Movimento Anti-"eleições antecipadas"

SirRik

Citação de: arcanjo em 18 de Abril de 2008, 14:01
Deixem o homem trabalhar. Não se esqueçam que o clube estava quase na falência e neste momento está com uma situação financeira satisfatória. Temos um centro de estágio que foi criado e tem sido gerido com a prata da casa, enquanto outro lá no norte, foi dado pelo presidente da câmara de Gaia. Além disto existe um projecto a médio prazo, que a ser cumprido, irá dar os seus frutos a médio e a longo prazo. Vejam o trabalho que está a ser feito ao nível da formação. Eu tenho esperança que após a tomada de posso do Rui Costa como director desportivo, as coisas vão mudar para melhor. Acima de tudo, quando as coisas não correm bem, os ABUTRES comessam logo a pairar sobre a CATEDRAL. O nosso simbolo é a ÁGUIA, não o abutre!!!! Viva o BENFICA!!!

Só não vejo a vantagem de ter uma situação financeira satisfatória se não produz resultados????

Para que serve a situação financeira satisfatória???? Se for pra continuar assim, prefiro estar na miséria e ganhar, no minimo, alguma coisa durante um ano.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: epiliF em 18 de Abril de 2008, 14:05
Acho engraçado é que 90% dos que defendem o orelhas são iniciados no fórum!!! Não serão adeptos de outros clubes desejosos que o marroquino orelhudo por cá permaneça?!!!
ORA DIZ UMA BOA ALTERNATIVA , UM NOME ???

epiliF

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Abril de 2008, 14:08
Acho engraçado é que 90% dos que defendem o orelhas são iniciados no fórum!!! Não serão adeptos de outros clubes desejosos que o marroquino orelhudo por cá permaneça?!!!
Bagão Felix, Luis Tadeus, Nazare, etc...

MAs para ti o Benfica é o LFV? porra há ai tantos... Eu sou daqueles que me orgulho de ser contra o vieira há mais de 3 anos e não de agora, sempre soube aquilo que ele não é.

Espada21

Eu tambem nao gosto das atitudes do LFV, mas dai a convocar uma manif para o por na rua, acho k vai uma grande distancia. Mais uma vez digo, isto so vai servir para os outros se rirem do Benfica!!!!!!

espanta

Eu também acho que eleições nesta altura é um disparate do tamanho do Mundo.
Acho que há quem queira protagonismo e falar para os jornais e tv´s como se fosse alguém importante.
Ambição não é crime mas alguns dos senhores que estão a pedir eleições antecipadas nem os Estatutos do clube conheçem, eventualmente nem 18 anos tem.

Eu votei no LFV como fizeram 80 % dos Benfiquistas, posso não concordar com algumas coisas mas o homem ganhou democraticamente e tenho de respeitar.

O Sócrates incomoda-me muito mais e certamente a muitos de voçês e não vou a correr manifestar-me contra . Nas eleições é que me vou manifestar.

Depois, acho que ao enxovalhar LFV está-se a atingir nomes que deveriam ser respeitados por todos, nomeadamente Rui Costa.

Penso que deveria ser dado todo o apoio a Rui Costa nas suas novas funções ver o que dava e depois nas eleições de 2009 loge se penalizava ou não o LFV e a sua equipa.

Também há uma divida que nunca deveria ser esquecida para com LFV que é o facto deste ter devolvido a credibilidade ao clube.

Se fossem hoje as eleições eu votava LFV ! e estou convencido que mais de 50 % o iriam fazer por isso vamos atrasar e criar despesas com eleições para quê ?

Pasme-se os nomes que já aparecem como candidatos e com apoios :

- Bagão Felix - um nome que pode ser credível mas a quem falta força e carisma para liderança
- Joe Berardo - alguém que insultou Rui Costa e foi tão criticado agora parece o Heroi
- Jaime Antunes - o fala-barato, um papagaio a quem um sócio no seu perfeito juízo dará um voto
- Luis Tadeu - mais um derrotado e mosca morta que para aí anda
- Fernando Seara - polido demais para conseguir impor-se como Presidente

enfim...

LuigiSLB83

Citação de: Espada21 em 18 de Abril de 2008, 14:11
Eu tambem nao gosto das atitudes do LFV, mas dai a convocar uma manif para o por na rua, acho k vai uma grande distancia. Mais uma vez digo, isto so vai servir para os outros se rirem do Benfica!!!!!!

O 4º lugar já não é um motivo suficiente para se rirem de nós?

Pedro Neto

Se há benfiquistas que não têm respeito pelos descontentes que estão a tentar espevitar o actual Benfica, e os denominam de fascistas e interesseiros, como querem que Vieira o tenha? Felizmente as atitudes ficam com quem as pratica.

Sábado será um dia marcante, quer alguns queiram quer não. Sinceramente, não pensei que uma livre e democrática manifestação de descontentes pudese geral tanta irritação. Calma lá, somos todos benfiquistas. O que temem com esta manifestação, e com eleições antecipadas? Democracia é isso mesmo, respeitar a vontade dos outros sem partir para a ofensa. As ofensas que vi neste tópico enojam-me, mas também não darei mais nada a este folhetim.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: epiliF em 18 de Abril de 2008, 14:11

MAs para ti o Benfica é o LFV? porra há ai tantos... Eu sou daqueles que me orgulho de ser contra o vieira há mais de 3 anos e não de agora, sempre soube aquilo que ele não é.
COMO VEZ ATE TU TAS BARALHADO E LOGO 3 NOMES ... AFINAL NAO TENS UMA BOA ALTERNATIVA !!! ;)

Bola7

eheheh...nada que eu não esperasse...quem leu as minhas msg ontem e hoje sabe bem do que falo... :cool2:

Tony38

Tambem sou contra eleicoes antecipadas,apesar de LFV ter falhado na parte do futebol(foi um grande erro ele ter tomado conta do futebol)no entanto nao acredito em MECENAS e por isso o homem tem o direito de acabar o mandato ate 2009.Porque acredito no LFV(desde que ele entregue a pasta de futebol a pessoas que percebam do ramo...)
:dance: :dance: :dance:

epiliF

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 18 de Abril de 2008, 14:13
Citação de: epiliF em 18 de Abril de 2008, 14:11

COMO VEZ ATE TU TAS BARALHADO E LOGO 3 NOMES ... AFINAL NAO TENS UMA BOA ALTERNATIVA !!! ;)
Baralhado? eu não. Sabes o que são eleições? é apresentarem-se candidaturas e esses mesmo candidatos apresentarem ideias e iniciativas. Eu como sócio cabe-me a mim nessa altura avaliar e votar de acordo com o que me identificar mais. Não vou dar um nome primeiro porque não há candidatos e depois porque não escolho alguem por ser bonito ou feio, mas sim pelos projectos e convicções.

Red skin

Haverá cisão  :-X Sport Lisboa separa-se de Benfica  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 14:13
eheheh...nada que eu não esperasse...quem leu as minhas msg ontem e hoje sabe bem do que falo... :cool2:

Bora buscar o Akesso  :metal:

mochila

Vou ser sincero. Algo tem de mudar no Benfica: sou completamente a favor disso. O que está mal no Benfica é muito simples: falta de estrutura desportiva - temos um presidente que é muitíssimo bom na área financeira e que não percebe de bola. O que fazer? Arranjar alguém que perceba e orgnanizar definitivamente uma estrutura. Daí as minhas reticencias em relaçãio às eleições antecipadas. Quem vai sucerder-lhe? Quem é que vêm com perfil para ser útil ao Benfica e disponível para o cargo? Berardo? Veiga?  Poupem-me.

Agora: era a favor, por exemplo, de uma assembleia extraordinária, para que os benifuistas soubessem definitivamente o que vai ser feito (ou está já a ser feito) para o futuro do Benfica. O que vai mudar com a actual direcção. que rumo levamos. aí sim deveríamos ou aceitar e ter paciência, ou manifestar-nos contra e pedir as eleiçoes. antes pode acontecer que piore ainda mais a situação. todos sabemos o que acontece depois das revoluções: a emoção fala mais alto e tudo o que ainda assim foi conquistado de positivo nos últimos anos pode ir por água abaixo

Não sou vieirista. Estou a comentar esta situação, neste momento específico. É óbvio que temos de manifestar-nos. Acho só que talvez seja demasiado cedo para pedir eleições. Antes explicações e projecto.

Strata

Tenho aqui um colega meu do trabalho portista que me está a dizer que vai juntar-se mais uns quantos amigos da sua côr clubística para irem apoiar a continuação do Vieira no Benfica durante muitos e muitos anos, manifestando no imediato a sua vontade em lutar contra esta manifestação. :tomates: