas bifanas e uns couratos...

Epah eu quero lá saber se desces ao meu nivel, é que para subir ou descer de nível é preciso primeiro tê-lo....

tu és dos grupos, és o maior..

Olha eu vim agora da Luz, e já lá tá uma carrinha da PSP ...

Tá tudo em amena cavaqueira a beber umas....

Pelos vistos o pessoal aí dos grupos  ;D, é que anda um bocado à toa...

Dana_Skully

Acho melhor estas cenas serem por Pm, discussões um contra o outro..
Quanto ao que vai haver ou não tb n deve ser dito aqui, como 2 meninas fizeram á bocado.
Pq depois graças ao xibos quem se lixa sabemos nós..

http://acabportugal.blogspot.com/

:slb2:

CM4fan

Eu não faço ideia ainda de como vou chegar até Alvalade, mas se há pessoal na Luz é juntar-se tudo e depois logo se vê como é melhor. Estando com benfiquistas estamos em família! :D

BerKut

Citação de: CM4fan em 16 de Abril de 2008, 15:03
Eu não faço ideia ainda de como vou chegar até Alvalade, mas se há pessoal na Luz é juntar-se tudo e depois logo se vê como é melhor. Estando com benfiquistas estamos em família! :D
é esse o espirito.

ednilson

JOGADORES DO BENFICA APELAM AOS SÓCIOS para irem à luz esta tarde
«Venham apoiar-nos!»
Por EDITE DIAS

Carlos Carneiro, João Ferreirinho e Cláudio Pedroso decidiram deitar mãos à obra e acabar com as clareiras de cadeiras vazias habituais nos jogos de andebol do Benfica quando a equipa joga em casa. Junto às bilheteiras da Luz, promoveram a modalidade e conseguiram um apoio de peso: o pai de Rui Costa. Esta tarde, os encarnados recebem o S. Bernardo para o primeiro jogo das meias-finais do play-off e garantem que não há desculpas para «os melhores sócios do maior clube do Mundo» não estarem presentes. Em uníssono, o pedido é só um: «Venham apoiar-nos!»

Com uma média de asssistência que não chega aos 500 adeptos por jogo, o Benfica é normalmente um palco triste para os jogadores do Benfica. O melhor jogo dos encarnados do andebol foi com a Madeira, SAD, para o play-off, e teve 750 pessoas nas bancadas. Metade do que o seu adversário desta tarde, o S. Bernardo, colocou em Aveiro para o mesmo jogo com o FC Porto.

«Estamos tristes. Temos de agradecer a quem vem sempre apoiar-nos e temos orgulho de serem adeptos tão fieis, mas não consigo perceber como é que não é possível sentar mil pessoas neste pavilhão», questiona Carlos Carneiro, capitão da Selecção Nacional.

Ao seu lado, Cláudio Pedroso concorda. «Que mais podemos fazer? Atingimos as meias-finais de uma competição europeia, estamos na luta pela Taça de Portugal e pelo título. Este não é o maior clube do Mundo? Onde estão os sócios?».

Ao descontentamento do capitão de equipa, junta-se a voz do guarda-redes João Ferreirinho. «Estivemos na Roménia, numa cidade pequena e estavam mais de três mil pessoas a apoiar a equipa. Nós aqui tínhamos quase tantos romenos como portugueses», lamenta.

Hoje, a equipa de futebol do Benfica joga mesmo ao lado, com o rival de sempre, o Sporting, para as meias-finais da Taça, mas a proximidade do encontro não convence Carneiro.

«Quantas pessoas vão a Alvalade? Podem vir ao andebol primeiro e depois ir ao futebol, mesmo aqueles que querem ver em casa dá tempo. Não há desculpas», pede o capitão.

Vítor Costa com o andebol

Vítor Costa, o pai do maestro encarnado, Rui Costa, juntou-se ao apelo dos jogadores. «Como benfiquista temos de apoiar todas as modalidades», disse.

Os atletas agradecem e recordam: «Esta é uma fase decisiva. Os bilhetes para sócios custam apenas três euros. Estamos muito sobrecarregados de jogos, por causa das competições europeias, mas com muita vontade de honrar a camisola. Gostaríamos de sentir esse apoio dos melhores adeptos do Mundo. Só é pena é serem poucos. Venham apoiar-nos», pedem.

Quem puder e estiver pela Luz à tarde, vá apoiar o Andebol que bem merece!!! Força!!!

B!

Eu vou de metro e entro na porta 2... qual é então a melhor paragem do metro? Tellheiras ou Campo Grande?

Escorpião Vermelho

Citação de: BerKut em 16 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: CM4fan em 16 de Abril de 2008, 15:03
é esse o espirito.

Exacto.

Não há aqui nenhum drama...

Quem não quiser ir sozinho pra Alvalade passe pela Luz que arranja companhia certamenmte..

O resto fica no segredo dos deuses..

Agora andar aí armado ao pingarelho a dizer às pessoas para não se orientar e ir ter a ao AlvaLIDL é que não lembra ao Diabo!