TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Mercurio_10

Citação de: Ouriço em 17 de Abril de 2008, 08:37
Parabens aos jogadores, ao Chalana e a quem dá a cara (Rui Costa, Rui Costa, já começaste o desgaste da imagem) e fica com o odioso derivado da incompetência deste presidente mentiroso.
Não sabem mais e os que sabem não conseguem porque não há apoio, não há estrutura que os defenda e estabilize emocionalmente.
Lembram-se das palavras do Nuno Gomes no início da época, sobre a tranquilidade e estabilidade? Pois, é isso.
Corropio de técnicos, corropio de jogadores, novelas intermináveis, tudo o que vem nos manuais de como destruir uma equipa.

Esta mrd não é o Alverca, mentiroso!

Pois não, mas a ideia do Vieira é ir pelo mesmo caminho.

Chefe


REDONE

Como é possível o Benfica sofrer 5 golos em 20 minutos ????????????????????????????

:bah2:

Freire


Marafado

Apenas me apraz dizer que só uma equipa banalissima é que sofre 5 golos em 30 minutos de uma equipa como o Sporting.

Penso que é sintomático do valor desta equipa, que vive apenas da qualidade individual de alguns dos seus jogadores, enquanto mantêm indices fisicos que lhes permite explanar o seu futebol. O problema é que essa qualidade manifesta-se em poucos jogadores e os indices fisicos apenas chegam para 45 minutos.

Quanto À componente psicológica, simplesmente é ridicula, ao nivel de um Nacional da Madeira ou Louletano.

HaJa_LaDy

Penso que é sintomático do valor desta equipa, que vive apenas da qualidade individual de alguns dos seus jogadores, enquanto mantêm indices fisicos que lhes permite explanar o seu futebol. O problema é que essa qualidade manifesta-se em poucos jogadores e os indices fisicos apenas chegam para 45 minutos.

Quanto À componente psicológica, simplesmente é ridicula, ao nivel de um Nacional da Madeira ou Louletano.



exactamente a minha opinião

rkc

Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2008, 09:04
Confesso que não tenho pena nenhuma...o povo apenas está a pagar a nova forma de Benfiquismo na qual se apanha no cú e ainda se toca violino...os Deuses do jogo estão a castigar os Benfiquistas por estragarem a herança de 100 anos...alguma vez na vida com este tipo de "benfiquismo" teriamos ganho alguma coisa?...querem assembleia geral...tá bem...nas vesperas do jogo com o fcp logo td acalma...se por acaso até não perdermos o jogo no dragun   logo virão os pouquissimos adeptos de LFV...uns por ceguetice outros porque comprados logo virão dizer maravilhas...qual vai ser o proximo engana tolos...Rádio Benfica...Benfica jornal...mas td bem...nem precisamos da liga dos campeões...tamos ricos ...até eu que resolvi abrandar as minhas criticas a LFV tou a pagar...


Nem mais.

Quem viu outros benficas, não deixa de estranhar este.


isaias

Não há grande coisa a dizer, pois não?

Há que recomeçar do início, como habitualmente, já que muito pouco se poderá extrair desta equipa. Bateu no fundo. Rasteja, encolhe-se, humilha-se. Não há pachorra.

isaias

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2008, 09:43
Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2008, 09:04
Confesso que não tenho pena nenhuma...o povo apenas está a pagar a nova forma de Benfiquismo na qual se apanha no cú e ainda se toca violino...os Deuses do jogo estão a castigar os Benfiquistas por estragarem a herança de 100 anos...alguma vez na vida com este tipo de "benfiquismo" teriamos ganho alguma coisa?...querem assembleia geral...tá bem...nas vesperas do jogo com o fcp logo td acalma...se por acaso até não perdermos o jogo no dragun   logo virão os pouquissimos adeptos de LFV...uns por ceguetice outros porque comprados logo virão dizer maravilhas...qual vai ser o proximo engana tolos...Rádio Benfica...Benfica jornal...mas td bem...nem precisamos da liga dos campeões...tamos ricos ...até eu que resolvi abrandar as minhas criticas a LFV tou a pagar...


Nem mais.

Quem viu outros benficas, não deixa de estranhar este.


No dragão vão tentar espetar-nos mais que 5 porque não quererão ficar atrás das osgas. O problema é que já verificámos que é fácil marcar 3, é fácil marcar 5... e o que virá de seguida? 6? 7?

Redady

Após entrada de sepsi
Dúvidas de Rui Costa
O episódio não passou despercebido e as próprias câmaras da SIC dele deram conta. Expliquemos: o romeno Sepsi havia acabado de entrar em campo e a sua colocação no terreno levantou muitas dúvidas, a ponto de Rui Costa ter levantado os braços em direcção do banco de suplentes, como que a perguntar aos responsáveis técnicos que papel caberia ao esquerdino.

Desconhece-se se o maestro ficou esclarecido, mas a verdade é que mais tarde, no final do jogo, e ainda em pleno relvado, foi o defesa-central Luisão a dizer que não tinha percebido algumas mexidas operadas na equipa.

Um episódio que levanta, de facto, algumas interrogações...


Abola  ....  lembro-me bem desde episódio, lembro-me do triumvirato no banco, não saber o que fazer, e quem meter, do entra o Bynia ou não, do entra já o Cardozo, ou mais tarde!

9 anos depois, Shéu passa por outra vergonha, Rui Águas o Director da Prospecção outra e Chalana também é Benfiquista mas não dá para remendo!

Com isto tudo, levámos o maior banho de bola que há memória do Sporting, foi vergonhoso!

KRF

Ao intervalo estava com um sorriso de orelha a orelha mas confesso que a 2ª parte foi um verdadeiro pesadelo.

O Rui Costa e o Luisão disseram que o sporting foi muito pressionante e que eles quase não conseguiam sair do seu meio campo..

Uma alfinetada ao Chalana por ter descurado o reforço do meio campo com a entrada do Sepsi enão do Bynia?? talvez mas não quero ir por aí pois os jogadores tem direito á sua opinião e até pode nem haver a mais pequena maldade nesta afirmação mas o que mais lamento é sermos provávelmente considerados os cabeçudos do futebol Nacional esta época.

2008/2009 não pode ser pior que esta concerteza ou então fechem as portas..

:slb2: :slb2:



Bola7

Parabens  a todos os que têm contribuido para a quda sucessiva de recordes...já não me lembrava de ver o Benfica sofrer 5 golos na 2ª parte desde 75 ou 76 em Munique como Bayern de Beckenbauer...

Ouriço

O mais dramático é que levámos 8!!! golos nos últimos 2 jogos e Quim é dos melhores em campo!!
Como é que isto é possível?  :o

Até o meu Leo anda desnorteado.  :disgust:

RUA MENTIROSO!!!!!!!

Baggy_29


o cardozo ia entrar, dp o benfica la empatou ao 3/3 e acabou por nao entrar dp quando o sporting marcou 4/3 keriam por o cardozo a pressa, ja estavam exaltados com os arbitros e tudo por demorarem a dar ordem de entrada :estrelas: (isto é andar a correr atras do resultado, em vez de fazer as alterações quando o resultado é favoravel)