Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ritxinha

Citação de: benf4ever em 27 de Abril de 2008, 09:03
Grande jogador, inicia jogadas bem estruturadas e faz remates de lhe tirar o chapeu :bow2:
Ainda há quem o critique.....  :tomates:

Rendufas

Como de costume, correu que se fartou, mas definiu mal a grande maioria das jogadas...

lost_paradise

Rodriguez tem mais que qualidade para jogar no nosso clube.
Acho engraçado algumas criticas ainda que sejam legitimas.

Um jogador com a garra,a resistência,a progressão,a capacidade de acelerar jogo e 1contra1,ainda tem um bom remate de longe, já marcou uns golos de cabeça e cruza bem.

Se ele tivesse a visão de jogo e a capacidade de passe do Rui Costa não estava no Benfica mas num real madrid ou manchester.

Com todas as suas qualidades e lacunas é um jogador muito acima da média.

ziabloO

Citação de: lost_paradise em 27 de Abril de 2008, 21:44

Um jogador com a garra,a resistência,a progressão,a capacidade de acelerar jogo e 1contra1,ainda tem um bom remate de longe, já marcou uns golos de cabeça e cruza bem.

Se ele tivesse a visão de jogo e a capacidade de passe do Rui Costa não estava no Benfica mas num real madrid ou manchester.

só de ler o que tu dizes percebe-se bem que é dos melhore que temos no clube!
granda rodriguez...

RuiCosta_10

Citação de: lost_paradise em 27 de Abril de 2008, 21:44

Exactamente...

Nereu

Cebola?? o gajo devia-se chamar mas é de Touro, fogo joga com uma garra impressionante, discute todos os lances até ao fim, é uma grande mais valia no Benfica, espero que fique

slbenfever

É UM GRANDA PORCO E FDP!

Tiago_c

Eu so critico o valor do passe e salarios que auferem o cardozo custou 11 milhoes mas aufere um salario comportavel. Em quatro anos o Cardozo sai mais barato que o miccoli.
Portanto ou se baixa o preço do passe ou o salario.`Gostava que ele continuasse como todos os titulares deste benfica. Mas acho que e um jogadores mais de movimentos interiores. Um 8 no fundo pendendo para a esquerda no proximo ano gostava muito de o ver ai no 433 que supostamente adotaremos. Abrindo assim lugar para  o Di Maria na esquerda que está em crescendo de forma.

Ritxinha

Citação de: slbenfever em 27 de Abril de 2008, 22:26
É sem duvida um grande jogador, durante os jogos corre que se farta, boa tecnica,tira grandes cruzmentos e até cabeceia bem. É um jogador de grande classe
Concordating!  :winner:

Ronald1nh0

Citação de: Ritxinha em 27 de Abril de 2008, 22:29
Citação de: slbenfever em 27 de Abril de 2008, 22:26
É sem duvida um grande jogador, durante os jogos corre que se farta, boa tecnica,tira grandes cruzmentos e até cabeceia bem. É um jogador de grande classe
Concordating!  :winner:

Contratem o homem pá!!!

defacer

JOGADOR À BENFICA!! JÁ ASSINOU??

skiD

cada vez tenho menos esperança...

Jeanmaman

Os jogadores vêm e vão mas o Benfica fica sempre!

ednilson

O Benfica fica sempre...muitas vezes mal, poucas bem....mas fica...lá isso é verdade.  :slb2:

CelsoMedeiros

Citação de: defacer em 28 de Abril de 2008, 15:38
JOGADOR À BENFICA!! JÁ ASSINOU??
aki na playstation ja assinou sim