Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui Costa

Benfica: Jorge Ribeiro já assinou contrato
[ 2008/04/23 | 18:14 ] Pedro Jorge da Cunha

Jorge Ribeiro é a segunda contratação assegurada pelo Benfica para a temporada 2008/09. O Maisfutebol confirmou esta quarta-feira que o atleta já rubricou o contrato que o liga aos encarnados e que sela, seis anos depois, o seu regresso à Luz.

Após uma temporada de grande qualidade no Boavista, Jorge Ribeiro é um forte candidato a estar presente no Campeonato da Europa. Na Liga Bwin marcou até ao momento oito golos e um deles foi apontado, precisamente, ao Benfica, em pleno Estádio da Luz.

Há poucas semanas, no Bessa, Jorge Ribeiro falhou uma grande penalidade diante do seu futuro clube, situação que criou algum mal-estar no seio do emblema axadrezado.

Depois de sair do Benfica em 2002, Jorge Ribeiro esteve duas temporadas no Varzim, de onde saiu em 2004 para o Gil Vicente. No início de 2005, o irmão de Maniche iniciou a sua aventura no Dínamo de Moscovo, onde ficou até meados de 2006.

Nesse período, trocou o frio da Rússia pelo calor do sul de Espanha. Representou o Málaga e chegou ao Desportivo das Aves em Janeiro de 2007. No início da presente época foi para o Boavista.

O próximo passo é o regresso à casa de partida. Jorge Ribeiro vai ser jogador do Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=944065&div_id=1456

slbenfica_croft

é preciso mto mais k um bom pe esquerdo pra se jogar no BENFICA.

Hocuspocus

Essa notícia do Mais Futebol é palha. Dizem que confirmaram, mas não dizem onde nem junto de quem. Fantástico.

Continuo a acalentar a esperança de que este Jorge Ribeiro não venham para o Benfica.

original

Citação de: Hocuspocus em 23 de Abril de 2008, 18:36
Essa notícia do Mais Futebol é palha. Dizem que confirmaram, mas não dizem onde nem junto de quem. Fantástico.

Continuo a acalentar a esperança de que este Jorge Ribeiro não venham para o Benfica.
deus te ouça

vou fikar muito fudi.. se este gajo vier para o benfica :knuppel2:

A.C.

Se não fosse verdade à muito já o Benfica tinha vindo desmentir a noticia.

Hocuspocus

Citação de: A.C. em 23 de Abril de 2008, 19:04

Se não fosse verdade à muito já o Benfica tinha vindo desmentir a noticia.

Não necessariamente. Nem sempre as notícias falsas, relativas a vindas de jogadores, são desmentidas pelo Benfica. O que não quer dizer que esta seja falsa.

Eu refiro-me é ao conteúdo da notícia do Mais Futebol. Aquilo é só palha, não dizem onde nem junto de quem obtiveram tal confirmação. No fundo, dizem aquilo que os jornais têm noticiado.

Continuo a ter esperança que seja falso, embora me pareça, de facto, que vamos ter de gramar com esse tal de Jorge Ribeiro. Que desgosto...

Red skin

Uiii! Temos machona... ainda por cima com o marcha-tudo que lhe aparece à frente!!!

VanBasten

Penso que vai ser um jogador importante no 4-3-3 de José Mourinho...

frbenfica

Bem-vindo! não sei se é deste que precisamos...espero que valha alguma coisa

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 23 de Abril de 2008, 19:24

Isso é profecia, oh profeta?  :tonge:

Pedro Neto

B!

Citação de: Hocuspocus em 23 de Abril de 2008, 19:32
Citação de: VanBasten em 23 de Abril de 2008, 19:24

Isso é profecia?  :tonge:

Isso é que era...

VanBasten

Pois...o Baltemar foi ao Bessa ver o Boavista-Benfica, para levar o Jorge Ribeiro para Milão...

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 23 de Abril de 2008, 19:34
Pois...o Baltemar foi ao Bessa ver o Boavista-Benfica, para levar o Jorge Ribeiro para Milão...

Dá-me das tuas pastilhas VanBasten, também quero tomar disso  ;D Na brinca  O0

KingSize

Citação de: VanBasten em 23 de Abril de 2008, 19:34

Andamos sonhadores..!..ou brincalhões!.. :metal:

Ou nenhum dos 2.. :buck2: