Cargo de Treinador

bolas10

O argumento de que Scolari é melhor que Eriksson só porque já o venceu 3 vezes é do mais ridiculo que há...

ScorpiO

Citação de: bolas10 em 29 de Abril de 2008, 23:38
O argumento de que Scolari é melhor que Eriksson só porque já o venceu 3 vezes é do mais ridiculo que há...
para ti tudo o que não saia da tua boca é ridiculo... ;D
repara bem no que está escrito, só foram constatados factos...
Deves saber o que isso é :buck2:

bolas10

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 23:42
Citação de: bolas10 em 29 de Abril de 2008, 23:38
para ti tudo o que não saia da tua boca é ridiculo... ;D
repara bem no que está escrito, só foram constatados factos...
Deves saber o que isso é :buck2:
Eu já li vários comentários a dizer que se o Scolari ganhou ao Eriksson, foi por ser melhor, não foi por sorte...

KeEp

O Scolari era uma boa opção.

ric_sit

Quem será o novo treinador do Benfica?

Elvis the Pelvis

Com as recusas do Mourinho e do Lippi, espero que a escolha esteja entre o Ericksson e o Scolari.

Ronald1nh0

Citação de: Jamez em 29 de Abril de 2008, 23:55
Com as recusas do Mourinho e do Lippi, espero que a escolha esteja entre o Ericksson e o Scolari.

Para mim a primeira opção.  O0

Odracir

KeEp

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2008, 23:56

A minha duvida e' se o Ericksson ainda tem conhecimento a nivel de jogadores para o orçamento do SLB.
Enquanto o Scolari tem um conhecimento do mercado Brasileiro e Portugues logo facilita mais.

MrcFlp

Citação de: Americano69 em 29 de Abril de 2008, 23:13
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2008, 23:07
Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 23:04
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2008, 22:59
Citação de: Americano69 em 29 de Abril de 2008, 22:58
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 18:58
Citação de: bolas10 em 29 de Abril de 2008, 18:56
Já se coloca em causa o valor de Eriksson?

:estrelas:

è cada coisa que se lê por aqui...

É no que dá!  :estrelas:

Duvidam do Eriksson, mas têm certeza em relação a Scolari, Cajuda, Jesus, Carvalhal, Luís Campos, José Rachão, Domingos, etc...!!!!!!!  :bah2:

Que parte do Scolari ter eliminado 3 vezes seguidas o Ericson é que não percebeste?
Viste a forma como se desenrolaram os jogos por acaso?
ehehe como isto está, agora para denegrir a imagem do Scolari até se é capaz de dizer que foi tudo sorte...ehehe...A sorte defende os mais audazes e mais nada... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Enganas-te, tenho uma enorme simpatia pelo Scolari, ao contrario de algum pessoal por aqui. Agora pelo trabalho q conheço de ambos, percebo q o sueco está uns furos bem acima deste.

É uma opinião legítima e válida, mas Scolari não deixa de vencer por 3-0 nos confrontos directos. E olha que nos penalties a parte psicológica decide muita coisa, e nesse campo apenas Mourinho está ao nível de Scolari, nas mãos dele qualquer cepo acredita que é o melhor do Mundo, e até o Ricardo consegue intimidar Becham, Carragher, entre outros...

Não está 3 a 0 em confrontos directos está mais 1 vitória e 2 empates a favor de Scolari, em termos estatísticos o que conta são os 90 minutos, o tempo regulamentar portanto!

Prefiro ganhar nem que seja nos penalties claro!

Mas até mesmo ganhar à Inglaterra nos penalties não é propriamente notícia por si.

Acho que nunca ganharam a ninguém nesse sistema e já teem tido várias hipóteses até, que me lembre foi 1990, 1996, 1998, 2004 e 2006!

No caso português, 2004 e 2006 foi mais notícia porque em ambas as situações ter apurado a Selecção para as meias-finais!

DannyDevil

É o que dá deixarem entrar "osgas" e afins

Red Bullet

são duas boas opções, n tenho duvida, uma talvez terá uma opinião melhor forma da sobre a realidade actual do Benfica, mas terá certamente mais anticorpos (Rui Costa) e uma parte dos associados, o outro deve estar mais alheio à nossa (infeliz) realidade, mas no meu ponto de vista terá um apoio mais consensual, alem de na minha opinião ser melhor treinador.

lestat01_

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2008, 23:59
Ainda por cima não há aí UM unico nome que faça sentido lol
ya lol muito bem escolhidos todos.

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 29 de Abril de 2008, 23:57
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2008, 23:56

A minha duvida e' se o Ericksson ainda tem conhecimento a nivel de jogadores para o orçamento do SLB.
Enquanto o Scolari tem um conhecimento do mercado Brasileiro e Portugues logo facilita mais.

Sem dúvida! Tem olho para "protentos". Já conhece os cantos à casa, e seria muito bom para lançar alguns dos nossos miúdos.

Ronald1nh0

Citação de: lestat01_ em 30 de Abril de 2008, 00:01
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2008, 23:59
Ainda por cima não há aí UM unico nome que faça sentido lol
ya lol muito bem escolhidos todos.

Nem tinha visto essa pérola!  :estrelas: