Cargo de Treinador

npedrosa

Meio_metro

gostava de ver o ericksson no benfica sem duvidas!! e espero que nao fikem á espero do final do euro por um treinador era mal de mais para ser verdade!!

KeEp

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 00:01
Citação de: KeEp em 29 de Abril de 2008, 23:57
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2008, 23:56
Citação de: Jamez em 29 de Abril de 2008, 23:55
Com as recusas do Mourinho e do Lippi, espero que a escolha esteja entre o Ericksson e o Scolari.

Para mim a primeira opção.  O0

A minha duvida e' se o Ericksson ainda tem conhecimento a nivel de jogadores para o orçamento do SLB.
Enquanto o Scolari tem um conhecimento do mercado Brasileiro e Portugues logo facilita mais.

Sem dúvida! Tem para "protentos". Já conhece os cantos à casa, e seria muito bom para lançar alguns dos nossos miúdos.

Não te esqueças que nos ultimos anos esteve na selecção inglesa no city ou seja em inglaterra e em italia...

Johnny|SLB

Custame a acreditar que haja alguem que considere o scolari "mais" treinador que o Eriksson. Mas cada um tem direito a sua opiniao.. eu nao gostava mm nada de ver o scolari no Benfica. Mas se nao for Eriksson... sinceramente esgotam-se todas as hipoteses do meu agrado  :buck2:

ric_sit

lol é só para o gozo.

Andas a dormir

KeEp

kneissl

ric_sit

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 00:02
Citação de: lestat01_ em 30 de Abril de 2008, 00:01
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2008, 23:59
Ainda por cima não há aí UM unico nome que faça sentido lol
ya lol muito bem escolhidos todos.

Nem tinha visto essa pérola!  :estrelas:
lol é só para o gozo.

Andas a dormir

RedNight

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2008, 23:28
Citação de: RedNight em 29 de Abril de 2008, 22:42
Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 22:40
The Swede will receive £1million in compensation and has taken two phone calls from his friend and agent Pini Zahavi in the past 24 hours promising to find him work.

:whistle2:

Olha o Sr. Zahavi... :whistle2:

Ainda agora esteve de "férias" em PT e já anda a trabalhar? ::)

http://www.guardian.co.uk/sport/2006/nov/26/football.features

quem é Zahavi? ...

Para quem crítica o Ericksson por ser novo, honestamente acho-o um grande técnico, pelo que se fala, Liverpool está de olho nele caso o resultado amanhã seja favorável ao Chelsea. Mas depois há o Valência, ... e depois nós, e se vier para nós, talvez se consiga recomeçar a trabalhar com critério!

Será que se sabe, dentro do Nosso Benfica, o que é trabalhar com critério dentro das áreas desportivas? :whistle2: :-X

KeEp

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Abril de 2008, 00:03
Custame a acreditar que haja alguem que considere o scolari "mais" treinador que o Eriksson. Mas cada um tem direito a sua opiniao.. eu nao gostava mm nada de ver o scolari no Benfica. Mas se nao for Eriksson... sinceramente esgotam-se todas as hipoteses do meu agrado  :buck2:

Ericksson e' melhor tacticamente.
Scolari e' melhor a nivel moral, motivação etc... e tem um melhor conhecimento do mercado barato a nivel de jogadores.

kneissl

Luís Campos e a adjuntos Toni+Manuel Machado

Director desportivo - Artur Jorge

Presidente - Vilavinho

Roupeiro - Nuno Gomes

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2008, 00:03
Com as recusas do Mourinho e do Lippi, espero que a escolha esteja entre o Ericksson e o Scolari.

A minha duvida e' se o Ericksson ainda tem conhecimento a nivel de jogadores para o orçamento do SLB.
Enquanto o Scolari tem um conhecimento do mercado Brasileiro e Portugues logo facilita mais.

Sem dúvida! Tem olho para "protentos". Já conhece os cantos à casa, e seria muito bom para lançar alguns dos nossos miúdos.

Não te esqueças que nos ultimos anos esteve na selecção inglesa no city ou seja em inglaterra e em italia...

Exacto. Sem dúvida que aquilo que condiciona todo o planeamento da próxima época é não sabermos se vamos à Champs. Não quero pensar sequer que não vamos...  :disgust:

KeEp

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2008, 00:03

Sem dúvida! Tem olho para "protentos". Já conhece os cantos à casa, e seria muito bom para lançar alguns dos nossos miúdos.

Exacto. Sem dúvida que aquilo que condiciona todo o planeamento da próxima época é não sabermos se vamos à Champs. Não quero pensar sequer que não vamos...  :disgust:

Sim mas penso mais nisso como uma barreira para o Ericksson e não para o Scolari.

Meio_metro

Gosto de  Scolari!!
MAS JA PENSARA O QUE ERA TAR SEM TREINADOR ATE JULHO?? AXAM ISSO BOM PARA ALGUEM QUE TEN QUE COMEÇAR TD DE NOVO?
QUE TEMPO TEM PARA FZ UMA EQUIPA?

Elvis the Pelvis

Citação de: kneissl em 30 de Abril de 2008, 00:07
Luís Campos e a adjuntos Toni+Manuel Machado

Director desportivo - Artur Jorge

Presidente - Vilavinho

Roupeiro - Nuno Gomes

O Toni apesar de tudo, ganhou 2 campeonatos nacionais e duas taças de portugal, para além de ter ido a uma final da Champions em 1988. Só foi fraco na última passagem pelo Clube.