Cargo de Treinador

Vieri

O facto da imprensa nunca mais ter falado em treinadores, leva-me a crer que já sabem quem é...

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 22 de Abril de 2008, 16:17
O Jogo defacto, e apesar de ser no Porco...é um jornal que raramente vem com os "bla, bla, bla"...

Acredito que seja o Scolari, todos os indicios levam-me a acreditar nisso...um Scolari é preferivel do que um Queiroz ou um Zaccheronni

:o :o :o :whistle2: ::)

nandao

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Abril de 2008, 16:15
Citação de: nandao em 22 de Abril de 2008, 16:14
Citação de: Tacuary em 22 de Abril de 2008, 16:07
Mas alguem duvida que o proximo treinador do Benfica, será muito certamente o Scolari??

Scolari não é, hoje o jornal "O Jogo" vem a dizer que o treinador será apresentado no final desta época e passo a citar o que diz o jornal:

"um treinador de nomeada e que garanta credibilidade e confiança junto da estrutura de trabalho e dos adeptos, encontrando-se na agenda de Vieira e Rui Costa os nomes de Marcello Lippi, Carlos Queiroz, Alberto Zaccheroni e Sven-Goran Eriksson."

Portanto, GRAÇAS A DEUS QUE NÃO É O SCOLARI.

Eh pah, se O Jogo diz estou muito mais tranquilo . . .

Não é o facto de ser o Jornal x ou y a dizer, é o facto de dizer que o treinador será apresentado no final de época, portanto como o Scolari vai fazer o Europeu, graças a Deus que não é ele, portanto, menos um medíocre.

DD

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Abril de 2008, 16:15
Citação de: nandao em 22 de Abril de 2008, 16:14
Citação de: Tacuary em 22 de Abril de 2008, 16:07
Mas alguem duvida que o proximo treinador do Benfica, será muito certamente o Scolari??

Scolari não é, hoje o jornal "O Jogo" vem a dizer que o treinador será apresentado no final desta época e passo a citar o que diz o jornal:

"um treinador de nomeada e que garanta credibilidade e confiança junto da estrutura de trabalho e dos adeptos, encontrando-se na agenda de Vieira e Rui Costa os nomes de Marcello Lippi, Carlos Queiroz, Alberto Zaccheroni e Sven-Goran Eriksson."

Portanto, GRAÇAS A DEUS QUE NÃO É O SCOLARI.

Eh pah, se O Jogo diz estou muito mais tranquilo . . .

E o 24 horas o que é que diz hoje? Esse é que mm credivel

Vieri

Não podendo ser Mourinho, Erickson era o que mais me agradava, pois era garantia de olho e aposta nos jovens...

ScorpiO

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 16:21
Não podendo ser Mourinho, Erickson era o que mais me agradava, pois era garantia de olho e aposta nos jovens...
Também pensei isso do Camacho e foi o que se viu :estrelas:

Tacuary

Lippi, Mourinho...SONHO

Scolari, Quique Flores...Realidades

Malesani, Zaccheronni, Peseiro, Queiros...Pesadelos :crazy2: :estrelas:

Vieri

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 16:23

Pensas cada coisa Scorpio!

slbfuckfcp

Scolari após o euro, mas aposto no Manel José. (mais uma vez sei que estou a ser repetitivo mas tenho cá um felling que este gajo agora pegava de estaca)

ScorpiO

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 16:23

Pensas cada coisa Scorpio!
sou parvo ás vezes :estrelas: ::)

Onac

nem me passa pela cabeça que o treinador não esteja já escolhido, por isso é só questão de esperar...

nandao

Citação de: Tacuary em 22 de Abril de 2008, 16:26
Lippi, Mourinho...SONHO

Scolari, Quique Flores...Realidades

Malesani, Zaccheronni, Peseiro, Queiros...Pesadelos :crazy2: :estrelas:

Mais pesadelos, Scolari, Jesus, Cajuda, Luís Campos.

Maias realidades, Van Gaal.

DD

Deixa la estar o Ericksson com um dos poucos que ainda nos tras boas recordações...

Se ele volta, acaba por ser mais um queimado pelo LFV

slbfuckfcp

Citação de: Onac em 22 de Abril de 2008, 16:33
nem me passa pela cabeça que o treinador não esteja já escolhido, por isso é só questão de esperar...

:2funny: :2funny: :2funny:

a mim passa-me que só depois das férias de Ibiza é que o LFV vai escolher o treinador...LOL como escolheu o Camacho...  :winner:

nandao

Citação de: Onac em 22 de Abril de 2008, 16:33

Para mim ele tb já está escolhido e a trabalhar até, as contratações de Amorim e Ribeiro não são em vão!

É uma questão de "timing".