Cargo de Treinador

lonstrup

O Problema de um treinador a longo prazo em Portugal não é o ganhar desde logo.

Nada impede que o Queiroz ganhe logo no primeiro ano, e no segundo, e no terceiro, e no quarto estamos nós a pedir para ele bazar.

É que cá em Portugal simplesmente não há paciência para ver a mesma pessoa muito tempo à frente da equipa, seja elea vencedora ou não.

Porque pensam que Scolari está com tanto desgaste? Os resultados têm sido maus? Não, o pessoal é que está "farto" de o ver.

O Mesmo aconteceria com o Queiroz ao 4ºano.

BenfiquistaRSA

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Abril de 2008, 11:05
Nao gosto de queiroz, e um perdedor nato, foi assim em todo o lado.. so teve sucesso com os juniores da selecçao e agora cm adjunto de Ferguson no Manchester, que se da ao luxo de ir buscar as melhores jovens promessas do Mundo.. Nao vejo nele um homem capaz de "aguentar" a pressao das decisoes..Mt menos de controlar um balneario

Na seleccao da RSA teve um recorde muito bom, dos ultimos treinadores que passaram por ca foi de longe o melhor.

simao77

Citação de: fmb em 24 de Abril de 2008, 11:02
acham que algum treinador chega aqui e num ano detroi a diferença entre benfica e porto(24 pontos??)!!! ta bem ta....

so seria possivel se tivessemos muito dinheiro e fossemos buscar realmente craques, ou se o porto vendesse os 2 argentinos!!!como nao acredito em nenhuma das hipoteses, prefiro ter um projecto solido, de recrutamento e aperfeiçoamento de jovens que nos de frutos em 2,3 anos!!!

O BENFICA NUNCA SERA CAMPEAO PRO ANO!!!!
O principal e que o benfica luta até ao fim pro titulo e nao pro 4 lugar

kalej

infelizmente a noticia Queiroz parece-me mais uma cenoura do que outra coisa

Queiroz era ideal para reformular o Futebol do Benfica sem falar do aproveitamento real que podiamos dar ao investimento feito nas camadas Jovens cuja qualidade esta' mais do que vista e apenas necessita de um treinador principal que saiba integrar os jovens no plantel senior. Queiroz e' a pessoa para isso.

Sem falar da experiência que tem a trabalhar nos mais diferentes balneários e sim.. sabe lidar com estrelas.. vao ja' falar do periodo Real.. vejam se nao tinha razao? Putos mimados, o Camacho teve la' 40 dias, o Presidente ate' lhe negava contrataçoes.. precisavam de melhorar a defesa e ele comprava o Owen ou o Beckam tendo que ir a' cantera reforçar realmente a equipa.

tem experiencia a nivel de selecçoes, fez bom trabalho na africa do sul...

resta apenas que a noticia nao seja um boato

pecksniffian

Citação de: superbenficasempre em 24 de Abril de 2008, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2008, 10:44
Citação de: pecksniffian em 24 de Abril de 2008, 10:43
A confirmarem-se estas noticias parece que o treinador ainda nao está contratado, ou seja, ainda não se começou devidamente a preparar a época, apesar de já termos assegurado ao que tudo indica dois jogadores. Resta saber quem os pediu.

O gabinete de prospecção  ^-^

E assim é que está correcto. O  treinador que trabalhe com a matéria prima que exista. Se achar que não consegue, não se comprometa a assinar. Virá outro.

É bem melhor do que os treinadores trazerem os "seus" jogadores (aí sim, se calhar com alguma comissãozita....), mas se forem embora antes do tempo, ficam aí nas prateleiras para serem vendidos ou doados.
Muito me engano ou é o que vai acontecer com o Makukula, só para falar no mais recente.

O mesmo se aplica à excursão que vem com eles de adjuntos, fisioterapeutas, apontadores, etc,etc,etc.

Pois...comissões ganhas por dirigentes que contratam os jogadores para depois com o tempo serem dispensados é algo que não existe... :whistle2:

nosfas

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 10:54
Se é para ganhar já, só vejo um:

JOSÉ MOTA!  :winner:

O gajo ao primeiro ponto perdido começava a falar de arbitragens, o presidente e os adeptos alinhavam pelo mesmo diapasão, gerar-se-ia uma onda e pronto, CAMPEÕES!

E saia barato, umas sandes de courato e uns bonés dos patrocinadores e já estava.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fredo

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Abril de 2008, 11:05
Nao gosto de queiroz, e um perdedor nato, foi assim em todo o lado.. so teve sucesso com os juniores da selecçao e agora cm adjunto de Ferguson no Manchester, que se da ao luxo de ir buscar as melhores jovens promessas do Mundo.. Nao vejo nele um homem capaz de "aguentar" a pressao das decisoes..Mt menos de controlar um balneario
Tou plenamente de acordo contigo, esta tambem é exactamente a opinião que eu tenho do Queiroz!!
O0

Di Nes

Cuidado com o Humberto Coelho o General sem Medo

Pois na minha antiga escola no teste de História em vez de escreverem General Humberto Delgado escreveram Humberto Coelho  :crazy2:

KRF

Carlos Queiroz no Glorioso durante 4 anos???  

Com a fome de vitórias e títulos acho que não há paciência para aguentar um treinador por mais que 1 ano a não ser que seja como Trappatoni campeão logo de entrada.

Entendo que um trabalho de base leva o seu tempo no sentido de construir uma estrutura forte mas o pessoal quer esperar mais tempo e ver os porkos ganharem mais campeonatos???

Torço o nariz ao Carlos Queiroz porque tirando o óptimo trabalho efectuado com as camadas jovens (geração de ouro) como treinador do Sporting nada fez e no MU como adjunto não estou em condições de fazer uma avaliação honesta.

O0 O0

nosfas

Fdx 4 anos para o Queiroz???????? Se ele faz merda não há dinheiro que chegue para a indemenização dele, vamos ficar alguns 5 anos sem reforços >:(

isaias

Queiroz só para homem forte do futebol, mas já temos o Rui. Nunca para treinador, penso eu de que  :metal:

Marafado

Carlos Queiroz é um senhor do futebol, sabe de futebol e formação como os melhores, é culto, inteligente, determinado e disciplinado. Encaixado numa estrutura forte encabeçada pelo Rui Costa e sem intromissões do outro senhor pode devolver-nos às alegrias a breve trecho.