Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

KRF

Continua a saga no nosso Clube entrada e saida de jogadores à boa moda de feira dos grandes mercados e desta forma deixamos sair um valor seguro para depois comprarmos meia dúzia por catálogo pois quantos mais jogadores no plantel melhor é que quantidade é sinal de qualidade.. até parece que para o ano vamos ter chances de jogar com mais 2 jogadores que os adversários.
Que política de reforço do plantel tão esquisita.. o Rui Costa ainda não tem voto na matéria junto da Sad ele que vai ser director desportivo???
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

krak

Rodriguez á um jogador a manter sem sombra de duvida...
Mas n pode ser como dizem aqui: A kkr custo!
Temos k defender a nossa posiçao e n podemos bater com o dinheiro seja ele kt for e pronto...
5M de € e o ttecto salarial acho que é uma proposta que nem jogador nem emprasario recusariam...
Mas isto é so a minha opiniao

pcssousa

Mais um bom jogador que sai! os bons vão-se embora os maus ficam... :disgust:

defacer

civic

se este benfica fica sem o leo o rodriguez  e o maestro...nem kero pensar no k vai ser a proxima epoca...

Bekambol

Citação de: krak em 19 de Abril de 2008, 11:09
Temos k defender a nossa posiçao e n podemos bater com o dinheiro seja ele kt for e pronto...
5M de € e o ttecto salarial acho que é uma proposta que nem jogador nem emprasario recusariam...

Concordo contigo,
O C.Rodriguez é bom jogador, mas tambem temos de ter em conta as nossas possibilidades de o manter no Benfica. Porque não podemos simplesmente cair em aventuras, temos de ter bons jogadores mas dentro das nossas possibilidades.

Rick_SLB

Citação de: aguia b em 19 de Abril de 2008, 14:16

Concordo contigo,
O C.Rodriguez é bom jogador, mas tambem temos de ter em conta as nossas possibilidades de o manter no Benfica. Porque não podemos simplesmente cair em aventuras, temos de ter bons jogadores mas dentro das nossas possibilidades.

Totalmente de acordo. O Rodriguez é de facto um bom jogador, e gostava que ficasse para o ano, mas o que ele (ou o empresário??) pedem é muito.

Lembram-se há uns anos do Futre...

TiagO_20

Rodrigez.. TU FICA-ME NO BENFICAAA!!

casual_1904

Eu não devia estar a elogiar um post destes,deveria ser o pensamento de qq benfiquista...
Mas há ainda gente que se esquece do fosso em que nos metemos  nas épocas de 90,pós 94,por causa de aventuras...

Era bom que ficasse...mas tem preço.

Bom post. O0

ricardof

Para mim o Rodriguez nem e peixe nem e carne... Nao e um extremo porque nao vai a linha centrar, mas tb nao e um medio centro pq agarra-se muito a bola e torna-se inconsequente.

Acho que e daqueles jogadores interessantes, que se tem destacado no Benfica mais por nao haver alternativas do que propriamente por merito proprio. Se conseguirem compra-lo por um bom preco e com um salario razoavel, nao me oponho a sua compra, mas de outra forma mais vale deixa-lo partir. Para mim a posicao de extremo esquerdo na proxima epoca tem q ser do Di Maria, esse sim um jogador que pode desequilibrar nas alas, e que ate.... ja e nosso!

Ha que rentabilizar o investimento e dar oportunidade e confianca, pq o puto tem futebol nos pes.

MxPxFx

Citação de: Kyuss9 em 17 de Abril de 2008, 23:43
O tipo é excelente e não vamos esquecer que tem 22 anos! Tem margem de progressão. Não vale 7 milhões?!?
Pouco depois do inicio da época já dava para ver isso, já devia ter sido contratado há muito tempo, mas lá está, segundo a "lógica do pneu", vamos arranjar melhores negócios nos saldos...

Este se calhar não dá direito a comissões!

MxPxFx

Citação de: mikedoom em 18 de Abril de 2008, 00:06
Há que pensar em segurar o Rodriguez a todo o custo! É sem margem para dúvidas a melhor contratação desta época...

Estamos a precisar urgentemente dum jogador de referência... jogador esse que para mim é e pode continuar a ser o RODRÍGUEZ... saíu um símbolo (SIMÃO), vai-se retirar outro (RUI COSTA) e os que restam, são sombras do que eram ou não estão contentes...

The Eagle 10

Sousa_slb

axo k devia haver um esforço pk se keremos uma boa equipa nao podemos deixar sair todos os anos os melhores jogadores.

Mandem embora o butt o zoro(se nao o deixarem jogar) o nuno assis o nuno gomes(que para mim já deu o k tinha a dar) o katosuranis(que pareçe-me displicente a jogar) e guardem os melhores jogadores e com mais potencial(rodrigues, cardozo)

m20

não comprem este não...mais um bom jogador que ainda perdemos   :estrelas: :estrelas: