Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

orlando77

eu no benfica quero os melhores...

mas n desejo mal a ninguém...

rodriguez obrigado por tudo, e tenta esquecer a porcaria de colegas que aqui tiveste...

não digas a ninguém...  :ashamed:

Hocuspocus

Caso se confirme a sua saída no final da época, será mais um momento de dor profunda para quem sofre por este clube.

casual_1904

Devemos ser os únicos adeptos que colocam os jogadores á frente do clube...

Coitado do Rodriguez,apesar de dar nas vistas apenas no Benfica,o clube não o merece...
O Rodriguez merece melhor...que falta de respeito não querer dar 30 mil contos mês a um jogador desta qualidade.

Vou mudar de clube...

orlando77

30 mil contos só está ao alcance de jogadores com a qualidade do ng...  :cheerleaders:

o rodriguez tem muito que jogar mal, para lá chegar...

odistraido

sera mais um bom reforço para o porto oferecido pelo benfica assim como ja foi o jardel e tantos os outros.

casiraghi

este corre demasiado para o benfica...n presta!

casual_1904

Olhando para uma equipa mediocre como esta...nenhum jogador deste plantel merece e vale tal valor.

Se para vocês,ser dos melhore entre fracos é o suficiente...para mim não é.

Questiono-me...quanto ganhará então um Simão,um Miccoli,um Lucho,um Lisandro,um Liedson,etc...é que se o Cebola vale 30 mil,o ordenado destes senhores,estará ao nivel das melhores ligas europeias.

Pensei por momentos estar em Portugal...estava enganado,peço desculpa.

casual_1904

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2008, 02:02
sera mais um bom reforço para o porto oferecido pelo benfica assim como ja foi o jardel e tantos os outros.

O Lucho e o Lisandro esfregavam as mãos.
O ordenado deles subia para os 60 ou 70 mil mês...

Hocuspocus

Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 01:56

Coitado do Rodriguez,apesar de dar nas vistas apenas no Benfica,o clube não o merece...
O Rodriguez merece melhor...que falta de respeito não querer dar 30 mil contos mês a um jogador desta qualidade.

Vou mudar de clube...

Se preferes ver as coisas dessa maneira, não há muito a dizer.

Eu não sei se ele quer 30 mil contos, mas se queres que te diga a verdade, se fosse eu a decidir pagava-lhos sem pensar duas vezes. Bastava não termos enterrado 4 milhões no Makukula e pronto, o problema estaria resolvido.

Dixi

O Makukula não ganha 150 mil euros por mês. Isso é ordenado de vedeta.

Hocuspocus

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2008, 02:08
O Makukula não ganhar 150 mil euros por mês. Isso é ordenado de vedeta.

Ninguém disse isso.

O que se disse foi que o Makukula custou 4 milhões.

casual_1904

Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2008, 02:06

Vou mudar de clube...

Eu não sei se ele quer 30 mil contos, mas se queres que te diga a verdade, se fosse eu a decidir pagava-lhos sem pensar duas vezes. Bastava não termos enterrado 4 milhões no Makukula e pronto, o problema estaria resolvido.

O dinheiro não é teu...assim tb eu pago.
É mt fácil mas é de letra,esses ordenados são excepções para craques...a nossa realidade não comporta tal salário.
O mal é querermos ser quem não somos.

O makukula é internacional português...é dinheiro em caixa.Mesmo estando na merda e se não corresponder,vende-se e vai-se buscar todo ou quase todo o investimento...

Mesmo achando 7 milhões um número exagerado para o valor do Rodriguez não acho que o problema esteja aí...o problema está no ordenado principesco que quer auferir.O problema é que ele não é principe...é bobo.

Hocuspocus

Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 02:12

É mt fácil mas é de letra,esses ordenados são excepções para craques...a nossa realidade não comporta tal salário.

O makukula é internacional português...é dinheiro em caixa.Mesmo estando na merda e se não corresponder,vende-se e vai-se buscar todo ou quase todo o investimento...

Mesmo achando 7 milhões um número exagerado para o valor do Rodriguez não acho que o problema esteja aí...o problema está no ordenado principesco que quer auferir.O problema é que ele não é principe...é bobo.

O Makukula vende-se? A quem? E por quanto?

Os ordenados do Rodriguez não seriam problema se não tivéssemos esbanjado, por exemplo, 4 milhões no Makukula.

E se para conseguirmos o Rodriguez, o plantel tiver que ser reduzido em 2 ou 3 jogadores, pois que assim seja. Este pelo menos sabemos que é bom.

Fabrizio

Citação de: casual_1904 em 21 de Abril de 2008, 02:12
Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2008, 02:06

Vou mudar de clube...

É preferível pagar 150 ao nuninho gomes.
E o dinheiro nosso sim senhor afinal para que serve o dinheiro das quotas.

Dixi

Ele que peça um ordenado mais baratinho (90 mil euros) se tem amor ao Benfica e aí sim talvez continue. Se jogasse como o Lizandro já merecia até 200 mil euros.