TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

zikoli

DrKevorkian

Quando o Di Maria saiu do 11, eu disse para mim. Vamos perder...e é que nao perdemos?
Tirar o nosso elemento mais desequilibrador e continuar lá à frente com um morto. Foi a mesma coisa dizer "nós abdicamos do ataque por isso venham elas.." Este jogo permitiu me ver que ainda há lugares cativos no Benfica. Petit deu o estouro logo que o jogo começou. O Nuno Gomes ainda disfarçou a sua paupérrima exibição com o golo. Acho que 4 golos dos 5 do sporting nasceram todos do mesmo flanco, mas não me vou pronunciar.

Aquela substituição ainda está aqui atravessada na garganta...

king

danny94

Perder tem sido o normal! Mais uma época para esquecer!
Para  o ano vem mais uns 15 jogadores, 5 treinadores, 1566 promessas, 15 Milhões de euros gastos em pseudo - ronaldos.

Enfim estou farto!!!

Quero um presidente, que trabalha para o interesse do Benfica, e não para o seu!
Para o ano não somos candidatos ao titulo! Porra, estou farto da sportinguisação do nosso SLB!

blackslb83

Fizessem todos como eu e fossem todos apoiar o andebol que ganhou e está a um jogo da final do campeonato.

Esses sim, merecem tudo e muito mais, mas como os benfiquistas só vêm a bola que tantos desgostos nos dá nos últimos anos, estes valorosos do andebol jogam em casa com meia dúzia de gatos pingados a apoiá-los nas bancadas mas que valem por todos aqueles que se deslocaram a Alvalade.

Apoiem as modalidades e mandam há fava a bola onde só jogam...

E mais não digo porque estou muito triste cm todo esta situação.

MxPxFx

Só digo mais uma coisa... o possível verdadeiro subsituto do SIMÃO até veio realmente (o RODRÏGUEZ) mas como é muito bom e tem tudo para se tornar uma referência do BENFICA daqui a uns anos, não vale a pena ficar! É como o MICCOLI... 7 M?!?!?!? É MUUUUUUITO, vamos lá dispensar o gajo e dar 3, 4 e 5 pelo ZÉ das COUVES, o RONALDO CARIOQUINHA e o PELÉ CHULÉ!

Ouriço

Parabens aos jogadores, ao Chalana e a quem dá a cara (Rui Costa, Rui Costa, já começaste o desgaste da imagem) e fica com o odioso derivado da incompetência deste presidente mentiroso.
Não sabem mais e os que sabem não conseguem porque não há apoio, não há estrutura que os defenda e estabilize emocionalmente.
Lembram-se das palavras do Nuno Gomes no início da época, sobre a tranquilidade e estabilidade? Pois, é isso.
Corropio de técnicos, corropio de jogadores, novelas intermináveis, tudo o que vem nos manuais de como destruir uma equipa.

Esta mrd não é o Alverca, mentiroso!

king

Citação de: Ouriço em 17 de Abril de 2008, 08:37
Parabens aos jogadores, ao Chalana e a quem dá a cara (Rui Costa, Rui Costa, já começaste o desgaste da imagem) e fica com o odioso derivado da incompetência deste presidente mentiroso.
Não sabem mais e os que sabem não conseguem porque não há apoio, não há estrutura que os defenda e estabilize emocionalmente.
Lembram-se das palavras do Nuno Gomes no início da época, sobre a tranquilidade e estabilidade? Pois, é isso.
Corropio de técnicos, corropio de jogadores, novelas intermináveis, tudo o que vem nos manuais de como destruir uma equipa.

Esta mrd não é o Alverca, mentiroso!

bem visto. :clap1:

Bola7

Confesso que não tenho pena nenhuma...o povo apenas está a pagar a nova forma de Benfiquismo na qual se apanha no cú e ainda se toca violino...os Deuses do jogo estão a castigar os Benfiquistas por estragarem a herança de 100 anos...alguma vez na vida com este tipo de "benfiquismo" teriamos ganho alguma coisa?...querem assembleia geral...tá bem...nas vesperas do jogo com o fcp logo td acalma...se por acaso até não perdermos o jogo no dragun   logo virão os pouquissimos adeptos de LFV...uns por ceguetice outros porque comprados logo virão dizer maravilhas...qual vai ser o proximo engana tolos...Rádio Benfica...Benfica jornal...mas td bem...nem precisamos da liga dos campeões...tamos ricos ...até eu que resolvi abrandar as minhas criticas a LFV tou a pagar...

bystander

outro belo exemplo de como isto anda....como é que corja como o derlei passou por este clube???? e vêm aí mais uns quantos parecidos........

Andy

para mim este ano a epoca chegou ao fim.
futebol so po ano.
Vou continuar a apoiar as modalidades que merecem mais do que estes.

Freire