TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

marcosantos

http://www.abola.pt/edicao/

Estava a ver a capa de hoje e estava lá isto e pensei como o futebol é curioso, no jogo com o Rangers o Sporting precisava de marcar um golo em 90 minutos e não sofrer nenhum e hoje marcou 5 em 30 minutos. A explicação mais lógica que eu encontro é que o estoiro do meio campo do Benfica embalou o sporting e hoje eles tiveram uma grande eficácia.

Benfica espero que para o ano tenhas novos jogadores com mais qualidade, que as vedetas emigrem para outros clubes , que o nosso maestro seja um bom  director desportivo e  que traga um treinador vencedor e que o Presidente seja outro, mais competente.

JoMi¹¹

kramxel²

Estar a ganhar por 2-0 e perder 5-3 é de um amadorismo desconcertante....

São os jogadores que dentro do campo não sabem baixar o ritmo de jogo.

É o treinador que ao ver a equipa a desmoronar-se nada faz (nem sabe fazer).

É o presidente que prepara uma época completamente falhada a todos os níveis...

MEDIOCRIDADE A MAIS!!!

TiagO_20

quando n há calma nos jogadores, torna-se muito complicado

Tinham a cena controladaa!!!
Sofrem um golo, pronto, tremem-se todos

red.river

Citação de: Cris27 em 17 de Abril de 2008, 00:58
Declarações de Leo:

Passava-lhe pela cabeça ao intervalo perder este jogo?
«Tínhamos um resultado que era uma grande vantagem, mas em 45 minutos tomar cinco golos é complicado. Sabemos o que aconteceu, mas isso fica para mim».

:buck2:

Que dizer destas declarações:
O homem sabe mas não quer dizer

A equipa não teve nem força física, nem anímica, para controlar o adversário.
Na 2ª parte não existiu, a equipa está cansada.
A primeira substituição, foi um erro crasso, e atrasada
O Pepsi entrou com que missão? Perguntou o Rui Costa ao Chalana
Ponto Final .

klik

Uma equipa a defender tem que ser um todo , e defensivamente este Benfica foi fraquissimo ao longo da epoca... Dão sempre muitos espaços, pouca agressividade, amorfos, etc.... é uma equipa totalmente desiquilibrada. Uma equipa tem que ser construida de tras para a frente e não ao contrario.

raymanzarek

Offtopic ,

Para recuperar um bocadinho desta ressaca monstruosa, e acompanhando a crescente nostalgia que tem assolado os adeptos do grande Benfica

visitem aqui um projecto que eu estou a desenvolver (tem muito a ver também com a nostalgia e com épocas outrora gloriosas) - isto é mais para o pessoal que era puto nos 80´s

http://saudadeanimada.blogspot.com/

:drunk:

Pode ser que sirva para alguma coisa... eu ando lá a escrever para ver se penso noutra merda senão na desgraça de hoje à noite  :cry2:

RENEGADE

Tiaguu

2 resultados inéditos em 2 jogos seguidos : perder em casa 0-3 com a académica e levar 5-3 em avalixo...é este benfiquinha que temos...um clube propenso a ser goleado por uma qualquer equipa que acredite ser possível marcar a uma defesa "verdinha" como a nossa.

ZEBODA

Citação de: RENEGADE em 17 de Abril de 2008, 03:10
DEIXEM JOGAR ADU.     

ainda nao se deram de conta.

O Adu vai aparecer na próxima época, esta serviu para se ambientar.

Tiaguu

Chalana : "há dias assim......" torna-se já habitual no  seu discurso..enfim...Há equipas assim...

casual_1904

Chegado do sanitário público...fico com a sensação que com um treinador no banco teriamos ganho o jogo.
Digo com um treinador pq depois do que vi hoje fiquei esclarecido acerca das capacidades do Chalana para tal cargo...isto sem beliscar o enorme benfiquista que é.O culpado não é ele...culpado é quem o deixou entregue ás feras.

Tudo isto porquê?

O Benfica fez uma boa primeira parte,foi dominador,trocou bem a bola,fez golos e controlou o jogo.

Ao intervalo...Paulo Bento mexe na estratégia táctica da equipa,depois da entrada do Izmailov e principalmente do  Derlei,o Sporting fica a jogar 2 para 2 com os centrais do Benfica,recuando o Liedson que veio buscar jogo ao meio campo ofensivo do Sporting.
Para além do Petit e do Rui Costa estarem diminuidos fisicamente,o meio campo do Sporting tornou-se mais povoado...mais forte,o que fez com que houvesse um dominio avassalador sportinguistas na última meia hora de jogo.

O Chalana quando percebeu...já tinha 2 enfiados,e aí já não quis estar a defender...

Quando entra o Derlei e o Liedson baixa de posição...há duas substituições a fazer...Binya no lugar do Rui Costa e Edcarlos no lugar do Nuno GomesNuno Gomes pq o Di MAria e o Cebola são mais rápidos e mais perigosos em contra ataque.
Três centrais para dois avançados do Sporting,ficando um na sobra...e Binya obviamente para dar musculo e entrega ao meio campo.
A entrada do Sepsi foi a meu ver a únca ajustada...mesmo que não nos tenha valido de nada.

Sem tirar valor aos jogadores do Sporting que fizeram uma belissima segunda parte...atrevo-me a dizer que o Paulo Bento deu um banho de táctica ao Chalana e venceu o jogo.

Mesmo apontando estes erros que a meu ver são crassos...não desculpa totalmente o sofrermos 5 golos em pouco mais de 20 minutos.

Parabéns aos melhores adeptos portugueses que marcaram e de que maneira presença em ALvalade...foram incansáveis.Principalmente aos arruaceiros,que são isto e aquilo,mas estão sempre lá quando é preciso...a apoiar do primeiro ao último minuto.

BenfiquistaRSA

os adeptos estiveram ao nivel.. a equipa ate esteve ao nivel... e depois teve o que so posso chamar uma paragen cerebral, como e possivel sofrer 5 golos em 25 minutos?

baaaaaaaaaaaaaah :bah2:

kicas

A PUTA DA VOSSA MAE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

zikoli