Cargo de Treinador

nandao

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2008, 11:56
Acredito no Eriksson!

Deus te oiça, ups... Melhor dizendo, que Rui Costa e LFV te oiçam ;)  O0

Strata

Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 11:54
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:45
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 11:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 11:31
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:28
Não gostam do Scolari mas já gostam do Peseiro? :estrelas:

em termos tácticos é do melhor que há...já o Xocolari... ::)

Muitíssimo superior.

Dando de barato que sim, que é muitíssimo superior (agora Peseiro em termos tácticos ser do melhor que há  ;D :estrelas:), no que é que isso lhe tem sido vantagoso no percurso da sua carreira?

Isto tendo em conta que é em função da táctica que se derrotam os adversários e conquistam títulos. E títulos, o Pesiero não tem nenhum, já o Scolari...

Para mim, nem um nem outro seriam os treinadores que o Benfica precisa neste momento.

Exactamente, nesse ponto concordamos, nem um nem outro, mas prefiro de longe o Peseiro ao Scolari, primeiro porque o Peseiro em termos tácticos é bem superior e coloca a equipa com bom futebol e isso conta muito, não digam que não, pois estão a mentir.

O Scolari é muita reza e nada mais, é outro Camacho, ganas e mais ganas e o futebol é treta!
Tem tomates para quê? Qual o treinador que se vai dar ao luxo de ficar lá com certos jogadores?
Só se for tolinho e quiser ficar meia época ou menos no clube!

Quer dizer, para ti o bom futebol praticado pelo Peseiro (será que é mesmo assim como dizem?) conta muito; já o Scolari, cujo curriculum é recheado de títulos, é muita reza e nada mais.

O que conta muito para mim são os títulos. Se praticados com bom futebol ou não, isso são pequenos pormenores que poderão ser acresidos para dar mais espectáculo aos seus adeptos. E a prioridade do Benfica são os títulos. O bom futebol de nada vale se não se ganharem títulos. O resto são fait-divers.

P.S: Outra coisa, o actual clube campeão europeu é italiano assim como a actual selecção campeã do mundo é italiana. É um país da mestria-táctica, tal como é reconhecido mundialmente, o que não quer dizer que o futebol praticado seja espectáculo, bem pelo contrário. Mas dá títulos, com um rigôr táctico impressionante e com um futebol praticado não muito agradável.

ednilson

Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Abril de 2008, 11:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 11:39
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 11:38
Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 11:33
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 11:00
Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 10:53
A única coisa que me "irrita" é que temos levado com Fernando Santos, Koeman, Camacho, etc etc e temos coragem de desdenhar o Eriksson, é só isso que me faz confusão...

Não se trata disso....aliás tu à uns tempos deixaste aqui um nome que me agradou...vê se te recordas.

Erm...quem?

Dinamarquês pá!

é isso..aquilo tipo que eu confundi..com o seleccionador sueco  ;D

Laudrup?

e o Staebe Solbakken?

O0

magic_maker

O treinador pouco me importa, não é ele que faz um clube campeão cá, e o nosso campeonato é a grande prova disso.

rkc

Citação de: magic_maker em 29 de Abril de 2008, 12:07
O treinador pouco me importa, não é ele que faz um clube campeão cá, e o nosso campeonato é a grande prova disso.

Claro, claro...  :whistle2:

A sério, continuem a achar que os árbitros é que são os mauzões. Não são anjos, mas nenhum é e quem segue outras ligas sabe que todos erram. Têem é estilos diferentes.

pexim

É pá, não se pode sair à rua!!!!!!!!! :buck2:
Tá um pivete a SCOLARI no ar...... :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: pexim em 29 de Abril de 2008, 12:11

;D...tou que nem posso...

:drunk: vai uma Frizze!

pexim

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: pexim em 29 de Abril de 2008, 12:11

;D...tou que nem posso...

:drunk: vai uma Frizze!

Venha ela, que eu já tou com uma azia :buck2:

Acho que vou passar os dias, até que seja apresentado o treinador, a rezar à santinha do Caravaggio, para ver se não vem o gajo... :bow2:

Para muita paixão e pouco discernimento deixem ficar o Chalana. :bah2:

Red skin

A mim cheira-me a coiratos....

nandao

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 12:06
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 11:54
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:45
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 11:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 11:31
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:28
Não gostam do Scolari mas já gostam do Peseiro? :estrelas:

em termos tácticos é do melhor que há...já o Xocolari... ::)

Muitíssimo superior.

Dando de barato que sim, que é muitíssimo superior (agora Peseiro em termos tácticos ser do melhor que há  ;D :estrelas:), no que é que isso lhe tem sido vantagoso no percurso da sua carreira?

Isto tendo em conta que é em função da táctica que se derrotam os adversários e conquistam títulos. E títulos, o Pesiero não tem nenhum, já o Scolari...

Para mim, nem um nem outro seriam os treinadores que o Benfica precisa neste momento.

Exactamente, nesse ponto concordamos, nem um nem outro, mas prefiro de longe o Peseiro ao Scolari, primeiro porque o Peseiro em termos tácticos é bem superior e coloca a equipa com bom futebol e isso conta muito, não digam que não, pois estão a mentir.

O Scolari é muita reza e nada mais, é outro Camacho, ganas e mais ganas e o futebol é treta!
Tem tomates para quê? Qual o treinador que se vai dar ao luxo de ficar lá com certos jogadores?
Só se for tolinho e quiser ficar meia época ou menos no clube!

Quer dizer, para ti o bom futebol praticado pelo Peseiro (será que é mesmo assim como dizem?) conta muito; já o Scolari, cujo curriculum é recheado de títulos, é muita reza e nada mais.

O que conta muito para mim são os títulos. Se praticados com bom futebol ou não, isso são pequenos pormenores que poderão ser acresidos para dar mais espectáculo aos seus adeptos. E a prioridade do Benfica são os títulos. O bom futebol de nada vale se não se ganharem títulos. O resto são fait-divers.

Estou a dizer que o futebol vistoso conta muito, apenas isso, não disse que preferia futebol bonito a títulos, não interpretes mal.

Em termos tácticos Peseiro é muito superior ao Scolari, tal como tu concordas.
Quem apostou em jovens no Sporting? Quem colocou o Sporting na final da UEFA? Quem ia colocando o Sporting campeão nacional? Se por ventura eles empatavam na Luz, seriam campeões, não duvido disso. Obrigado Luisão.
Quem era a equipa que jogava o melhor futebol em Portugal e muitas das vezes até se falava da Europa e lembro-me alguns meses em que eles andavam no topo da Europa a nível de ranking, estatística ou não, eles estavam lá, até chegaram ao 1º lugar uma ou duas vezes.

Até no ano passado o Paulo Bento ia sendo campeão pelo Sporting, mas repara, que tanto o Paulo como o Peseiro tinham uma identidade, tinham uma filosofia de jogo, as peças sempre muito bem encaixadas e todos sabiam exactamente o que fazer entro os vários períodos de jogo.

Agora o Scolari, para mim Camacho II, veja-se na selecção, tem dos melhores jogadores do Mundo e o que acontece? Pouco rendem. Muitas rezas, muitas ganas, muito mauzão.
Sempre o mesma sistema táctico e mais, raramente aposta em jovens, aposta mais rapidamente em jogadores que nem nas suas equipas jogam, isto dá cabo de um grupo.
Veja-se o caso do Quim agora, já para não falar em Postiga, Maniche e Costinha anteriormente.
O Scolari não é um treinador para se excluir, mas para mim o Benfica não precisa de uma pessoa assim, precisa de alguém altamente competente, que esteja a par do futebol Europeu, que tenha trabalhado e muito em outras estruturas profissionais de futebol, de forma que possa ser também um pedagogo, pois o Rui Costa não terá a fórmula mágica, precisa de alguém com experiência nesse aspecto, por isso tenho falado em treinadores de alto nível, sempre que menciono as minhas escolhas.

Que aposte também em jovens valores das nossas camadas jovens, de forma a que um ou dois todos os anos possam ter a tranquilidade necessária para triunfarem. Scolari neste aspecto é zero, não aposta em jovens.
Nós para ganharmos dinheiro temos de apostar nos jovens, mas não lança-los assim só por lançar, são necessárias condições.

Para mim Scolari não é o mais indicado para treinar o clube neste momento.

slbfuckfcp

Com o decorrer do EURO...Scolari será "Deus" ou o burro.........

DUBLIN

29 April 2008, Marco Pereira
Lippi rules himself out Benfica job
Sven-Goran Eriksson set for return to Estadio da Luz?

Italian coach, Marcello Lippi, has removed himself for the running of the vacant coaching position at Benfica. And former England head coach Sven-Goran Eriksson has now emerged as a strong favourite for the vacant position.

World Cup winning coach Lippi was one of the candidates on Benfica's shortlist for the position, but has crossed his own name off the list, saying he is not interested in the job.

The former Juventus boss, who has not coached since winning the World Cup in 2006, told Portuguese daily O Jogo that he was well aware his name had been linked with the Lisbon club, but at the moment he is not yet looking to get back into coaching.

"Nobody has spoken to me about this subject. In any case, I can assure you that it is not in my plans to coach Benfica or anywhere else in Portugal," confessed Lippi. "I am not saying this because I am questioning Benfica's merit, nothing like that. They are a big club, but in spite of that, they are not a possibility that I am evaluating at this time.

"At this moment I will not accept any proposals. I will wait some more time to see what I will do. Would I go abroad? Maybe, but at this time I will not accept any invitation from any club," the Italian added.

With Lippi officially taking himself out of the race, Benfica have one less name on the list of possible successors to Jose Antonio Camacho.

Past success
Alberto Zaccheroni and Sven-Goran Eriksson have also been mentioned as taking the reigns on the bench and given the speculation regarding his position at Manchester City, the Swede may now be in pole position for a return to the side where he enjoyed tremendous success almost two decades ago.

The Manchester City owner and former Thai Prime Minister, Thaksin Shinawatra, is known to be upset at the club's poor form in the second half of the Premiership campaign and has questioned Eriksson's ability to lead the club to glory.

Should the Manchester City boss be offered and accept the position, it would be his third spell with the club after having coached the Eagles between 1982-84 and 1989-92, winning three Portuguese Championships, a Portuguese Cup and a Uefa Cup runners-up medal.

http://www.portugoal.net/Benfica0708/200804292LippiErikson.htm

DUBLIN

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Abril de 2008, 12:32
Com o decorrer do EURO...Scolari será "Deus" ou o burro.........

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

KeEp

Bem eu não queria o Scolari mas com os nomes ja' rejeitados quero e' q se concretize o Scolari o mais rapido possivel, antes que venha para ai' um Carvalhal ou um Peseiro.
Xiça!

coristaslb

Acho que muita gente está enganada a respeito do Scolari. Scolari venceu tudo o que havia para ganhar no Brasil. Venceu a libertadores, campeão do mundo, qualificou o Portugal nas melhores posições de sempre. Acham que é só sorte e ganas? Não me parece.