TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

Pevides

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 01:19
Citação de: Tacuary em 17 de Abril de 2008, 01:14
Acabei de chegar...posso dizer que vivi um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo...posso dizer que fiz estragos, bem como podia ter feito mais...o que se passou no fim daquele jogo foi VERGONHOSO!

SPORTING FILHOS DA PUTA, sem meios termos

Tão puto como é que foi aquilo???
Porra estamos a combinar um abaixo assinado para convocar um AG.

Tem que se levar isso da AG pa frente, nao ha outra hipotese senao entre outras coisas é mais do mesmo po ano (rubens amorins e jorges ribeiros  :estrelas: )

marcosantos

http://www.abola.pt/edicao/

Estava a ver a capa de hoje e estava lá isto e pensei como o futebol é curioso, no jogo com o Rangers o Sporting precisava de marcar um golo em 90 minutos e não sofrer nenhum e hoje marcou 5 em 30 minutos. A explicação mais lógica que eu encontro é que o estoiro do meio campo do Benfica embalou o sporting e hoje eles tiveram uma grande eficácia.

Benfica espero que para o ano tenhas novos jogadores com mais qualidade, que as vedetas emigrem para outros clubes , que o nosso maestro seja um bom  director desportivo e  que traga um treinador vencedor e que o Presidente seja outro, mais competente.

JoMi¹¹

kramxel²

Estar a ganhar por 2-0 e perder 5-3 é de um amadorismo desconcertante....

São os jogadores que dentro do campo não sabem baixar o ritmo de jogo.

É o treinador que ao ver a equipa a desmoronar-se nada faz (nem sabe fazer).

É o presidente que prepara uma época completamente falhada a todos os níveis...

MEDIOCRIDADE A MAIS!!!

TiagO_20

quando n há calma nos jogadores, torna-se muito complicado

Tinham a cena controladaa!!!
Sofrem um golo, pronto, tremem-se todos

red.river

Citação de: Cris27 em 17 de Abril de 2008, 00:58
Declarações de Leo:

Passava-lhe pela cabeça ao intervalo perder este jogo?
«Tínhamos um resultado que era uma grande vantagem, mas em 45 minutos tomar cinco golos é complicado. Sabemos o que aconteceu, mas isso fica para mim».

:buck2:

Que dizer destas declarações:
O homem sabe mas não quer dizer

A equipa não teve nem força física, nem anímica, para controlar o adversário.
Na 2ª parte não existiu, a equipa está cansada.
A primeira substituição, foi um erro crasso, e atrasada
O Pepsi entrou com que missão? Perguntou o Rui Costa ao Chalana
Ponto Final .

klik

Uma equipa a defender tem que ser um todo , e defensivamente este Benfica foi fraquissimo ao longo da epoca... Dão sempre muitos espaços, pouca agressividade, amorfos, etc.... é uma equipa totalmente desiquilibrada. Uma equipa tem que ser construida de tras para a frente e não ao contrario.

raymanzarek

Offtopic ,

Para recuperar um bocadinho desta ressaca monstruosa, e acompanhando a crescente nostalgia que tem assolado os adeptos do grande Benfica

visitem aqui um projecto que eu estou a desenvolver (tem muito a ver também com a nostalgia e com épocas outrora gloriosas) - isto é mais para o pessoal que era puto nos 80´s

http://saudadeanimada.blogspot.com/

:drunk:

Pode ser que sirva para alguma coisa... eu ando lá a escrever para ver se penso noutra merda senão na desgraça de hoje à noite  :cry2:

RENEGADE

Tiaguu

2 resultados inéditos em 2 jogos seguidos : perder em casa 0-3 com a académica e levar 5-3 em avalixo...é este benfiquinha que temos...um clube propenso a ser goleado por uma qualquer equipa que acredite ser possível marcar a uma defesa "verdinha" como a nossa.

ZEBODA

Citação de: RENEGADE em 17 de Abril de 2008, 03:10
DEIXEM JOGAR ADU.     

ainda nao se deram de conta.

O Adu vai aparecer na próxima época, esta serviu para se ambientar.

Tiaguu

Chalana : "há dias assim......" torna-se já habitual no  seu discurso..enfim...Há equipas assim...

casual_1904

Chegado do sanitário público...fico com a sensação que com um treinador no banco teriamos ganho o jogo.
Digo com um treinador pq depois do que vi hoje fiquei esclarecido acerca das capacidades do Chalana para tal cargo...isto sem beliscar o enorme benfiquista que é.O culpado não é ele...culpado é quem o deixou entregue ás feras.

Tudo isto porquê?

O Benfica fez uma boa primeira parte,foi dominador,trocou bem a bola,fez golos e controlou o jogo.

Ao intervalo...Paulo Bento mexe na estratégia táctica da equipa,depois da entrada do Izmailov e principalmente do  Derlei,o Sporting fica a jogar 2 para 2 com os centrais do Benfica,recuando o Liedson que veio buscar jogo ao meio campo ofensivo do Sporting.
Para além do Petit e do Rui Costa estarem diminuidos fisicamente,o meio campo do Sporting tornou-se mais povoado...mais forte,o que fez com que houvesse um dominio avassalador sportinguistas na última meia hora de jogo.

O Chalana quando percebeu...já tinha 2 enfiados,e aí já não quis estar a defender...

Quando entra o Derlei e o Liedson baixa de posição...há duas substituições a fazer...Binya no lugar do Rui Costa e Edcarlos no lugar do Nuno GomesNuno Gomes pq o Di MAria e o Cebola são mais rápidos e mais perigosos em contra ataque.
Três centrais para dois avançados do Sporting,ficando um na sobra...e Binya obviamente para dar musculo e entrega ao meio campo.
A entrada do Sepsi foi a meu ver a únca ajustada...mesmo que não nos tenha valido de nada.

Sem tirar valor aos jogadores do Sporting que fizeram uma belissima segunda parte...atrevo-me a dizer que o Paulo Bento deu um banho de táctica ao Chalana e venceu o jogo.

Mesmo apontando estes erros que a meu ver são crassos...não desculpa totalmente o sofrermos 5 golos em pouco mais de 20 minutos.

Parabéns aos melhores adeptos portugueses que marcaram e de que maneira presença em ALvalade...foram incansáveis.Principalmente aos arruaceiros,que são isto e aquilo,mas estão sempre lá quando é preciso...a apoiar do primeiro ao último minuto.

BenfiquistaRSA

os adeptos estiveram ao nivel.. a equipa ate esteve ao nivel... e depois teve o que so posso chamar uma paragen cerebral, como e possivel sofrer 5 golos em 25 minutos?

baaaaaaaaaaaaaah :bah2:

kicas

A PUTA DA VOSSA MAE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!