Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

 :cool2: mais uma vez a salvar o benfica...mas parece que para alguns nao chega :rir: deve ter que ir la a frente marcar golos tambem :2funny:

esmiga

queria ver se nao fosse o quim, em q lugar estavamos!!!! para alguns pa ele ser bom, tem de marcar 3golos e defender 50

unum

Mais uma época de altíssimo nível do Quim.

Oxalá pudesse dizer o mesmo dos outros 10...

JTLampiao

Grande época!


Assino por baixo o nome do topico......é sem duvida neste momento o nrº 1!


O0


rkc

Citação de: Rui_Costa em 26 de Abril de 2008, 23:41
:cool2: mais uma vez a salvar o benfica...mas parece que para alguns nao chega :rir: deve ter que ir la a frente marcar golos tambem :2funny:

Mas quem disse o contrário? Pode salvar o benfica e não ser nenhuma estrela. Que não é...

Rui_Costa

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: Rui_Costa em 26 de Abril de 2008, 23:41
:cool2: mais uma vez a salvar o benfica...mas parece que para alguns nao chega :rir: deve ter que ir la a frente marcar golos tambem :2funny:

Mas quem disse o contrário? Pode salvar o benfica e não ser nenhuma estrela. Que não é...
:-X serviu-te a carapuça...

RENEGADE

so vi a segunda parte. e nao vi nenhuma grande defesa, aonde ele salvou o benfica. como falam por aqui.
so se fui na primeira parte.

oscarcardozo


luis___alex

DE LONGE O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES

ziabloO

Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2008, 01:00
DE LONGE O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES

e de longe o mais justo titular de portugal no euro...

blacK_Eagle

Citação de: ziablo0 em 27 de Abril de 2008, 01:01
Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2008, 01:00
DE LONGE O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES

e de longe o mais justo titular de portugal no euro...

Não digas isso, o Ricardo é que é bom, e o Rui Patrício que agora já é convocado em vez do Quim :buck2: :estrelas:

muek

O Quim é daqueles jogadores que por mais grandes épocas que faça nunca será verdadeiramente reconhecido.

Sem dúvida o melhor!!!

ziabloO

Citação de: muek em 27 de Abril de 2008, 01:03
O Quim é daqueles jogadores que por mais grandes épocas que faça nunca será verdadeiramente reconhecido.

Sem dúvida o melhor!!!

isso faz-m lembrar o jesualdo...
só que troca o que dissest e mete lá o nome do jesualdo
os proprios adeptos não o curtem...
bahhh...
são odios estranhos...

zizou

O mekhor do Benfica esta época.

BennficaSupporter

Dps do maestro,o quim foi o nosso melhor jogador este ano.

Continua assim crlh!!!!!!!!!!!!!!!