Cargo de Treinador

Magnusson

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Abril de 2008, 00:04
Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2008, 23:58
Só espero que não seja o Scolari. o Camacho brasileiro que só sabe jogar em 4-2-3-1

Realmente....sacana do espanhol...nota-se que depois de ele ter saido a equipa evoluiu, e joga à bola de uma forma fenomenal...

Agora goleamos e não sofremos golos...

A nível táctico somos perfeitos, e a prova viva que o plantel é de enorme qualidade!

Sacana estava a mais...contam-se as vitórias depois de ele sair...

Achas que vale a pena um gajo cansar-se?

S-Line

eu ainda estou a tentar percerber o porquê de se contractar e dispensar jogadores se ainda não há treinador ...isto claro...a ser verdade certas notícias...pois só um jogador e presidente admitiram a negociação: Belenenses.

Lourenço84

no caso do ruben, penso k foi bem contratado

S-Line

mas a questão aqui não se prende se são bons ou maus...mas sim o aval do treinador.
a escolha da matéria com que ele quer trabalhar...isso sim!

é que parece que com tanta entrada e saída vamos ter uma nova revolução.

Batistuta

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Abril de 2008, 00:04
Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2008, 23:58
Só espero que não seja o Scolari. o Camacho brasileiro que só sabe jogar em 4-2-3-1

Realmente....sacana do espanhol...nota-se que depois de ele ter saido a equipa evoluiu, e joga à bola de uma forma fenomenal...

Agora goleamos e não sofremos golos...

A nível táctico somos perfeitos, e a prova viva que o plantel é de enorme qualidade!

Sacana estava a mais...contam-se as vitórias depois de ele sair...

Jogar pior do que o Benfica jogava com o Camacho era impossível.

Mas se calhar estou errado e há montes de clubes interessados no Camacho

Arhamiis

provavelmente por uma questão de oportunidade de negócio. O Jorge Ribeiro fez uma boa época e  já foi chamado à Selecção, provavelmente teria outros interessados e teve de ser agora ou nunca.
Mas parece-me uma boa contratação, é português, é das escolas do clube está a jogar bem.  É bem vindo.

Lourenço84

Citação de: S-Line em 26 de Abril de 2008, 00:22
mas a questão aqui não se prende se são bons ou maus...mas sim o aval do treinador.
a escolha da matéria com que ele quer trabalhar...isso sim!

é que parece que com tanta entrada e saída vamos ter uma nova revolução.

eu sou favoravel à estabilidade, mas este ano é inevitárel uma revoluçao, a saida do rui é certa, o rodriguez e leo provavelmente n devem ficar,  o luísao, kat e o nelson estao n mercado........

eu sinceramente destes nomes, os unicos k m deixam aprensivo é cm superar a saida do rui, e cm superar a hipotetica saida  saida d rodriguez!

Arhamiis

e ainda temos a incógnita do Petit, não sabemos se ele está a atingir o "ocaso" ou se ainda será o suporte do meio campo do próximo Benfica

Lourenço84

o petit deu td o k tha e agora pc + tem para dar...............

IMPERIUM69

concordo...o petit tá a dar as ultimas no benfica......as pilhas, infelizmente, tão a ficar gastas. é urgente reforçar akele meio campo. Cada vez mais, me parece fundamental manter o katsouranis....mas esperemos desenvolvimentos.

Arhamiis

O Nélson é outro que tb deve receber guia de marcha

Batistuta

Para o Katouranis jogar a trinco tinha que se alterar profundamente o modelo de jogo da equipa.

O katsouranis não é um trinco à petit. Precisa de médios a ajudarem-no a defender

helder rocha

Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 01:00
O Nélson é outro

/quote]

Se vier o Lippi,ou outro grande treinador,o Nelson vai mostrar que é um grande jogador.O Lippi transforma uma esfregona num jogador de futebol!!

Batistuta

não se iludam com o Nelson. Naquela cabeça não entra nada.

Não há milagreiros!

O Mourinho por exmplo admitiu que não conseguia fazer nada com o Rojas porque ele fazia tudo ao contrário.

HugoCastro

Aqui fica a minha opinião:

Tenho alguma esperança de que Lippi será o próximo treinador. Porquê? Depois de ter ganho tudo o que havia para ganhar nada melhor que pegar numa equipa que foi grande, enorme, gigante em tempos e voltar a fazer dela um colosso!

Caso venha, seremos capazes de o "prender" alguns anos? Sim. Vejam o caso do Miccoli e do Trapattoni. Embora não tenham ficado, sempre quiseram ficar.

Em relação aos jogadores já contratados; acho muito bem que já o estejam a fazer e que não estejam à espera do treinador. Deve ser o director desportivo e não o treinador a decidir quem entra no clube.