Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fabrizio

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: Jeanmaman em 21 de Abril de 2008, 12:52
Eu quero é ver o gajo a jogar...finalmente vamos ter alguem que sabe marcar um canto e livres para a area!
Pó ano é que vai ser!!! :estrelas:

Tu e as tuas ironias não sabes dizer nada construtivo?

Tiaguu

O Cardozo sabe marcar livres,mas para infelicidade nossa,os nossos jogadores são acéfalos e nem procuram ganhar faltas ali nas imediações da grande área adversária..

maria_miccoli30

desejo-lhe a maior sorte, mas para mim é só mais um para encher, em quantidade somos os melhores.  :P

rkc

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 12:56
Eu quero é ver o gajo a jogar...finalmente vamos ter alguem que sabe marcar um canto e livres para a area!

Mais construtivo que a noção que para o ano vamos ser os melhores?  :-X :D

Jeanmaman

Citação de: maria_miccoli30 em 21 de Abril de 2008, 12:56
desejo-lhe a maior sorte, mas para mim é só mais um para encher, em quantidade somos os melhores.  :P

Imagino mais o J.Ribeiro e o Ruben Amorim a fazerem esforço extra em prol da equipa, do que um argentino ou uruguaio...
A aposta em jogadores portuguesas é meio caminho para termos uma equipa que saiba a importancia da camisola que veste!

ScorpiO

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2008, 12:58

Obrigado rkc :angel:
Construtivo é o topico que abriste :estrelas:

Tiaguu

Estamos a falar de coisas construtivas? Então não estão a falar do Vieira e da forma como "desconstruío" esta época :)

Tiaguu

Estamos a falar de coisas construtivas? Então não estão a falar do Vieira..

Nakamura

Citação de: Jeanmaman em 21 de Abril de 2008, 13:00
Citação de: maria_miccoli30 em 21 de Abril de 2008, 12:56
desejo-lhe a maior sorte, mas para mim é só mais um para encher, em quantidade somos os melhores.  :P

Imagino mais o J.Ribeiro e o Ruben Amorim a fazerem esforço extra em prol da equipa, do que um argentino ou uruguaio...
A aposta em jogadores portuguesas é meio caminho para termos uma equipa que saiba a importancia da camisola que veste!

Isso é mito!

As nossas péssimas equipas da segunda metade dos anos 90 estavam recheadas de portugueses... Aliás, basta ver que um dos nossos piores jogadores é o Luis Filipe. Eu quero é jogadores de qualidade, sejam portugueses, chineses ou malteses!

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 13:04

Mas que tópico é que eu abri?

E, caso não tenhas percebido, até estava do teu lado...  :P

Lobo_Iberico

Que venha, não é um sobredotado mas não é mau, é um jogador de trabalho e internacional A português. Por mim é bem vindo.

Manuel Costa

o Makukula tb é internacional e é o que se vê

slbenfica_croft

tal como disse anteriormente, efectivamente tem um bom pé esquerdo, mas é preciso mto mais k isso pra se jogar num BENFICA.

Não é seguramente com jorges ribeiros, k voltaremos a ser BENFICA.

A equipa do BENFICA é pessima...mto más, sem o minimo de categoria, e parece k continuamos a não aprender com os erros...

ScorpiO

Citação de: rkc em 21 de Abril de 2008, 13:10
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 13:04

Mas que tópico é que eu abri?

E, caso não tenhas percebido, até estava do teu lado...  :P
lol Eu percebi
o topico que tava a falar, foi o topico que o Fabrizzio30 abriu, e estava a responder a ele pelas bocas que me estava a mandar :drunk: :drunk: :drunk:

rkc eu agradeci-te mesmo...sinceramente :amigo:

patriarca

Os verdadeiros Benfiquistas podem em certas alturas fazer CRITICAS (Negativas ou Positivas), ao clube e como está a ser dirigido, á sua estrutura, a alguns ou parte de seus jogadores, mas NUNCA dizer mal, o deita abaixo, do BENFICA. è pena que nem todos tivessem a sorte ou o azar, se calhar foi esse o caso para mim, de ouvir da boca do Jorge Ribeiro frases impróprias e em desabono para O GLORIOSO, porque se calhar esse tipo já pensava que não colocava cá os pés, mas o mundo é pequeno, e cá está ele, agora "MAIS" Benfiquista que nunca, desde pequenino. Algumas pessoas "mudam", os BENFIQUISTAS NUNCA.