Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ritxinha

Citação de: george 20 em 26 de Abril de 2008, 16:53
Citação de: Ritxinha em 26 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: ziablo0 em 26 de Abril de 2008, 16:50
Citação de: george 20 em 26 de Abril de 2008, 16:47
o Jorge ribeiro é apenas considerado pela generalidade da imprensa um dos melhores jogadores deste campeonato... mas acho ke msm assim algumas pessoas devem preferir algum jogador argentina da 4ª divisao argentina

é uma exelente contrataçao aida por cima a custo zero  :bow2: :bow2: :bow2:

bastante subtil e diz tudo o que eu acho...  :slb2:
Veremos.......  :huh:
nao... tem-se visto  O0
Tu já viste alguma coisa? Eu ainda não!!! A não ser esses jogadores da 4ª divisão da argentina... LOL

casiraghi

Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:47
Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 16:40
Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:37
Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 16:29
Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:28
Quem sabe se o Luis Filipe não dá conta do recado?
Quem sabe se o Sepsi não dá conta do recado?
Quem sabe se o Di Maria não dá conta do recado?
Quem sabe se o Makukula não dá conta do recado?
Quem sabe se o Zorro não dá conta do recado?
Quem sabe se o Manduca não dá conta do recado?
...

Há quem saiba, mas pelos vistos não está na direcção do Benfica.

meteres o di maria nesse grupo de coxos é que não!

Deu conta do recado? Substituto de Simão... :ashamed:

Bem sei que jogou bem duas meias partes ultimamente. Já é muita bom?

não é muito bom, mas por agora! é dos jovens com mais potencial, e vai ser grande jogador no futuro ou tens duvidas? e nnc poderia ser o substituo do simão por agora! mas critiques o di maria tanto pq? deves preferir nuno gomes e nunos assis

Critico o valor dado e as expectativas criadas. Em nenhuma o miúdo Di Maria teve culpa. Quem lhe elevou o estatuto e mandou às feras é q tem culpa.
Daqui a uns anitos, com uma boa estrutura q lhe possibilite entrar aos poucos, pode ser um grande jogador. Só q não somos uma academia, pois não?

Mas a minha pergunta é objectiva:
Deu conta do recado? A resposta honesta só é uma, como sabes.

deu contar do recado como um jogador c enorme potencial e com apenas 19 anos....ms longe ainda do valor do simão! e cm tu disseste e mto bem quem tem culpa e q disse aquelas bacoradas e o lançou as feras....pq potencial n lhe falta

george 20

Citação de: Ritxinha em 26 de Abril de 2008, 16:55
o Jorge ribeiro é apenas considerado pela generalidade da imprensa um dos melhores jogadores deste campeonato... mas acho ke msm assim algumas pessoas devem preferir algum jogador argentina da 4ª divisao argentina

nao... tem-se visto  O0
Tu já viste alguma coisa? Eu ainda não!!! A não ser esses jogadores da 4ª divisão da argentina... LOL
eu kuando digo tem-se visto, tou-me a referir á época ke o Jorge tá a fazer  ;)

Ouriço

Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 16:48
Ouriço então tu querias vender o Simão e substitui-lo por um jovem jogador tão bom ou melhor que ele?
Para isso o Atlético tinha ido buscar o Di Maria   ;D ;D ;D

De facto comprámos o Di Maria Campeão do Mundo de Juniores (como foi Figo,Maradona,etc) pela modesta  Selecção da Argentina  e comprámos um jovem mas experiente jogador  Portugês, com idas à  selecção, com um bom pé esquerdo (remate e passe), feito nas escolas do clube e elogiado por todos como um dos melhores da Liga que agora finda.  Isto é mau?

Dos restantes jogadores que falaste, (Sepsi não vi muito)  podem até ser contratações falhadas mas quem comprou o Rodriguez e o RUI Costa foi o mesmo que comprou o L.Filipe.  Por vezes acertas outras falhas,é  igual em todos os clubes.

Pois. A tua maneira de pensar é o espelho do Benfica actual. Vende-se o grande desiquilibrador e vamos buscar um puto à pressa a ver se "dá conta do recado". Não deu e ficámos à nora.
É evidente q o substituto de Simão já tinha q estar no plantel, não era "anunciada" a sua saída??
Pensaram nisso?? Nada.
Pensaram na saída do Rui Costa? Nada. O substituto já devia obrigatóriamente estar encontrado!
Pensaram num substituto para o Ricardo Rocha? Não foi o Bertolucci que "quebrou o galho". Deu sorte, dessa vez.

Mas q raio de organização é esta?? Que raio de clube profissional é este? Isto é uma vergonha, navegam À vista.

Olha o caso do porco, com o Quaresma. Não o venderam, reorganizaram a equipa, criaram outros pontos de desiquilibrio e já têm lá um jogador para fazer as vezes do cigano. Lógico q o rendimento não será  imediatamente o mesmo mas entretanto temos outros desiquilibradores a aparecer e em foco. Vão vendê-los? Não, amocham lá até a equipa criar outros equilibrios.

ziabloO

Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 16:55
Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:47
Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 16:40
Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:37
Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 16:29
Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:28
Quem sabe se o Luis Filipe não dá conta do recado?
Quem sabe se o Sepsi não dá conta do recado?
Quem sabe se o Di Maria não dá conta do recado?
Quem sabe se o Makukula não dá conta do recado?
Quem sabe se o Zorro não dá conta do recado?
Quem sabe se o Manduca não dá conta do recado?
...

Há quem saiba, mas pelos vistos não está na direcção do Benfica.

meteres o di maria nesse grupo de coxos é que não!

Deu conta do recado? Substituto de Simão... :ashamed:

Bem sei que jogou bem duas meias partes ultimamente. Já é muita bom?

não é muito bom, mas por agora! é dos jovens com mais potencial, e vai ser grande jogador no futuro ou tens duvidas? e nnc poderia ser o substituo do simão por agora! mas critiques o di maria tanto pq? deves preferir nuno gomes e nunos assis

Critico o valor dado e as expectativas criadas. Em nenhuma o miúdo Di Maria teve culpa. Quem lhe elevou o estatuto e mandou às feras é q tem culpa.
Daqui a uns anitos, com uma boa estrutura q lhe possibilite entrar aos poucos, pode ser um grande jogador. Só q não somos uma academia, pois não?

Mas a minha pergunta é objectiva:
Deu conta do recado? A resposta honesta só é uma, como sabes.

deu contar do recado como um jogador c enorme potencial e com apenas 19 anos....ms longe ainda do valor do simão! e cm tu disseste e mto bem quem tem culpa e q disse aquelas bacoradas e o lançou as feras....pq potencial n lhe falta

imagem que o di maria jogava no benfica do ano passado?
com miccoli  nuno gomes simão  rui costa  katso  karagounis
de certeza que não se notava tanto as suas asneiras, e por consequencia teria jogadores que o iriam ajudar e muito a brilhar

agora, não podemos pedir a este miudo para fazer o que o simão fazia...
é impossivel...

Pedro Neto

A qualidade futebolística do Jorge Ribeiro, pelo menos para a maioria, nunca esteve em causa. A honra, a dignidade, o respeito e a mística são muito mais importantes. Infelizmente, há poucos a dar importância ao que é mais importante.

Ritxinha

Citação de: george 20 em 26 de Abril de 2008, 16:56
Citação de: Ritxinha em 26 de Abril de 2008, 16:55

nao... tem-se visto  O0
eu kuando digo tem-se visto, tou-me a referir á época ke o Jorge tá a fazer  ;)
Mesmo assim, duvido que seja jogador pro Benfica... Se é que me faço entender.

casiraghi

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2008, 16:58
A qualidade futebolística do Jorge Ribeiro, pelo menos para a maioria, nunca esteve em causa. A honra, a dignidade, o respeito e a mística são muito mais importantes. Infelizmente, há poucos a dar importância ao que é mais importante.

exacatamente, sem tirar nem por

ziabloO

mas afinal o que o jorge fez?

eu condeno os jogadores que não põe essas premissas em causa, mas o que importa é termos os bons jogadores, e não madre teresas d calcuta que amam e respeitam o seu clube...

Arhamiis

ó Ouriço mas tu estás a falar de quê?   já voltaste ao Viera?  isso é compulsivo mesmo.

Eu só falo sobre a mais valia de trazer o Jorge Ribeiro para o Plantel do Benfica, para ti foi ou não foi uma boa contratação?

george 20

e achas ke um jogador ke passou vários anos pela nossa formaçao, ke chegou aos seniores nao tem nenhuma dessas caracteristicas???
nao renovou porquê??? a culpa nao foi só dele...
enquanto teve noutros clubes é normal que os defenda, nao???
agora segundo dizem ao contrário do irmao este é mesmo benfiquista  :slb2:

Pedro Neto

A contratação do Jorge Ribeiro, bem como os aplausos de muitos à mesma, revelam o estado do clube. É deprimente.

Arhamiis

Pedro Neto explica porquê sff

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2008, 17:04
A contratação do Jorge Ribeiro, bem como os aplausos de muitos à mesma, revelam o estado do clube. É deprimente.
e pa de ti nao esperava isto o miudo nao e bom ??? quando o futre vei pro benfica ... aplaudis-te ???  :disgust: :disgust:

casiraghi

Citação de: ziablo0 em 26 de Abril de 2008, 17:01

mas afinal o que o jorge fez?

eu condeno os jogadores que não põe essas premissas em causa, mas o que importa é termos os bons jogadores, e não madre teresas d calcuta que amam e respeitam o seu clube...

o jorge ribeiro saiu do benfica em confflito e isso e publico  toda a gente sabe! é cao q n conhece o dono, n chega? deveria era ter vergonha de voltar