CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

zikoli

Citação de: quimdoido em 16 de Abril de 2008, 16:44
Eu sei que é sonho...dai a frase "Tambem gostava muito de ganhar"...
Aliás eu tenho sempre fé que o Benfica ganha, mesmo com exibições más....
Melhor, o meu sonho é o SLB entrar em qq estádio do Mundo sem medos e para ganhar...

tens razao...
o teu benfica entra sempre para ganhar em klker lugar...
mas este nao deve ser o teu benfica...
pelo menos nao e o meu....
o meu entra para ganhar e ganha mesmo...
este de hoje entra para ganhar mas n ganha nada

banbino

uma derrota levará ao adeus é champions.. sem sombra de duvida

RogerioS

Mesmo que sejamos melhores neste jogo não poderemos ganhar. O Guimarães tem muitos créditos para usar que o porco não precisou este ano!

sempei

m20

KRF

Em caso de derrota com os Porkos a situação da Champions fica quase impossível pois se atendermos ao facto de que os porkos vão ainda jogar a Guimarães os corruptos facilitarão a vida aos mesmos de modo a prejudicar o Glorioso.
O0

banbino

é óbvio que o porto vai dar a mão ao guimarães quando jogarem com eles

sjgonline

Clau_21

Parece-me que vamos levar muitas no domingo :-X  A continuarmos assim o porto não dá hipótese..infelizmente..

Bola69

JustMe

AG

Não quero saber, não vou sequer ligar a rádio para saber do jogo. Vai ser humilhação pela certa!

Clau_21

E aposto também algo parecido com esses 6-0 :disgust:

Como isto está vamos ser SUPER humilhados no dragão.... ai Benfica :(

pasa

pela logica e se tudo continuar assim vao ser seyte!primeiro foram tres agora 5!por mais que tente acreditar com esta equipa e com o panorama existente e quase impossivel acreditar num bom resultado

francisco

Menos de 5 aqui é vitória.

Aposto num 7-0, "à la Vigo" .