Cargo de Treinador

Joaoac

Citação de: |Chefe| em 23 de Abril de 2008, 14:34
Mas ainda duvidam que o treinador é a Caravagio?

Amigos foi como eu ja disse..o treinador do benfica se ja deu aval as "contrataçoes" dos ribeiros e amorins ou é selecionador ou é desempregado pois caso contrario ta a ser um mau profissional ao estar a trabalhar com 2 clubes ao mesmo tempo..

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 23 de Abril de 2008, 14:18
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2008, 14:17
quem deve andar podre deve ser o pequeno mouro...sem querer e sem ele o Chelsea tá quase a ganhar a liga e a champions...o desgosto vai ser tanto que ainda vai acabra a treinar os passarinhos da ribeira... :-X

cala te !!!!!!!!  :boxing:
::)

red_label

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2008, 14:17
quem deve andar podre deve ser o pequeno mouro...sem querer e sem ele o Chelsea tá quase a ganhar a liga e a champions...o desgosto vai ser tanto que ainda vai acabra a treinar os passarinhos da ribeira... :-X

:tonge:

red_label

Dassss. assina ou não o Mourinho!!!! :whistle2:

Joaoac

Citação de: red_label em 23 de Abril de 2008, 14:41
Dassss. assina ou não o Mourinho!!!! :whistle2:

Esse ja assinou ha muito..mas n foi pelo benfica,uma coisa é certa esta direcçao vai ter de preparar bem a proxima epoca e vai ter de contratar algum craque para voltar a motivar os adeptos pk cada vez mais os adeptos estao longe da equipe..

red_label

BENFIKA

no final da época talvez seja anunciado o nome do novo treinador e talvez este ja acompanhe a equipa até angola!!!

Vieri

Citação de: BENFIKA em 23 de Abril de 2008, 14:52
no final da época talvez seja anunciado o nome do novo treinador e talvez este ja acompanhe a equipa até angola!!!

Isso já são "talvez" a mais para uma frase tão pequena...

Roke_SLB

onde leste isso?

Califas

e talvez sejamos campeoes para o ano...

Ettelbreck

Ai Lippi, Lippi... quando é que assinas pá??  :tickedoff:

Elvis the Pelvis

Citação de: Califas em 23 de Abril de 2008, 14:54
e talvez ganhemos a champions na época a seguir...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ettelbruck em 23 de Abril de 2008, 14:57
Ai Lippi, Lippi... quando é que assinas pá??  :tickedoff:

Quando acabar de tomar o Nespresso..e o Clooney lhe devolver a caneta  ;D :angel:

brigadeiro

Citação de: Jamez em 23 de Abril de 2008, 14:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Abril de 2008, 14:11
Citação de: Tacuary em 23 de Abril de 2008, 13:17
Mozer no Benfica???

So se for para aindar há pancada com o Luisão :fight:

Mas tu ainda acreditas que o Luisão e o Katsourani, para o ano, estão no Benfica??

Mas tu sabes alguma coisa pá?
Limitas-te a especular, tu e quase todos que estamos aqui, não sabem nada.
nao sabemos nada , e fantasiamos demasiado!!!
nem sei pq é q se anda aqui a discutir mourinhos,lippis,eriksons ,grants ,esqueçam la isso duma vez ,se me falarem em malesanis e outros do genero ai acredito.mas sera q essa soluçao de treinador estrangeiro sera melhor?eu mto sinceramente acho q n ,a soluçao qto a mim ta bem a frente dos nossos olhos ,o jesus!!! é um treinador q conhece mto bem o campeonato portugues, n vem as cegas .´e um treinador ambicioso,eu tou convencido q iria dar certo.deixemenos disso de treinador estrangeiro co  grande curiculo,genero scolari!!!n entremos nessas !!nesses anos todos em q o porto foi campeao geralmente sempre foram portugueses os treinadores,santos ,oliveira,jesualdo,mourinho,so esses devem ter ganho uns 10 campeonatos!!!alem do mais era capaz de criar uma empatia com a massa adepta do clube ,ele é ambicioso ,tem um discrso positivo ,aposta nos jovens ,poe a equipa a jogar futebol de certeza ,pra mim era o jesus

DD

Citação de: Jamez em 23 de Abril de 2008, 14:57
Citação de: Califas em 23 de Abril de 2008, 14:54
e talvez ganhemos a champions na época a seguir...
Qual epoca a seguir? É já em 2008/09, porque talvez consigamos ao 3º lugar este ano...