Cargo de Treinador

rkc

Portugueses, só Mourinho e Cajuda.

KingSize

Citação de: Didiman em 20 de Abril de 2008, 14:27
Citação de: johncleese em 20 de Abril de 2008, 14:25
Citação de: Didiman em 20 de Abril de 2008, 14:24
Citação de: KingSize em 20 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: johncleese em 20 de Abril de 2008, 14:14
Citação de: KingSize em 20 de Abril de 2008, 14:07
Citação de: johncleese em 20 de Abril de 2008, 14:03
Citação de: Monranimal em 20 de Abril de 2008, 13:55
King,já li que gostavas que fosse o fathi herim o treinador...

porque motivo?é que eu nao conheço bem o"perfil" dele

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5052

Aqui tens uma pequena descrição

Ia colocar agora, mas hesitei pois podias levar a mal citações..  :tonge:

Ainda bem que o fizeste!..

Não levo nada a mal, antes pelo contrário. O teu artigo, sempre sai hoje?

Sim, fica atento.. ;)

Sem querer ofender ninguém :) e com elevada estima e consideração :)

Mas o primeiro aqui a defender a ideia do Fathi Terim ser um bom treinador para o Benfica, fui eu.
Mal o Camacho saiu coloquei a foto dele.

A César o que é de César  O0

:drunk:

Pago eu que moro no Porto e vou ter de aturar os andradolas mais uma semana....

É verdade é sim senhor!...E revelas bom gosto!..

O Terim, para além de grande treinador, sempre poderia trazer uma estrela turca, como o Arda Turan, por exemplo. ::)

Tiago#30

O que é que o Cajuda tem a mais em relação ao Jesus por exemplo ?  :angel:

Red skin

Citação de: Tiago#30 em 20 de Abril de 2008, 14:44

Tem a menos... pois Jesus é omnipresente e transforma água em vinho! Pq n transformar um Luís Filipe num Miguel?

Dudek

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 14:46

Tem a menos... pois Jesus é omnipresente e transforma água em vinho! Pq n transformar um Luís Filipe num Miguel?

:2funny: :2funny:......

Ps: oh King o arda turan ainda está ao nosso alcance?

KingSize

Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 14:47

Quero acreditar que sim... ::)

Se estiver o Rodriguez, também está o turco!..

Dudek

Citação de: KingSize em 20 de Abril de 2008, 14:49
Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 14:47

Quero acreditar que sim... ::)

Se estiver o Rodriguez, também está o turco!..

que dupla nas alas  :D  :drool:....com cardozo à frente, um nº8 em condições e um avançado móvel de qualidade tinhamos plantel ( e equipa teríamos?) para lutar por tudo.

Zaratustra

eu mal li a noticia da demissao do camacho veio-me o quique flores á cabeça O0, parece que nao ando muito longe visto q ja foi sondado, não e o jose mourinho nem nada q s pareça mas acho-o um bom treinador, jovem e acessivel, com uma boa organização podia resultar

Monranimal

o jesus é realmente um exelente treinador...

é um comilão de futebol...ta-se sempre a informar de tudo e todos no que a futebol diz respeito...fez um exelente trabalho em todo o lado por onde passou,os jogadores dizem todos muito bem dele,tem cojones,é de grande astúcia tactica...fz aquilo que vulgarmente chamamos"é mestre a ler o jogo",o da sua equipa,e da equipa adversaria...e de parvo nao tem nada,apesar dos seus pontapes na gramatica...diz sempre coisas interessantes nas conferencias de imprensa e na analise aos jogos.

para alem de tudo...é grande amigo de rui costa e famlia ha muitos anos.

só não sei é se tem tudo o que é preciso para aguentar o benfica...nomeadamente os seus adeptos...que teem prdilecção por nomes sonantes em vez de competencia( a vaidade que nos come"

ps-(tem uma base de dados sobre jogadores e tacticas em casa que até assusta)

VanBasten

E mais: está sempre online!

johncleese

Citação de: Monranimal em 20 de Abril de 2008, 14:53

é um comilão de futebol...ta-se sempre a informar de tudo e todos no que a futebol diz respeito...fez um exelente trabalho em todo o lado por onde passou,os jogadores dizem todos muito bem dele,tem cojones,é de grande astúcia tactica...fz aquilo que vulgarmente chamamos"é mestre a ler o jogo",o da sua equipa,e da equipa adversaria...e de parvo nao tem nada,apesar dos seus pontapes na gramatica...diz sempre coisas interessantes nas conferencias de imprensa e na analise aos jogos.

só não sei é se tem tudo o que é preciso para aguentar o benfica...nomeadamente os seus adeptos...que teem prdilecção por nomes sonantes em vez de competencia( a vaidade que nos come"

Em casa e na cabeça. Num clube com mais disponibilidade financeira, traria grandes jogadores para Portugal...

Bzzoiro

Hoje Fc Porto x SL Benfica em Directo em www.livefoot.info [Registos novamente abertos]

Zaratustra

Citação de: Monranimal em 20 de Abril de 2008, 14:53

eu nao sou adepto da hipotese portuguesa, carvalhal, peseiro, humberto coelho, faquira, cajuda.... mas a vir um portugues que nao seja mourinho ou queiroz (claro q destes 2 nenhum vem) que venha o jorge jesus

Elvis the Pelvis

Eu acredito que estas duas contratações recentes do Benfica, significam que o Benfica já tem Treinador para a próxima época. Só espero é que esse treinador não seja aquele que nunca teve boas relações com o Léo, justificando-se por isso a contratação do Jorge Ribeiro.

Diablo

Citação de: Jamez em 20 de Abril de 2008, 15:18
Eu acredito que estas duas contratações recentes do Benfica, significam que o Benfica já tem Treinador para a próxima época. Só espero é que esse treinador não seja aquele que nunca teve boas relações com o Léo, justificando-se por isso a contratação do Jorge Ribeiro.

????   :huh: