Movimento Anti-"eleições antecipadas"

epiliF

Luis Filipe a titular já em pelo menos 50% dos jogos, temos contrato com ele tem de ficar 4 anos já!!! por um Benfica cumnpridor de contratos. A minha empresa contratou um empregado novo por 3 anos de contrato, mas ele ao final de 3 meses revelou-se muito pouco produtivo e com grande tendencia em baixar ainda mais a sua produção, mas epa eu tenho cara de anjo vou ficar com ele 3 anos por pura caridade.

Amigos o Benfica para andar para a frente tem de fugir da incompetência.

RedStar1982

Citação de: epiliF em 18 de Abril de 2008, 13:19
Luis Filipe a titular já em pelo menos 50% dos jogos, temos contrato com ele tem de ficar 4 anos já!!! por um Benfica cumnpridor de contratos. A minha empresa contratou um empregado novo por 3 anos de contrato, mas ele ao final de 3 meses revelou-se muito pouco produtivo e com grande tendencia em baixar ainda mais a sua produção, mas epa eu tenho cara de anjo vou ficar com ele 3 anos por pura caridade.

Por caridade não sei, mas que lhe pagas os direitos correspondente ao contracto pagas...!!!

Como o LF vai embora na boa, quando lhe pagarem o restante contracto!

Red skin

Sou contra a actual direcção mas tenho a consciência q LFV tem legitimidade para n convocar eleições antecipadas, especialmente pq á cerca de 2 anos os sócios votaram esmagadoramente nele! Se ele tiver a coragem de o fazer, aplaudo-o, e se ele acha q tem credibilidade para se recandidatar... que o faça!

papagolf_69

Citação de: Monranimal em 18 de Abril de 2008, 13:17
eu só não entendo o argumento de:

"votaram nele,agora tem de cumprir mandato até ao fim..."

acho este argumento a roçar o ridiculo,sem querer ofender ninguem.

porque se assim é...isto aplica-se a tudo certo???

entãp pronto...vamos ficar com o luis filipe...fizemos um contrato com ele de 4 anos...so temos é de ser democratas e ficar com ele,e o mesmo se aplica a todos os dispensados...espero tambem que todos os que defendem esse argumento tejam contra saida de f-santos e camacho...tinham contrato...é pa cumprir...ou seja...lfv nao foi "democrata"...entao chegamos ao ponto de ter pessoas que defendem contratos ate ao fim,a defender vieira,um homem que nunca o faz,o que é estranho!!!!!!!!!!!!!!

para mim é muito simples...as pessoas ou sao,ou nao sao competentes...

ouço falar em "equilibrou contas" "paga o que deve" etc etc...pois isso a mim parece-me obrigações,REPITO:O B R I G A Ç Õ E S...

eu tb sou gestor em minha casa...nao me ando a vangloriar:"epa nao devo nada a ninguem...pago a agua,a luz e tvcabo..."ISSO É A MINHA OBRIGAÇÃO,NAO UM FEITO.

mas,dando de barato a gestão financeira...vieira falhou em quase tudo o restoi

e na mina opinião...independentemente do tempo de "contrato",seja treinador,jogador,presidente ou taxista...quem nao é competente...SAI...os mais dignos,saiem antes que os mandem sair.

Mas dignidade é coisa que o presidente do SLB não tem!!!!!!

SHARK_SLB

Citação de: RedStar1982 em 18 de Abril de 2008, 13:22
Citação de: epiliF em 18 de Abril de 2008, 13:19

Por caridade não sei, mas que lhe pagas os direitos correspondente ao contracto pagas...!!!

Como o LF vai embora na boa, quando lhe pagarem o restante contracto!

com luis filipe de ceeteza que conseguimos rescendir com justa causa basta alguem ver um jogo dele e com sorte ele ainda nos tem de indemnizar por ter causado danos a equipa

Jarnac

Não é o Benfica que tem problemas graves, mas sim o desporto em geral, ou  acaba-se com a corrupção pois não vale a pena estarmos todos os anos a trocar de presidente e de direcção.
O problema é com a Judiciária a Policia os Politicos e os Tribunais, sem resolverem este problema, que não está nas nossas mãos (Benfiquistas) não conseguiremos muitos exitos desportivos.
Estamos no desporto com amor (pela positiva)a uma grande instituição como o Benfica, outros estão por ódio (pela negativa).
CORRUPÇÃO fora do desporto JÁ.
Nas próximas eleicções Legislativas o meu voto irá para aquele que eu penso que atacará frontalmente este problema, se não vir nenhuma alternativa credível, pela primeira vez não votarei em nenhum partido,
pois considero este problema, até pela forma como vivo o GLORIOSO, o principal para a minha escolha.
VIVA O GRANDE E GLORIOSO BENFICA.
:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pjin1980 em 18 de Abril de 2008, 12:38
Citação de: redchild em 18 de Abril de 2008, 12:16
.
Movimento Anti-"eleições antecipadas"!

1 - Já sei que os não Benfiquistas não me podem ver nem pintado, agora também vou correr o risco de muitos Benfiquistas não me poderem ver nem pintado. Mas eu sou uma pessoa de convicções, e prefiro ficar de bem com a minha consciência mesmo correndo o risco de ser amaldiçoado pelos próprios Benfiquistas. E para ficar com a consciência tranquila sinto-me obrigado a dizer algumas coisas.

2 – A convocação de eleições antecipadas, mais do que um erro, seria uma autêntica estupidez; mas mais grave do que isso, seria uma acto anti-Democrático. Bem sei que hoje em dia existe a tendência para a banalização, mas estamos a falar de coisas sérias e fundamentais; não se pode banalizar tudo e mais alguma coisa pois assim arriscamo-nos a entrar num processo de regressão civilizacional.
Só devem ser marcadas eleições antecipadas em casos muito excepcionais, o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos e tem toda a legitimidade para acabar o mandato.
UM MAU DEMOCRATA NUNCA PODERÁ SER UM BOM BENFIQUISTA ... !!!

3 - « LFV deve cumprir o mandato até ao fim. Não sou um abutre mas uma águia. Em 2009, quando terminar o mandato do actual presidente logo se vê. Não quero criar um clima de instabilidade nem gosto de falar nestes momentos » 

4 – Estas foram palavras sabiamente proferidas por Bagão Félix, quanto a mim o mais credível candidato a uma eventual substituição de LFV. Mas com estas irresponsáveis manias de brincar às eleições, alguns Benfiquistas estão a queimar um eventual bom sucessor de LFV.
Provavelmente quando se derem conta das aventuras, os Benfiquistas já terão queimado todos os bons candidatos a uma eventual sucessão.

5 – DEIXEM-SE DE PORTAR COMO FASCIZOIDES AVENTUREIROS, E GUARDEM ESSAS ENERGIAS PARA A ALTURA CERTA, AS ELEIÇÕES DE 2009 ... !!!

Nota1 – Uma "manifestação" na bancada sagres, à priori, parece-me uma boa ideia, desde que não se vá para lá insultar gratuitamente o LFV, senão acabarão por fazer figura de arruaceiros.
Lá está, o preto parece-me uma banalização inaceitável da ideia de luto. Não haverá uma cor mais apropriada?.

Nota2 - Espero sinceramente que os moderadores não tenham a lata de censurar este meu tópico!
Bem hajam!
.

luis filipe vieria tas bom? :2funny:
olha diz-me ja renovast c o leo e compraste o rodriguez?
olha outra coisa, ja tens ideias p o novo treinador?já ta contratado?
esclarece a malta aqui do forum..iamos agradecer tais esclarecimentos, e mtos mais :2funny:
n tenhas vergonha, n te acanhes, a malta desculpa-te tares a querer passar c outro nick :2funny: :2funny:
nós só queremos respostas as questoes, nada mais
as vezes da para rir mesmo ... tem tudo que sair para a praça publica ??? e logico que ele tem feito muitas asneiras , concordo mas com o rui costa , e mais uma ou duas mexidas acho que vamos la mas se nao formos entao vamos voltar ao passado ... e isso que querem ??? :disgust: :disgust:

Red skin

Quem me dera voltar ao passado!!! N quero é este presente!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Red skin em 18 de Abril de 2008, 13:42
Quem me dera voltar ao passado!!! N quero é este presente!
pera la passado nao era o passado das glorias esse queria eu eu referiame mais ao v. azevedo , etc.

NUNO.S.L.B.GAIA

isto sao muitos topicos e todos interessantes mas esta a acabar a hora do almoço e tenho de ir trabalhar mas so espero que todos nos estejamos com o nosso  " S.L.B. "  seja com quem for , desde presidente , treinador , jogadores , vamos e apoiar e nao desmotivar ainda mais ou desistir . "  PARA MIM OS VALENTES VAO TAR NO DRAGAY E VAMOS FOD... MAIS NADA !!! :slb2: :slb2:

Espada21

Não sei se uma manif sera o ideal!!! Penso que convocar uma manifestação para o estadio da luz so vai alegrar os nossos adversarios. Mais uma vez vamos ser alvo de xacota por parte dos lagartos e dragões. Penso que se podia apenas tentar convocar uma assembleia extraordinaria para se votar pelas eleições antecipadas, e discutir isto nos sitios certos e não na rua.
Penso que isto só vai servir para aparecer nos noticiarios, que os benfiquistas estão divididos e a lutar uns contra os outros!!!!

B-Sword

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Espada21 em 18 de Abril de 2008, 13:54
Não sei se uma manif sera o ideal!!! Penso que convocar uma manifestação para o estadio da luz so vai alegrar os nossos adversarios. Mais uma vez vamos ser alvo de xacota por parte dos lagartos e dragões. Penso que se podia apenas tentar convocar uma assembleia extraordinaria para se votar pelas eleições antecipadas, e discutir isto nos sitios certos e não na rua.
Penso que isto só vai servir para aparecer nos noticiarios, que os benfiquistas estão divididos e a lutar uns contra os outros!!!!

B-Sword
ora nem mais faço daqui uma venia a este teu comentario  :bow2: :bow2: :bow2:

arcanjo

Deixem o homem trabalhar. Não se esqueçam que o clube estava quase na falência e neste momento está com uma situação financeira satisfatória. Temos um centro de estágio que foi criado e tem sido gerido com a prata da casa, enquanto outro lá no norte, foi dado pelo presidente da câmara de Gaia. Além disto existe um projecto a médio prazo, que a ser cumprido, irá dar os seus frutos a médio e a longo prazo. Vejam o trabalho que está a ser feito ao nível da formação. Eu tenho esperança que após a tomada de posso do Rui Costa como director desportivo, as coisas vão mudar para melhor. Acima de tudo, quando as coisas não correm bem, os ABUTRES comessam logo a pairar sobre a CATEDRAL. O nosso simbolo é a ÁGUIA, não o abutre!!!! Viva o BENFICA!!!

epiliF

Acho engraçado é que 90% dos que defendem o orelhas são iniciados no fórum!!! Não serão adeptos de outros clubes desejosos que o marroquino orelhudo por cá permaneça?!!!

LuigiSLB83

Até quando continuam a dizer que foi LFV que salvou o Benfica?

Quem era LFV e por onde andava na altura de mandar o Vale Tudo pró crl?

Isto é decadência só pode.